Murilo “Takeshi” acerta com a Pain Gaming e vai jogar em nova posição

by

A carreira de Murilo “Takeshi” vai ter uma mudança significativa. Além da nova equipe, ele vai jogar em outra posição dentro do Rift. O ex-midlaner da Keyd atuará como topo na Pain Gaming e vai ocupar a vaga deixada por Matheus “Mylon”, que anunciou uma pausa na carreira. A organização ainda não anunciou oficialmente a contratação mas, de acordo com a apuração do SporTV.com, Takeshi já está na gaming house treinando com os novos companheiros.

Murilo “Takeshi” Alves, de 24 anos, é um dos jogadores mais veteranos de League of Legends nacional e deixou a VIVO Keyd após três anos e meio. Takeshi tinha propostas de outros times da América Latina mas optou por ficar no Brasil e tentar vencer o CBLoL, ele já conta com três vices da competição.

Esta é a segunda contratação da Pain até o momento. Além de Takeshi, a equipe já acertou a contratação do meio Thiago “Tinowns” ex-CNB. Os anúncios oficiais devem ocorrer nas próximas semanas. A janela de transferencia do CBLoL está prevista para começar em 6 de novembro com o encerramento marcado para dia 4 de dezembro.

 

Comments

comments