PDA

View Full Version : Ghost Recon 2



adrgarcia
23-11-2008, 15:16:04
Gostaria muito que alguem me desse uma mao pois estou numa fase em que estou numa ponte e o objetivo e destruir os dois helicopteros e nao consigo nem ferrando! Li alguns topicos tambem sobre apertar o enter do numerico e inserir codigos mas ate hoje nao consegui fazer isso! Se alguem me ajudar sou muito grato pois a semanas que estou na mesma e nao gostaria de desistir pois o jogo e muito bom. Grato a todos

Sid Vicious
23-11-2008, 17:11:16
vc tem que pegar o lança-mísseis no início da fase
ou ordenar que os seus usem contra o helicóptero. só não lembro como. e parece que se vc não tiver tem que dar reset na fase. (se não me engano, claro)
mas parece que dá, também, pra vc meter bala neles com a sniper acertando o piloto

lembro que também penei pra passar dessa p****

adrgarcia
23-11-2008, 17:55:06
Eu comeco com os dois lanca misseis do meu lado mas nao consigo acertar eles nem F...., ai desco e pego as metralhadoras e meto bala e so fumaca mesmo nem sinal de cair um...mas valeu pela dica....

Sid Vicious
23-11-2008, 19:04:34
que eu saiba dá pra controlar o míssil segurando o botão do mouse que atira e guiando. ou é só atirar e guiar com mouse. coisa asism

adrgarcia
24-11-2008, 12:21:54
E, nao da nao, to na mesma....to ate desanimando desse jogo......se alguem tiver mais alguma dica eu aceito....e muito obrigado pelos toques brother.....valeu mesmo!

okaraspfc
05-02-2009, 15:07:56
daew galera, eu consegui virar esse jogo esses dias, e tbm fiquei um mes tentando passa daquela fase (dos 2 helicopteros). pra passar, vcs tem que pegar o ZEUS m -PAR *ou coisa parecida* no inicio da fase. depois destruam um dos 2 com ele e o outro mandem o seu pelotão atacar( se tiver com o Brown, melhor). Você vai pro começo da fase e pega aquelas armas com munição infinita e começa a atirar que nem loko no 2º helicoptero até ele cair. A bazuca não derruba um helicoptero sozinha, mas se acertar o tiro melhor, hehehe. Good Luck!

okaraspfc
05-02-2009, 15:14:31
tinha esquecido, essa é a penultima fase do jogo