Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 46

Tópico: Duvida (Morrowind) (Xbox/PC)

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Duvida (Morrowind) (Xbox/PC)

    Ae, desta vez o tópico é uma duvida.... eta joguinho complexo esse heim? eheheh, quem já jogou pode me dar umas dicas de onde eu possa achar as ruinas p/ achar o cubo de cobre que o kra da fighthing guild de balmora me mandou pegar?

    rodei rodei rodei e nada de achar essas ruinas....

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  2. #2
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Kra, quando eu comprar meu X eu te ajudo...

    Acho q são poucas as pessoas q tem X-Box no Brasil.

    Chan, dá pra usar o X-Box Live aqui no Brasil? Acho q dah neh, pois tem clans jah...

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    da sim..

    e minha duvida eu já sanei...

    obs: tem sites especializados em xbox , como o xboxbrasil por ex...
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  4. #4
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por ChAnWaY
    da sim..

    e minha duvida eu já sanei...

    obs: tem sites especializados em xbox , como o xboxbrasil por ex...
    Valeu pela dica do site

  5. #5
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Setzer
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Lins - SP
    Posts
    562
    Ae blz Chan!??
    Me amarrei nesse game cara, cheguei bem longe, qualquer dúvida que vc tiver posta aí que eu te ajudo cara!
    Nessa parte do cubo vc tem que ir num ponte que tem um véio do otro lado que "summon" um esqueleto (ai vc achou neh? bem fácil), logo que passar a ponte, vai ter num cano um tipo de alavanca (um pedaço de ferro amarelo) vc puxa ele e vai correndo pra cima que vai abrir uma esfera (que na verdade é uma porta)... é meio labiríntico o lugar, mas é fácil até!
    O cubo tá lá dentro duma sala numa prateleira, em baixo dela, no chão num lembro bem onde mas ele é bem pequeno e escondido... cuidado com uns vampiros que tem lá que ele passa uma doença loka...

    qualquer coisa é só perguntar... falou!!!
    ASUS P4s333-M · P4 2.0 Ghz · 768 DDR 333 Mhz · Power Color ATI Radeon 9000 PRO · HD Maxtor 7200 rpm 30 Gb · HD Samsung 20Gb 5400 rpm · CDRW LG 16x10x40 · Monitor LG Studioworks 45i · Windows XP · DirectX 9c · Catalyst 5.1 Jogando: nd... PS Two 70001 5c c/ Matrix Infinity 1.57. Jogando:um pouco de tudo.

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    ae setzer...
    quando o kra desce as pedras vai ter um buraco a frente e 2 andares a traz.. me guiando por esse "hall" principal, que direção eu tenho q tomar p/ pegar esse cubo?

    eu to é descendo essa dugeon.. tem uns ghosts loco q não da pra matar e fica soltando fireball.. eu to subindo dnovo já q o cubo ta nos primeiros niveis...

    se tiver como vc me explicar detalhadamente seria uma boa ajuda..

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Joguinho dificil pra dedéu...

    Nem consegui achar o Caius Cosades... alguem pode me ajudar?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  8. #8
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por Juquinha
    Joguinho dificil pra dedéu...

    Nem consegui achar o Caius Cosades... alguem pode me ajudar?
    caius cossades é facil de achar...

    entrando em morrowind pelo Strider ( akelas pulgas gigantes ) , ou chegando nela ou pelo caminho ( q tem o proprio )... vc vai em frente, entra na primeira a esquerda.. vai descer uma escada.. ai passa a primeira ponte q vc achar e vai reto até a rua do outro lado da ponte... tem uma rua paralela a essa por traz das casas, vc entra nessa rua e dobra a esquerda.. depois vai reto.. a casa do caius cosades é a ultima..

    PS: vc deve ter um papel no seu inventório explicando isso...

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  9. #9
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    fiz um mapa aki no paint ( preguiça de fazer detalhado no photoshop.. malz ) .. mais tem explicando + ou - o q eu disse em forma de img ( mto mal feitas por sinal ) ... e tbm tem onde vc vai ter q ir na primeira quest..
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  10. #10
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Setzer
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Lins - SP
    Posts
    562
    Ai chan, exatamente eu num sei onde é que tá não cara... mas eu sei que, descendo a trilha vai dar pra subir num outro lugar lá embaixo, (um andar acima do lugar onde ten 2 portas) o nome da sala era cells of hallow hands (bem parecido com isso) acho
    E tem um cara lá, o nome dele acho que é cidra ou cedra, uma coisa assim... a estante vai estar bem na esquerda da porta onde vc entra nessa sala, mas a caixa é bem pequena e só vai dar pra ver a pontinha dela...

    Fica ligado nos baús e nas caixas desse lugar pra umas dwemer coins que valem bastante e umas pedrinhas verde (esmeralda) tb...
    ASUS P4s333-M · P4 2.0 Ghz · 768 DDR 333 Mhz · Power Color ATI Radeon 9000 PRO · HD Maxtor 7200 rpm 30 Gb · HD Samsung 20Gb 5400 rpm · CDRW LG 16x10x40 · Monitor LG Studioworks 45i · Windows XP · DirectX 9c · Catalyst 5.1 Jogando: nd... PS Two 70001 5c c/ Matrix Infinity 1.57. Jogando:um pouco de tudo.

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    peguei já o puzzle box...
    o Caius Cosader agora botou um monte de coisa no meu journal.. preu falar com meio mundo de gente da guilde Blade... falei com 2 em balmora ( um me deu Moon Sugar e outro um Pillon ) depois fui no mage shop e pedi pra me teletransportarem p/ Candora pois tinha um tal de Galindor que eu tenho q falar e ele mora no sul de Candora , só q agora todo vendedor q eu falo ele diz alguma coisa relacionada ao moon sugar (açucar da lua) e fala q não negocia comigo pq num sei oq la das contas... e eu fico chupando dedo sem entender nada! ehauheuhaeuh! o q eh isso?

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  12. #12
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Setzer
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Lins - SP
    Posts
    562
    hahahaha!!! é que esse moon sugar é que nem erva pra fazer um baseado sabe!!hauhauahuauah!!! isso serve pra fazer aquelas poções que chamam Skooma que te dá um monte de bonus de força (strenght) por um tempo e isso aí é ilegal. Então vc tem que jogar ela no chao antes de entrar na loja, se não os caras não negociam com vc...

    Tem um tipo de poção, a Sujaama que não é ilegal e te dá um baita bonus de força por um tempo, mas tem o efeito colateral que tira da inteligência... é temporário mas pode fazer vc matar qualquer monstro se tomar bastante delas... o ruim é que num serve muito se vc usar magia e elas são pesadas (3pts)...
    ASUS P4s333-M · P4 2.0 Ghz · 768 DDR 333 Mhz · Power Color ATI Radeon 9000 PRO · HD Maxtor 7200 rpm 30 Gb · HD Samsung 20Gb 5400 rpm · CDRW LG 16x10x40 · Monitor LG Studioworks 45i · Windows XP · DirectX 9c · Catalyst 5.1 Jogando: nd... PS Two 70001 5c c/ Matrix Infinity 1.57. Jogando:um pouco de tudo.

  13. #13
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Kra... vlw

    mais eu preciso de outro help!

    meu kra ta invenenado.. sie la oq... por um tal de "Yellow alguma coisa" acho q foi depois que lutei contra 2 bixos fortões que pareciam dinossauro... esse "envenenamento" ta tirando 10 de STR e 10 de SPEED, é mta coisa p/ mim q sou guerreiro!!! como eu curo esse veneno? to desesperado aki!!!! ;~

    Outra... tem uma loja que tem altos itens MAGNIFICOS!!! q eu pensei em roubar já q são preços exorbitantes... só q o dono da loja é Mago ( fireballs fdpssss ) e ele tem um guarda dentro da loja... eu tentei usar poção de invisibilidade ( tenho só uma ) e quando peguei o capacete de dragão ele me atacou!!!!

    essa poção serve pra que afinal???
    não da preu encarar os 2 na porrada.. tenho q pegar de alguma maneira... pq são itens mto bons!!! tem uma espada fodona.. um axe fodão.;.. um escudo fodão! aff... nessa hra queria ser thief!!!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Bem, achei o Caius Cosades e pedi um treinamento pra ele e talz...

    Diz ae qual é a raça q vc tá usando ae Chan e Setzer... to usando um Nordico, pq esse não leva desvantagem nas batalhas... =]
    o signo q eu escolhi foi o "The Warrior"
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  15. #15
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Animal
    Data de Registro
    Out 01
    Posts
    302
    Ae Chan, coloquei um mapa bem bom do jogo aqui: http://paginas.terra.com.br/lazer/le...morrowmap1.JPG . A imagem tem um pouco mais de 1MB. Cara, tem uma ilhazinha perto de Seyda Neen que tem um X. Li na PCGamer(a um bom tempo atrás) que lá tem uma armadura fodona. Na época eu fui lá, achei uma caverna, entrei, não achei a armadura e ainda achei um bicho dificil pra caralho, acho que a armadura devia ta com ele, mas eu não consegui matar. Se tu quiser tentar... A entrada da caverna fica perto de um barco todo destruído bem perto da água.


  16. #16
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Setzer
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Lins - SP
    Posts
    562
    Ae juquinha eu to usando um nordico tb, mas com o sign lady (+25 end. +25 person.) pq eu gosto mais de dar porrada nos bichos cara a cara, bárbaro rlz!

    Chan, se vc tiver com uma doença (eu acho que é) vc tem que usar uma poção de cure disease ou um scroll... ou ir num templo ou numa fortaleza dos imperiais e fazer uma doação nas 'shrines' (umas tábuas amarelas) e pegar cure (custa só 35 ou 50 gold)...
    Na parte da poção a de invisibilidade só serve pra fuga pq qualquer ação que vc fizer a não ser andar e correr o efeito sai (sux)... o certo pra isso é ficar com um bonus que chama chameleon, mas tem que ser bem alto 80% pra mais

    E eu quase nunca tentei roubar, ai vai uma dica quente:
    em caldera (a cidade da mina) tem uma casa de 2 andares que no 2º tem um bicho que chama creeper, ele compra armas e armaduras e alguns itens pelo preço original deles, que é bem acima dos 40 ou 50% das outras lojas... e tem a mina ali perto, vai la e pega umas pedra roxa que vale 500 cada e vende pro carinha (é bom ir sem armadura pq elas são pesadas)...
    Vc pode chegar nessa cidade usando o teletransporte nas guildas dos magos...

    flw!
    ASUS P4s333-M · P4 2.0 Ghz · 768 DDR 333 Mhz · Power Color ATI Radeon 9000 PRO · HD Maxtor 7200 rpm 30 Gb · HD Samsung 20Gb 5400 rpm · CDRW LG 16x10x40 · Monitor LG Studioworks 45i · Windows XP · DirectX 9c · Catalyst 5.1 Jogando: nd... PS Two 70001 5c c/ Matrix Infinity 1.57. Jogando:um pouco de tudo.

  17. #17
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por Juquinha
    Bem, achei o Caius Cosades e pedi um treinamento pra ele e talz...

    Diz ae qual é a raça q vc tá usando ae Chan e Setzer... to usando um Nordico, pq esse não leva desvantagem nas batalhas... =]
    o signo q eu escolhi foi o "The Warrior"
    Sou nord tbm.. + sou "the Knight"

    tipow.. to com 50 de Axe já... 35 de longsword e o resto eh paia...

    to já na terceira missão .. numa dugeon petto de Peliglard... um mage me deu uns scrolls e p/ eu matar fantasma + não consegui matar eles... eve scroll q meu kra nem usava!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  18. #18
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por Setzer
    Ae juquinha eu to usando um nordico tb, mas com o sign lady (+25 end. +25 person.) pq eu gosto mais de dar porrada nos bichos cara a cara, bárbaro rlz!

    Chan, se vc tiver com uma doença (eu acho que é) vc tem que usar uma poção de cure disease ou um scroll... ou ir num templo ou numa fortaleza dos imperiais e fazer uma doação nas 'shrines' (umas tábuas amarelas) e pegar cure (custa só 35 ou 50 gold)...
    Na parte da poção a de invisibilidade só serve pra fuga pq qualquer ação que vc fizer a não ser andar e correr o efeito sai (sux)... o certo pra isso é ficar com um bonus que chama chameleon, mas tem que ser bem alto 80% pra mais

    E eu quase nunca tentei roubar, ai vai uma dica quente:
    em caldera (a cidade da mina) tem uma casa de 2 andares que no 2º tem um bicho que chama creeper, ele compra armas e armaduras e alguns itens pelo preço original deles, que é bem acima dos 40 ou 50% das outras lojas... e tem a mina ali perto, vai la e pega umas pedra roxa que vale 500 cada e vende pro carinha (é bom ir sem armadura pq elas são pesadas)...
    Vc pode chegar nessa cidade usando o teletransporte nas guildas dos magos...

    flw!
    vlw pela dica.. dei uma breve passada em caldera ... mais já voltei pra Balmora e me situei na missão ( ir numa dugeon/caverna ) ao sul de Peliglard ... o mage me deu uma fireblade e uns scrolls... tentei usar um monte de scroll no ghost (dnovo esses FDPS ) e nada mata eles... teve um scroll de fireball q não consegui usar mesmo com a stamina cheia!

    ...

    bem, todos nós somos NORDS! rulez... da pragente trocar umas dicas de como evoluir o personagem e talz..

    ...

    KRAA.. + eu ainda fico doido com esse journal!... esse journal ( pelomenos na VR do X-Box ) é horrivel... ele separa as missões pelo day... dai mistura missões primarias, secundarias e terciarias com coisas inúteis.. meu journal já tem 38pages lotados de coisa preu fazer.. eu fico DOIDO!!!!! UHEauheauhEUHauh!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  19. #19
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    o melhor mapa que eu consegui achar foi esse

    ps: o foda é que é um pedaço de morrowind ( cerca de 1/8 ) do tamanho do mapa... mais pelomenos é ampliado..
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  20. #20
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Animal
    Data de Registro
    Out 01
    Posts
    302
    O mapa que eu coloquei é igual só que é completo.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •