PDA

View Full Version : Counter-Strike 1.6 e STEAM: Porque esta droga não funciona?!?



The_Lostman
15-11-2003, 16:55:11
Baixei o instalador do CS, deste tal STEAM, de mais de 350 MB, instalei o troço, e ele é cheio de frescuras. Faz login daqui, coloca CD-KEY ali, até aí tudo bem. Porém, quando chega no final, e eu peço para rodar/adicional o CS, fica dando, após algum tempo, mensagem de erro, dizendo que o jogo não está disponível.

Afinal de contas, esta porra de STEAM instala o CS 1.6 no PC ou não? E porque não funciona, diabos?!? E se funcionar, dá pra jogar em rede doméstica?

Estou muito puto com este STEAM de merda. Nas versões mais antigas so CS, bastava instalar o jogo, e pronto, saía jogando. Agora, está esta droga! Alguém pode me esclarecer? E desculpem minha indignação...

Roma
15-11-2003, 22:39:40
Clica com o botão direito no Steam no Quicklaunch e bota em GAMES
Depois clica c/o o botão direito sobre o CS e bota em Properties, ae na opção Automatics Updates bota em "always automatic keep bla bla bla"

Tenta rodar depois disso

SAD_SPIRIT
15-11-2003, 23:54:54
BOM E O SEGUINTE , ele funciona perfeitamente sem problemas!
e muito melhor q pelo jogo! sho q esta semana a brail telecom ta com problemas de dns e protocolos dai os updates dam pau!
e os severs lotatos ex brturbo , terra! ,brasilia!
ninguem consegue jogar!
e nao e culpa do steam!