PDA

View Full Version : Neverwinter NIghts - Cheat Code



amiderek
10-08-2003, 00:51:57
Quero saber como ativar passo a passo o cheat do Neverwinter Nights: Shadows of Undrentide !!!

Pois não estou conseguindo ativar o cheat!!!!

Aperto o ~ como pedem e não aparece o quadro para digitar os codigos!!!


Obrigado pela ajuda

Longshot
10-08-2003, 01:10:07
rapaz se o seu NWN for o alternativo, pode ser o causador do problema, pois estou com o original aqui sem problemas nenhum se eu apertar o ~ ele abre o console.


SEM MAIS

amiderek
10-08-2003, 21:28:25
NEVERWINTER NIGHTS
DEBUG MODE



Como acessar o DebugMode 1
Presente para quem não conseguiu resolver esta: dentro do jogo, a qualquer hora,digite: ENTER (voce vai entrar no chat do jogo) Depois... ##DebugMode 1 (detalhe importante, como está escrito acima, maiúsculas e minusculas são importantes)

Na página 169 do manual vem explicando o comando e todas as possibilidades no jogo.


Gostaria de perguntar ao "longshot" qual é o tipo de teclado que utiliza e se está configurado Portugues Brazilian ABNT2

Amiderek!

Longshot
11-08-2003, 10:42:10
Meu teclado e Inglês internacional, pois quando comecei a utilizar computadores não tinha nem o ABNT ainda :D, então fiquei acostumado com este layout de teclado.

SEM MAIS

sarandinet
12-08-2003, 09:44:24
Ei amigo amiderekm Esmo depois de digitar o ##DebugMode 1,e depois onde eu digito os códigos???

Pois,mesmo depois de ter digitado o debug mode 1,não deu certo digitar os códigos!!!

Como farei agora?


Amigo de uma mão!!!

:D

amiderek
13-08-2003, 01:50:00
Se vc tiver o manual na página 169 vem explicando o comando e todas as possibilidades no jogo.

1 - digite ##DebugMode 1
2 - digite ##(comando valor)

Por exemplo: ##GiveXP 100000

Obs. Logo após digitar o comando irá aparecer para vc a mensagem para clicar no personagem a qual receberá a ação. Clique sobre o seu personagem e o cheat será aplicado.

Como disse os comandos estão descritos no manual, mas segue alguns exemplos:

##SetAge (X)
##SetAttackBase (X)
##SetSave
##SetSTR (X)
##SetDEX (X)
##SetCON (X)
##SetINT (X)
##SetWIS (X)
##SetCHA (X)
##SetSpellResistance (X)
##GiveXP (X)
##GiveLevel (X)

Os comandos devem ser escritos da forma como está acima levando em consideração de que após o comando (##...) deve-se dar um espaço para digitar o valor desejado (X).

Amiderek!

sarandinet
13-08-2003, 10:27:24
Obrigado amigo amiderek pela força!!!

São pessoas como vc que fazem o forum valer a pena de ser frequentado!!!

Valeu amigo!!!

:sm01: :D :sm03:

Ryu
04-10-2003, 23:50:07
Originalmente enviada por amiderek
Se vc tiver o manual na página 169 vem explicando o comando e todas as possibilidades no jogo.

1 - digite ##DebugMode 1
2 - digite ##(comando valor)

Por exemplo: ##GiveXP 100000

Obs. Logo após digitar o comando irá aparecer para vc a mensagem para clicar no personagem a qual receberá a ação. Clique sobre o seu personagem e o cheat será aplicado.

Como disse os comandos estão descritos no manual, mas segue alguns exemplos:

##SetAge (X)
##SetAttackBase (X)
##SetSave
##SetSTR (X)
##SetDEX (X)
##SetCON (X)
##SetINT (X)
##SetWIS (X)
##SetCHA (X)
##SetSpellResistance (X)
##GiveXP (X)
##GiveLevel (X)

Os comandos devem ser escritos da forma como está acima levando em consideração de que após o comando (##...) deve-se dar um espaço para digitar o valor desejado (X).

Amiderek!

Cara eu faço o processo todo, mas quando eu clico no personagem nada acontece....

O que pode estar acontecendo!?!?!?

RYU

Mauricio_RPG
17-02-2009, 22:02:21
Oi Pessoal :) sou novo aqui, mas to adorando estar aqui no Fórum com vcs, alguem pode me ajudar por favor:sm04: é que eu to tentando instalar Neverwinter Night Platinum no meu PC, mas na hora de faser a instalação ele pede um código que veio junto com o CD numa revista da FULLGAMES mas a revista eu joguei foro e perdi uns códigos que tavam colados nela alguem pode me ajudar onde eu posso ver esses códigos :sm22: VLW ai pessoal abraço...

Taturana
17-02-2009, 23:08:09
Se você jogou a revista fora não tem como você ver os códigos... Se você tivesse registrado o jogo no site da Bioware você teria um local pra procurar essa informação.

Só comprando outra revista agora, ou procurando uma key por aí, se é que você me entende.