Corinthians oficializa parceria com a Red Canids para entrada nos e-Sports

by

Depois de ser anunciada no começo de novembro, nessa ultima quinta-feira (30) Red Canids e Corinthians oficializaram a parceria. 

A apresentação da nova equipe foi confirmada em uma coletiva de imprensa no CT Dr. Joaquim Grava, mas não teve a divulgação dos nomes que farão parte da line-up de League of Legends da organização.

Por enquanto, apenas o mid laner Francisco “Xico” Antunes teve sua contratação confirmada para a equipe. Hugo “Galfi” GarciaGustavo “Sacy” Rossi, Pedro Luiz “LEP” Marcari e Carlos “Nappon” Henrique Rücker também estavam presentes no evento, mas, segundo a assessoria de imprensa da equipe, apenas para “representar a parceria”.

Agora é oficial, RED Canids e Corinthians serão parceiros em 2018. ( Foto: Divulgação)

O Corinthians não pode entrar para ser coadjuvante“, justificou Vinicius Manfredi de Azevedo, Gerente de Marketing do Corinthians, sobre a decisão da equipe de embarcar na disputa ao lado da Red Canids. Ainda segundo Azevedo, a parceria não tem intenção de gerar receitas para o Corinthians e as equipes ainda estão em discussão para decidir como será feito o suporte aos jogadores. A decisão sobre a imagem e logo do time também deverá ser tomada só no próximo ano.

Além de League of Legends, a RED Canids Corinthians vai atuar em outros jogos como: Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, CS: Global Offensive, Heroes of the Storm, World of Tanks e Clash Royale.

 

Comments

comments