PDA

View Full Version : Lord of the Rings: The Return of the King



NeoRSC
26-03-2003, 21:17:59
Essa é oficial!!!!!!!!!!!!! pra PC lá por outubro!!!!!!!!! e pros console tb e o melhor, é o LOTR da EA!!!!!!!!!!!!!!, se eu tivesse mais noticias postava, mas só tem isso, um dos sites que fala sobre isso é o FinalBoss tb... auhauhauhauhauhauhauhauh!!!!!!!!!!!!:cool:

Snoopy
26-03-2003, 21:48:51
Esse da EA vale a pena \o/

"Só para deixar tudo mais oficial, a Electronic Arts anunciou hoje o desenvolvimento do game baseado no terceiro volume da trilogia do Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei.

O game será lançado para todas as plataformas, incluindo PC. Com relação às versões GameCube e PC, o título será desnenvolvido pelos estúdios Hypnos, o mesmo responsável por Two Towers e Freekstyle.

The Lord of the Rings: The Return of the King será apresentado ao público durante a E3 2003 e deverá estar pronto para um lançamento simultâneo com o filme que estreará no final deste ano nos EUA."

Fonte: Finalboss

BatZ
27-03-2003, 01:13:37
huummm

só para esclarecer, eu postei uma notícia sobre isso agora a noite (http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=4782), mas não tinha lido este tópico antes, ok?

[]'s

NeoRSC
27-03-2003, 11:16:43
Esse eu espero muito mesmo, aliaz, este ano será um ótimo ano para nós... Enter the Matrix, Black and White 2, provavelmente um CS muito melhor do que conhecemos, LOTR O Retorno do Rei!!! fora o Duas Torres da Black mais um FIFA...:D

Juquinha
27-03-2003, 11:52:42
Originalmente enviada por BatZ
huummm

só para esclarecer, eu postei uma notícia sobre isso agora a noite (http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=4782), mas não tinha lido este tópico antes, ok?

[]'s

que isso BatZ, quem conhece a GB a bastante tempo sabe da sua boa conduta....

se for do nível do PS2, vai ficar ótimoooooooooooooo
putz... mal to acreditando...

LeGoLaS
27-03-2003, 18:22:10
kramba nem acredito!!! ......... meu c o do play2 eh rox imagine o pra pc!!!! ........ tem q sair rapido!!:D

BatZ
27-03-2003, 20:58:53
Originalmente enviada por Juquinha

se for do nível do PS2, vai ficar ótimoooooooooooooo
putz... mal to acreditando...

o problema é q a desenvolvedora é a mesma q vai fazer a versão para GC, mas...... temos alguma chance de ele sair melhorado para PC, pq senão vai ser mais um fiasco!

ELFO
27-03-2003, 22:24:30
ALGUÉM AÍ EM CIMA, OUÇAM MINHAS PRECES...
FAÇAM COM QUE NÓS PCGAMERS, TENHAMOS AO MENOS UM JOGO DECENTE DA MAIOR OBRA PRIMA DO MUNDO....

Aí pessoal... e quanto ao LOTR em RTS... vai sair mesmo?

NeoRSC
28-03-2003, 19:01:18
a black label diz que ainda vai sair o rts...

Fenris Wolf
30-03-2003, 05:02:26
ainda não joguei nenhum