Conheça os jogadores que representarão o CBLOL no All-Stars 2017

by

A equipe brasileira que defenderá a nossa região no All-Stars 2017 de League of Legends está definida. Escolhida por votação popular e seguindo a regra de incluir apenas dois jogadores do mesmo time, a escalação será composta inicialmente por:

Alvaro “VVvert” Miguel (Team oNe)
Gabriel “Revolta” Henud (Vivo Keyd)
Gabriel “Kami” Santos (paiN Gaming)
Felipe “brTT” Gonçalves (Red Canids)
Hugo “Dioud” Padioleau (Red Canids)

Apesar de definida, no entanto, a escalação brasileira pode sofrer alterações até o torneio. Segundo o ESPN Esports Brasil apurou, alguns jogadores não desejam participar da competição e recusarão o convite. A ESPN ainda entrou em contato com a Riot Games, e a empresa informou que caso a recusa aconteça, será realizada a substituição. Em resposta, a Riot também afirmou que o regulamento do All-Stars está sendo finalizado e será divulgado em breve.

Caso as substituições sejam realizadas, o segundo lugar de cada posição assume a vaga, seguindo a regra de apenas dois jogadores por equipe. Os segundos de cada posição são:

Marcelo “ayel” Mello (INTZ)
Alanderson “4Lan” Meireles (Team oNe)
Thiago “TinOwns” Sartori (CNB)
Pedro “Matsukaze” Gama (paiN)
Caio “Loop” Almeida (paiN)

Vale lembrar que, com exceção da Red Canids, todas as equipes do CBLoL estão atualmente disputando a Superliga, que terá partidas realizadas durante o All-Stars. Por conta disso, alguns times teriam que jogar com substitutos.

O All-Stars 2017 de League of Legends acontece de 7 a 10 de dezembro em Los Angeles, Estados Unidos da América.

Comments

comments