PDA

View Full Version : 3DMark 2003 e DirectX 9



Joker.dc
14-02-2003, 09:52:07
Aí Pessoal Firmão!!!!!!!!!!

Eu to querendo saber pra que serve o 3DMark 2003 ele só avalia o desempenho da placa ou tipo ele ajuda nos graficos também???

Eu tenho uma Gforce 2 MX 400 será que adianta alguma coisa se eu rodar esse programa???

O meu Pc também tem a imagem bem escura eu tentei ja ajustar e tudo mais até no monitor, e depois que eu coloquei o Placa da GF2 a imagem ficou mais escura ainda!!!! existe algo que melhore a nitidez da tela?? uma atualização pra placa????? ou será que meu monitor está com configuração interna errada??

E o DirectX 9 daria uma melhora no desempenho do meu PC?
É um PIII 550 / 256Ram / HD 10G!!!!!!!! E Win98!!!!!!!

Pacote
14-02-2003, 11:22:02
ele eh um aplicativo para testar sua placa de video
nao tem anda de melhorar algo..

Joker.dc
14-02-2003, 13:56:20
Valeu Kara

E quanto a imagem alguém saberia me disser se é o monitor???

O meu Pc também tem a imagem bem escura eu tentei ja ajustar e tudo mais até no monitor, e depois que eu coloquei o Placa da GF2 a imagem ficou mais escura ainda!!!! existe algo que melhore a nitidez da tela??a claridade da tela!!! uma atualização pra placa????? ou será que está desconfigurado???

Pra vcs terem uma idéia sabe os mapas de counter Strike que são a noite eu joguei ele na em outro pc e a imagem tava escura por ser noite mas dava pra ver, ja no meu nesse mapa fico as cegas totalmente escura a imagem, Até as fases que são dia quando eu entro em lugares fechados corredores ou locais sem iluminação fica super dificil de ver fica tudo escuro!!!!!!!!

E qual seria o melhor drive pra minha placa vcs poderiam me indicar um site pra mim baixar?????? GForce 2 Mx 400 64M

E o DirectX 9 será que ele é compativel com meu PC?ou minha Placa????

É um PIII 550 / 256Ram / HD 10G!!!!!!!! E Win98!!!!!!!

HolySin
14-02-2003, 16:31:15
Pode até ser o monitor, mas tenta aumentar a GAMMA da imagem nas propriedades de video (na parte dos drivers da placa de video).

Joker.dc
14-02-2003, 17:25:37
Antes tinha essa opção!!
Mas agora eu não encontro ja procurei em todo pc sei lá. parece que quando instalei a placa sumiu essa opção!!!!!!!!
E as opções da placa de video não encontrei gama!!!!
E os ajustes do monitor estam no maximo o brilho o contraste a nitidez!!!!


Puts kara vo jogar o pc pela janela agora se eu não enviar mas nehuma mensagem eu joguei!!!!!!!!!!!

HolySin
14-02-2003, 18:21:56
pega o driver mais novo entao, www.nvidia.com

BatZ
14-02-2003, 22:24:21
cara, esse lance de imagem escura com certeza é problema com o monitor.... tem que mandar para um técnico q pode ser preciso fazer uns ajustes internos e tal, acontece geralmente com aqueles monitores mais antigos, com mais de 3 anos uso....

DekerBSB
14-02-2003, 22:30:15
Originalmente enviada por BatZ
acontece geralmente com aqueles monitores mais antigos, com mais de 3 anos uso....

tipo aquele seu das antiga né batz????
aquele so funcionava com porrada e emitia mais radiação que uranio
:p :p :p :p

BatZ
14-02-2003, 22:37:42
Originalmente enviada por DekerBSB


tipo aquele seu das antiga né batz????
aquele so funcionava com porrada e emitia mais radiação que uranio
:p :p :p :p


hummmmm
nem me fale.... :( :( :(

aliás, estava com ele até o mês passado, qdo ENFIM resolvi trocá-lo por um DEll 17"..... UHUUUUUUU
parece q eu voltei a enxergar depois de anos de cegueira..... :rolleyes:

DekerBSB
14-02-2003, 22:44:01
heaeuaheaiuh
fala sério Batz.......
esse não era um q ficava azul e vc tinha q dar umas porrada pra voltar ao normal??????
.......
.......

BatZ
15-02-2003, 00:09:18
azul não, verde!! o desgraçado ainda era palmeirense!!! :rolleyes:
ehehehhe

mas esse lance de ele ficar verde eu arrumei há uns anos atrás, só que ele estava completamente desfocado e com a imagem super escura... tanto que eu só usava com o PowerStrip ligado, e ainda assim a imagem ficava horrível... nossa, hj eu olho para a maravilha do monitor "novo" (pq eu comprei usado eheheh) e num consigo acreditar q eu fiquei tantos anos usando aquela porcaria da Philips...

monitor com imagem escura é SUX DEMAIS!!!!

DanW
15-02-2003, 01:28:22
eu que o diga... com o meu monitor antigo, doido pra jogar tomb raider do dos, só dava pra ver alguma coisa quando lara atirava com a pistola! heheheh...

Era um problema do flyback (não sei se é assim q se escreve mas com certeza é como vc pronunciou), o cara disse que não existia mais peças pro meu monitor... solução: 450 reais dividido em 3 vezes... monitor novo...:D

Não sei se vcs lembram mas eu botei um tópico perguntando sobre algum programa que aumentasse o brilho há muito tempo atrás...

BatZ
15-02-2003, 14:41:31
Originalmente enviada por DanW
eu que o diga... com o meu monitor antigo, doido pra jogar tomb raider do dos, só dava pra ver alguma coisa quando lara atirava com a pistola! heheheh...

Era um problema do flyback (não sei se é assim q se escreve mas com certeza é como vc pronunciou), o cara disse que não existia mais peças pro meu monitor... solução: 450 reais dividido em 3 vezes... monitor novo...:D

Não sei se vcs lembram mas eu botei um tópico perguntando sobre algum programa que aumentasse o brilho há muito tempo atrás...

ehehheheheheeh
sim, sim!! eu lembro DanW!!! mas é ruim demais mesmo, como eu disse acima:

monitor com imagem escura é SUX DEMAIS!!!!
:D

Joker.dc
17-02-2003, 08:46:14
Valeu aí Karas

Eu coloquei meu monitor em outra cpu pra ver se era isso, e ficou escura de mesmo jeito só poder ser mesmo esse problema do servidor que vcs disseram!!!!

Por que também coloquei outro monito na minha cpu pra mim ver e ficou blz!!!

Puts cada vez da mais raiva desse pc tenho ele a 2 anos e ja da uns bugs lokos, e o monitor ainda era um de 17 da Sansung!!!
Quero ver quanto vai sair pra arrumar ou se é possivel arrumar!


A tava querendo saber uma coisa também ele negocio escrito a esquerda em baixo do nick Voodoo1 por que voodoo 1????

ButtHead-ZA
17-02-2003, 18:32:40
classificacao, quanto mais msgs vai mudar ali de v1 pra tnt, depois v2 e assim por diante

BatZ
18-02-2003, 18:17:26
Joker.dc, qto ao preço q deve ficar para arrumar isso, deve ficar em torno de R$80 ou R$100 (mais ou menos), mas é bom pedir um orçamento para não ter surpresas.... só pode ficar muito acima desse valor, se precisar arrumar ou trocar alguma coisa a mais do que esse ajuste....

[]'s