Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Ajuda no Hitman: Codename 47

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Ajuda no Hitman: Codename 47

    Estou na 4ª fase, mas eu não sei se eu preciso matar a puta e pegar a combinação do cofre, ou se é pra ir acompanhado dela... aliás, o que eu tenho que fazer nessa fase? Eu não sei se eu mato o empregado (toalheiro) e escondo o corpo no banheiro, ou se eu vou quietinho???


    Me AJUDEM NESSA FASE PLZ!!!!!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  2. #2
    Voodoo Avatar de Anonymous
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Anonymous
    Posts
    21
    Existem várias maneiras de vc passar das fases, nessa 4ª eu mato todo mundo, mas vc pode ir de boa completando os objetivos sem fazer uma chacina, mas eu acho mais complicado, essa fase é meio chata no começo mas depois que vc aprende ela nem é tão chata assim, ela e bem grande e complicada por isso vc tem que explorar ela toda pra saber onde estão as coisas, pq mesmo que vc pegue a combinação do cofre existem vários cofres e apenas um vai abrir
    Anonymous

  3. #3
    Radeon 8500 Avatar de Hazard
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    107
    Nessa fase você precisa fazer duas coisas, matar o chefão que está numa torre e roubar um ídolo que é o símbolo do poder da máfia chinesa.

    Para tal, você precisa fazer as seguintes tarefas:

    Achar o cofre em que está escondido o ídolo - Para isso é preciso resgatar um agente americano preso no porão, ele vai dizer qual cofre é o correto.
    Descobrir a combinação do cofre - Resgate a puta e leve-a em segurança até o portão de saída, ela dará a combinação.
    Roubar o ídolo - Pegue o ídolo e leve até a lojinha de especiarias, lá um agente trocará o ídolo por um veneno.
    Disfarce-se de cozinheiro e ponha o veneno na comida do guarda-costas do chefão, um gordo gigante.
    Vá pelo porão e atravesse até a torre, se você alertar algum guarda a torre aumentará a segurança e vai ser complicado terminar a fase.
    Chegue perto do chefão e mate-o.
    Escape usando o barco logo abaixo da torre no cais.

    Existe uma segunda opção, que não necessita do uso do veneno para matar o gordão nem chegar até a torre, que seria usando uma sniper para matar o chefão quando ele sai na varanda, mas eu não consegui achar um ângulo correto para fazer isso.

    []'s

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de D@rkNick
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Ribeirao Preto S.P
    Posts
    1.475
    cara... numa boa.... para de criar tópicos sobre esse jogo... soh vc jah criou 4 tópicos.... eu num to zuano naum... eh q eu acho q num eh legal mesmo.... okay?
    AMD k6-2 300@950mhz
    Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300)
    256mb DDR2 1Ghz
    HD SATA 12000rpm 200,2345678gb
    Placa mae TXproII
    Gabinete? bancada mesmo
    Watercooled by Mangueira do Jardim
    Monitor 20" Fosforo Verde
    Teclado Compaq 1900 e bolinha
    Mouse ps2 todo sujo e travando
    Estabilizador DuBão®
    Creative Sound Blaster Multimmedia kit:
    Cd-rom 6x
    Placa de Som + modem integrado 16bits
    Caixas de som Blaster 2000w RMS
    MousePad do Garfield

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Originalmente enviada por D@rkNick
    cara... numa boa.... para de criar tópicos sobre esse jogo... soh vc jah criou 4 tópicos.... eu num to zuano naum... eh q eu acho q num eh legal mesmo.... okay?
    Kara, eu naum vou fazer vontade sua, pq eu to tirando uma dúvida aki OK? portanto, fike kietinho, e leia os outros posts viu?

    Eu to tirando duvida! oiu será q eu naum posso mais tirar duvida?



    Fike na sua! OK?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  6. #6
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Deixa o Juquinha criar os tópicos dele D@rk, qual é o problema?
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    CARALHO PORRA
    Q Q TÁ PEGANDO NESSE FÓRUM ULTIMAMENTE?

    A GALERA ANDA MEIO AGRESSIVA DEMAIS, VAMOS RELAXAR PORRA, OUTRO TÓPICO DO RUGAL O PAU CANTOU POR CAUSA DE MOHAA, CS E RENEGADE (ATÉ EU ME METI NA DISCUSSÃO) AGORA É NESSE TB. ASSIM NINGUÉM SE DÁ BEM.
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  8. #8
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    ehehehehhe
    é, acho q é meio normal começar acontecer mais esse tipo de coisa, pois qto mais gente estiver participando, aumentam as chances de acontecer desavenças e tal!

    mas num achei motivo para a resposta do D@rkNick... se o Juquinha tivesse criado 4 tópicos iguais, ainda vá, mas não há limite para tópicos diferentes sobre o mesmo tema... senão o Pacote estava expulso de tanto falar de MOH e W3

    vamos manter a calma galera, todos temos alguns dias q não estamos legal e acabamos falando uma coisa q não queríamos, então só peço para pensar duas vezes antes de criticar alguém, ok?

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de D@rkNick
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Ribeirao Preto S.P
    Posts
    1.475




    EDITADO
    AMD k6-2 300@950mhz
    Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300)
    256mb DDR2 1Ghz
    HD SATA 12000rpm 200,2345678gb
    Placa mae TXproII
    Gabinete? bancada mesmo
    Watercooled by Mangueira do Jardim
    Monitor 20" Fosforo Verde
    Teclado Compaq 1900 e bolinha
    Mouse ps2 todo sujo e travando
    Estabilizador DuBão®
    Creative Sound Blaster Multimmedia kit:
    Cd-rom 6x
    Placa de Som + modem integrado 16bits
    Caixas de som Blaster 2000w RMS
    MousePad do Garfield

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225





    EDITADO
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  11. #11
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157


    Não tenho poder pra fechar tópico mas cansei dessa briguinha infantil. Apaguei tudo.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •