Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 80

Tópico: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

  1. #21
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Corvaumm, nenhum pais do mundo tem coragem de lançar uma Bomba A, pode ser em Serra Leoa, eles num tacam mas nem fudendo uheauh!

    Ah, o Brasil tem Bombas A sim, na epoca da Ditadura fizeram 2. Até postei aqui sobre isso. E nos inventamos o enriquecimento do Uranio com aquelas pilastras que rodam (esqueci o nome do negocio), que é mto mais barato, simples e tal. (Os EUA tao com medo de perder mercado com isso) Se quizer amanha de manha podemos ter umas 3 Bomba A!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  2. #22
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por corvaumm
    eu soh acho q o Brasil, mesmo tentando mandar tropas pra amazonia e ocupá-la, nunca teremos condiçoes de manter uma guerra para ficar com o territorio.
    PQ?
    soh uma palavra: bomba atomica
    o brasil nao tem
    as naçoes desenvolvidas tem e de sobra.
    se eles realmente quiserem, o q custava dizer q "deixou o dedo cair sobre o botaozinho vermelho, acidentalmente" e cair uma bomba em sao paulo, brasilia, e qquer outra cidade brasileira
    mas, por outro lado, esse pessimismo tbm nao leva a nada
    acho q o governo, o exercito, sei la, devia mandar tropas pra la em maior numero, tipo uns 300k soldados ou mais, pra q?
    pra impedir o trafico de tudo.
    como diz no texto, hoje temos nossas riquezas naturais sendo roubadas bem debaixo do nosso nariz, e como diz no texto de novo, toda essa riqueza poderia fazer do brasil uma potencia mundial em menos de um seculo.
    teve ate um caso em q estrangeiros pegaram amostra de uma planta, ate entao desconhecida, e registraram como se fosse natural do seu pais, e ainda por cima dizendo q nao poderia ser plantada em outro lugar, tipo uma lei de patente. mas como q eh natural de la, afinal o clima de la nem é favoravel ao crescimento da planta o.O. isso quem relatou foi o meu prof de biologia, nao me lembro se o pais era o japao ou alguma outra naçao europeia, mas sei q nao eram os EUA
    agora saindo do lado biologico/ economico e indo pro lado politico
    ja pensaram no q uma invasao da amazonia poderia acarretar??
    provavelmente, o nosso grande amigo hugo chaves tomaria isso como desculpa para declarar guerra aos eua, ja q a venezuela tbm tem parte na amazonia e ele sempre vive a suspeita de uma invasao americana, sem nos esquecermos de cuba, q provavelmente entraria em guerra com os EUA, e tambem da china e coreia do norte, e provavelmente as naçoes europeias apoiariam os EUA, causando assim a III WW
    LOL
    q viagem, mas q isso poderia ocorrer, isso poderia!!

    ps: sobre a discussao ali em cima, nem vo comentar né

    Já eu acho que é muito difícil os EUA invadirem a Amazônia... pos as tropas de lá são treinadas a anos... eles não vão poder usar Napalm nem Bomba Laranja ( pos já foram condenadas pelo mundo todo depois da guerra do Vietnam ) ... não poderiam usar bomba atômica ( pos o mundo todo ficaria contra ) , ou seja.. teria que ser uma guerra clássica... eles com melhores equipamentos e nós com o conhecimento da selva e homens de verdade.. e não aqueles branquelos que se acabar a bala morrem de picada de cobra..
    ps: os vietnamitas são uma prova viva que os EUA não são invencíveis...
    Os EUA perderam a guerra pro vietnã.. e com raiva meteram bomba laranja ( química ) pra matar a galera.. e até hj nasce gente deformada la....
    Mas em campo de batalha, o vietnã botou os americanos pra correr.
    Última edição por ChAnWaY : 06-06-2005 às 22:40:43
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  3. #23
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Corvaumm, nenhum pais do mundo tem coragem de lançar uma Bomba A, pode ser em Serra Leoa, eles num tacam mas nem fudendo uheauh!

    Ah, o Brasil tem Bombas A sim, na epoca da Ditadura fizeram 2. Até postei aqui sobre isso. E nos inventamos o enriquecimento do Uranio com aquelas pilastras que rodam (esqueci o nome do negocio), que é mto mais barato, simples e tal. (Os EUA tao com medo de perder mercado com isso) Se quizer amanha de manha podemos ter umas 3 Bomba A!

    Exatamente...Não é "fácil" assim lançar uma bomba,em um país,seja atômica ou de chumbinho,o país que lançou enfrentará sérias consequencias.Não necessariamente do país lesado,mas principalmente,da opinião pública.(È "cool" ser da paz,eu vi na malhação.)

  4. #24
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por ChAnWaY
    Já eu acho que é muito difícil os EUA invadirem a Amazônia... pos as tropas de lá são treinadas a anos... eles não vão poder usar Napalm nem Bomba Laranja ( pos já foram condenadas pelo mundo todo depois da guerra do Vietnam ) ... não poderiam usar bomba atômica ( pos o mundo todo ficaria contra ) , ou seja.. teria que ser uma guerra clássica... eles com melhores equipamentos e nós com o conhecimento da selva e homens de verdade.. e não aqueles branquelos que se acabar a bala morrem de picada de cobra..
    Verdade. Acho que eles num aguentam 1 mes na floresta e já tudo morrendo de Malaria HUEAUHAE

    Sobre armamento Brasileiro, em breve o Brasil FINALMENTE vai substituir o Fal pelo MD97, que é um Fal MUITO modernizado. Ele tem segurança contra falhas de 30mil tiros (igual dos fuzis AK) contra 15mil do G36 alemão e 3mil dos fuzis Colt (M4, M16, AR15, que seja).



    Bonito ele!

    Agora so falta arrumar todo o resto do exercito, marinha e força aerea que ja vai dar até pra brincar de guerrinha hehe
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  5. #25
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Os EUA perderam a guerra pro vietnã.. e com raiva meteram bomba laranja ( química ) pra matar a galera.. e até hj nasce gente deformada la....
    Hummm...Não tenho certeza,mas acho que a laranja só danificou progressivamente o Solo(E ÒBVIO,quem estava nele),mas não sei de casos de deformações humanas lá não.

    Mas em campo de batalha, o vietnã botou os americanos pra correr.
    È...Assim como os franceses,uma guerra depois da outra...
    È claro,há de se descontar os fatores sociais e tal,a motivação de um Vietcong era muito maior do que um Ex-gari americano,e outras coisas.Mas em suma,foi um belo pau sim.
    Curiosidade,sabiam que os EUA apoiavam o Vietnâ na guerra contra a frança?

  6. #26
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Corvaumm, nenhum pais do mundo tem coragem de lançar uma Bomba A, pode ser em Serra Leoa, eles num tacam mas nem fudendo uheauh!

    Ah, o Brasil tem Bombas A sim, na epoca da Ditadura fizeram 2. Até postei aqui sobre isso. E nos inventamos o enriquecimento do Uranio com aquelas pilastras que rodam (esqueci o nome do negocio), que é mto mais barato, simples e tal. (Os EUA tao com medo de perder mercado com isso) Se quizer amanha de manha podemos ter umas 3 Bomba A!
    nao sabia das bombas A nao, ateh pq no começo do governo lula a veja lanço uma reportagem q tinha um ministro la q qria pesquisar a bomba o.O
    e tipo, no campo de batalha nois vai de igual pra igual, ta certo, mas a marinha e a força aerea americana eh MTO superior às nossas , alias, sao as melhores (mais bem equipadas) do mundo.
    alias, os EUA sao superiores em tecnologia e em experiencia de guerra, mas claro, nao em guerra na selva, mas tbm nao podemos deixar de considerar q eles provavelmente iriam tentar invadir o brasil pela costa tbm, nao soh pela amazonia, CASO uma guerra fosse declarada.
    Mulher Feia Também é Gente

  7. #27
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por corvaumm
    nao sabia das bombas A nao, ateh pq no começo do governo lula a veja lanço uma reportagem q tinha um ministro la q qria pesquisar a bomba o.O
    e tipo, no campo de batalha nois vai de igual pra igual, ta certo, mas a marinha e a força aerea americana eh MTO superior às nossas , alias, sao as melhores (mais bem equipadas) do mundo.
    alias, os EUA sao superiores em tecnologia e em experiencia de guerra, mas claro, nao em guerra na selva, mas tbm nao podemos deixar de considerar q eles provavelmente iriam tentar invadir o brasil pela costa tbm, nao soh pela amazonia, CASO uma guerra fosse declarada.

    Pô...VEJA pra referência não!

    Bom,imaginando uma guerra, (que sinceramente,acho que nunca vá acontecer,se tirarem a a Amazonia,será de formas "Democráticas")acho que o Brasil seria um páreo para os EUA sim.Principalmente se falando de selva.

  8. #28
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Pô...VEJA pra referência não!
    O que que tem a Veja?

    Nao sei porque tem tanta gente que fala mal da Veja... Isso pra mim é coisa de pseudo revoltado... Igual os que sao contra a Globo...

    Queria um argumento só que justificasse isso...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  9. #29
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Não gosto da Veja,ela é extremamente parcial(principalmente tratando-se de PT e governos de esquerda),já fez matérias com provas altamente questionáveis(pena que não tenho o site para te passar),deturpa a intenção final das frases naquela seção de frases de famosos,manipulando a impressão que teremos deles...Sem falar na posição que ela se diz,uma pessoa só deve ler para parecer "culto" pro chefinho ou pro a amiguinho.Vide a ridícula propaganda antiga.Sem a veja,nós pobre mortais ficamos a mercê da névoa do desconhecimento,

    È uma boa revista para se passar o tempo,mas não considero alguém que diga algo baseado exclusivamente na Veja.Enfim,leia pelo prazer uma leitura gostosa,que nisso,ela é de longe a melhor,mas não se deixe levar pela parcialidade e imposição de opinião exagerada.

    Claro que também há isso nas outras revistas,mas a veja é um caso mais especial.

  10. #30
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Não gosto da Veja,ela é extremamente parcial(principalmente tratando-se de PT e governos de esquerda),já fez matérias com provas altamente questionáveis(pena que não tenho o site para te passar),deturpa a intenção final das frases naquela seção de frases de famosos,manipulando a impressão que teremos deles...Sem falar na posição que ela se diz,uma pessoa só deve ler para parecer "culto" pro chefinho ou pro a amiguinho.Vide a ridícula propaganda antiga.Sem a veja,nós pobre mortais ficamos a mercê da névoa do desconhecimento,

    È uma boa revista para se passar o tempo,mas não considero alguém que diga algo baseado exclusivamente na Veja.Enfim,leia pelo prazer uma leitura gostosa,que nisso,ela é de longe a melhor,mas não se deixe levar pela parcialidade e imposição de opinião exagerada.

    Claro que também há isso nas outras revistas,mas a veja é um caso mais especial.
    alias, jornais , revistas e afins sempre tendem a ser assim nao sei pq essa raiva contra a veja...
    claro, nunca acredito em tudo o q leio, mas nunca tinha visto alguem falar q o brasil tinha a B.A.
    a parada do uranio ja eh conhecida de longa data
    Mulher Feia Também é Gente

  11. #31
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por corvaumm
    alias, jornais , revistas e afins sempre tendem a ser assim nao sei pq essa raiva contra a veja...
    claro, nunca acredito em tudo o q leio, mas nunca tinha visto alguem falar q o brasil tinha a B.A.
    a parada do uranio ja eh conhecida de longa data
    Justamente... Nenhum veiculo de comunicação é completamente imparcial... Uns sao mais, outros menos...

    Basta ter senso critico...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  12. #32
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Ae galera.. primeiramente gostaria de agradecer a todos que realmente estão discutindo o assunto ( acho que aqui nesse fórum é necessario, pos a maioria não da valor )...

    Pro Size:

    No final da guerra haviam sido lançados sobre o Vietnã mais de 110 kg da dioxina que fazia parte da composição do Agente Laranja (85 g da letal toxina depositados no abastecimento de água de Washington seriam suficientes para matar seus habitantes). Nos recém- nascidos apareceram horríveis deformações, triplicaram os casos de bebês com lábio leporino e espinha bífida e o número de bebês nascidos mortos duplicou.
    Em resposta às denúncias feitas pelos médicos de Saigon, o Pentágono insistiu em dizer que a utilização de produtos químicos para destruir a vegetação da selva não violava nenhum tratado internacional. Apesar dessa atitude, era óbvio que os efeitos da desfolhação foram muito mais longe que a mera devastação da selva, e os norte-americanos que se opunham à guerra do Vietnã, pressionaram a proibição do agente Laranja. Em 1977, o governo cedeu e foi publicada a Convenção de Armas Biológicas, na qual ficava proibida a guerra biológica, considerando que era "incompatível com a consciência da humanidade". As experiências, no entanto, continuaram secretamente.



    fonte: sobrenatural ( a fonte é sux.. mas foi preguiça de achar uma fonte com mais credibilidade.. todavia isso é coisa confirmada.. se quiser acho mais alguns sites falando sobre... )
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  13. #33
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por ChAnWaY
    Ae galera.. primeiramente gostaria de agradecer a todos que realmente estão discutindo o assunto ( acho que aqui nesse fórum é necessario, pos a maioria não da valor )...

    Pro Size:

    No final da guerra haviam sido lançados sobre o Vietnã mais de 110 kg da dioxina que fazia parte da composição do Agente Laranja (85 g da letal toxina depositados no abastecimento de água de Washington seriam suficientes para matar seus habitantes). Nos recém- nascidos apareceram horríveis deformações, triplicaram os casos de bebês com lábio leporino e espinha bífida e o número de bebês nascidos mortos duplicou.
    Em resposta às denúncias feitas pelos médicos de Saigon, o Pentágono insistiu em dizer que a utilização de produtos químicos para destruir a vegetação da selva não violava nenhum tratado internacional. Apesar dessa atitude, era óbvio que os efeitos da desfolhação foram muito mais longe que a mera devastação da selva, e os norte-americanos que se opunham à guerra do Vietnã, pressionaram a proibição do agente Laranja. Em 1977, o governo cedeu e foi publicada a Convenção de Armas Biológicas, na qual ficava proibida a guerra biológica, considerando que era "incompatível com a consciência da humanidade". As experiências, no entanto, continuaram secretamente.



    fonte: sobrenatural ( a fonte é sux.. mas foi preguiça de achar uma fonte com mais credibilidade.. todavia isso é coisa confirmada.. se quiser acho mais alguns sites falando sobre... )

    Realmente a fonte é meio ruim,mas nesse caso eu acredito sim.Puta arma nojenta.

  14. #34
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    po... naum acredito q toda essa conspiração seja verdadeira!!! o MUNDO naum deixaria isso acontecer!
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  15. #35
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Snoopy
    O que que tem a Veja?

    Nao sei porque tem tanta gente que fala mal da Veja... Isso pra mim é coisa de pseudo revoltado... Igual os que sao contra a Globo...

    Queria um argumento só que justificasse isso...


    Leia a Veja, assista a Globo e seja feliz
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  16. #36
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Pessoalmente eu acho que esse negócio de que os EUA querem dominar o mundo e não sei mais o que, e zilhões de teorias conspiratórias acerca da amazônia é pura balela... quem mais ameaça a amazônia é o próprio Brasil e os outros países subdesenvolvidos e ignorantes ao redor dela...123424 de fdps desmatando, matando os animais, fzndo um verdadeiro desequilíbrio ecológico e o que o governo faz??? Perde tempo fazendo piadinhas e mandando a gente tirar a bunda da cadeira

  17. #37
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por |Gengis_Khan|
    Pessoalmente eu acho que esse negócio de que os EUA querem dominar o mundo e não sei mais o que, e zilhões de teorias conspiratórias acerca da amazônia é pura balela... quem mais ameaça a amazônia é o próprio Brasil e os outros países subdesenvolvidos e ignorantes ao redor dela...123424 de fdps desmatando, matando os animais, fzndo um verdadeiro desequilíbrio ecológico e o que o governo faz??? Perde tempo fazendo piadinhas e mandando a gente tirar a bunda da cadeira

    Eu também não acredito em teorias conspiratórias de EUA, Ets, Area 51,Grays e Bolovo's.Mas é fato que os EUA explora recursos da Amazônia ilegalmente,quem leu o texto sabe.Nem precisa ler,qualquer estágiario de Geografia sabe disso,e pode contar histórias sobre isso.

    Essa das ONGS,da tal planta produzida aqui e patenteada lá...Eu acho que é muito extremismo pensar logo na hipótese de uma guerra entre EUA e Brasil.è coisa de filme isso,com eu já disse,se tirarem a Amazonia,será por meios "legais".

    Igual ao cara que fez um tópico oficial da Guerra entre Brasil e Argentina porque o Kirchner fez cara feia pro lula...

  18. #38
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    auhhuauhauha galera deve ta achando q eu so loko, calma po auhhuahuahua
    eu tbm DUVIDO Q OS EUA iriam querer invadir a amazonia, mas soh tava levantando a hipotese, se ocorrese mesmo uma guerra brasil x EUA !! o.O

    eu acho q as tropas devem ser mandadas pra la sim, nao pra fortificar, mas pra tirar a presença dos estrangeiros do nosso territorio, q la eh mto grande, sem contar q eles roubam mtas coisas daqui, como acho q todos sabemos...
    Mulher Feia Também é Gente

  19. #39
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Eu também não acredito em teorias conspiratórias de EUA, Ets, Area 51,Grays e Bolovo's.
    huaehuaehu

    Com esse topico chegamos a uma conclusão: Nunca invadirão a Amazonia. Acabaremos com ela antes disso acontecer! Oia que legal!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  20. #40
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por corvaumm
    auhhuauhauha galera deve ta achando q eu so loko, calma po auhhuahuahua
    eu tbm DUVIDO Q OS EUA iriam querer invadir a amazonia, mas soh tava levantando a hipotese, se ocorrese mesmo uma guerra brasil x EUA !! o.O

    eu acho q as tropas devem ser mandadas pra la sim, nao pra fortificar, mas pra tirar a presença dos estrangeiros do nosso territorio, q la eh mto grande, sem contar q eles roubam mtas coisas daqui, como acho q todos sabemos...
    Mas é claro que eles querem... tanto é que já tentaram "comprar" a Amazônia em troca da divida externa ( oficial ).

    Pra quem não sabe a amazônia tem a maior biodiversidade do planeta e a maior fonte de água potável... e estimasse que daqui a alguns anos haja uma escasses tremenda de água no mundo.. ou seja, água vai valer mais que ouro, que petroleo e que o escambau...

    Não só os EUA mas o mundo todo ta de olho na Amazônia.

    Quem tiver coragem de ler o texto ( digo coragem por causa do tamanho ) vai ver que é todo feito por membros do exército, que tem acesso a informações confidenciais e quase tudo falado é embasado em fatos com provas... ou seja é realidade.. não é teoria conspiratória.. eles querem nossa Amazônia... se chegam ao ponto de ensinar nas escolas que a Amazônia é deles, acham que eles querem oq?!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •