Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 41 até 60 de 80

Tópico: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

  1. #41
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por ChAnWaY
    se chegam ao ponto de ensinar nas escolas que a Amazônia é deles, acham que eles querem oq?!
    Balela. Tenho uma amiga que estudou da 3º até a 8º série lá e nunca falaram tal besteira. Aquilo lá do livro de Geografia pagina tal, aparecer que a Amazonia é uma area Internacional, é Fake.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  2. #42
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por ChAnWaY
    Mas é claro que eles querem... tanto é que já tentaram "comprar" a Amazônia em troca da divida externa ( oficial ).

    Pra quem não sabe a amazônia tem a maior biodiversidade do planeta e a maior fonte de água potável... e estimasse que daqui a alguns anos haja uma escasses tremenda de água no mundo.. ou seja, água vai valer mais que ouro, que petroleo e que o escambau...

    Não só os EUA mas o mundo todo ta de olho na Amazônia.

    Quem tiver coragem de ler o texto ( digo coragem por causa do tamanho ) vai ver que é todo feito por membros do exército, que tem acesso a informações confidenciais e quase tudo falado é embasado em fatos com provas... ou seja é realidade.. não é teoria conspiratória.. eles querem nossa Amazônia... se chegam ao ponto de ensinar nas escolas que a Amazônia é deles, acham que eles querem oq?!
    leia-se invedir a amazonia = entrar em guerra com o brasil para ocupa-la, q eles a querem todos sabemos tbm
    Mulher Feia Também é Gente

  3. #43
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Balela. Tenho uma amiga que estudou da 3º até a 8º série lá e nunca falaram tal besteira. Aquilo lá do livro de Geografia pagina tal, aparecer que a Amazonia é uma area Internacional, é Fake.
    Exatamente...
    Crime mesmo é os NOSSOS professores dizerem isso.

  4. #44
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Exatamente...
    Crime mesmo é os NOSSOS professores dizerem isso.
    Exatamente (sempre quiz usar isso huaeiioae)

    O maior distribuidor de historias de conspiração contra a Amazonia, vem dos Professorzinhos troxas de Historia e Geografia que vc teve da 8º serie pra baixo
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  5. #45
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Exatamente (sempre quiz usar isso huaeiioae)

    O maior distribuidor de historias de conspiração contra a Amazonia, vem dos Professorzinhos troxas de Historia e Geografia que vc teve da 8º serie pra baixo

    Tem que ser assim ó:

    Exatamente...
    (Aqui voce poe o porquê de "Exatamente...")

    E sim,eu já tive uma professora que disse isso,na 5a série...Por essa e por outras,e pela preferência,que prefiro aprender matérias humanas com o velho livro,de uma forma mais auto-didata.

  6. #46
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Juquinha


    Leia a Veja, assista a Globo e seja feliz
    Pra me manter informado Veja e Globo é o suficiente... Te garanto
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  7. #47
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Snoopy
    Pra me manter informado Veja e Globo é o suficiente... Te garanto
    Pior que vc tá certo Snoopy!! Mas pra ficar no nivel das nossas conversas, não! uaehuaeuh
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  8. #48
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Pior que vc tá certo Snoopy!! Mas pra ficar no nivel das nossas conversas, não! uaehuaeuh
    Exatamente... ;P
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  9. #49
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Uma vez vi uma camiseta com uma frase muito interessante:

    A amazonia tah pegando fogo!!!!








    FODA-SE!!! Eu nao moro lah!!!

  10. #50
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Snoopy
    Exatamente... ;P

    Direitos autorais?

  11. #51
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Direitos autorais?
    Exatamente... by Sizemore

    Oloco tudo mundo nessa GB tem interjeição HUaeUHaeuh sai pra lá.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  12. #52
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Direitos autorais?
    Claro que não!

    By Mocoshock ;P
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  13. #53
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Snoopy
    Pra me manter informado Veja e Globo é o suficiente... Te garanto
    O problema não é se manter informado e sim COMO se manter informado, eu te garanto que Globo e Veja não são suficientes.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  14. #54
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Concordo com seu Juquinha..o que tem de casos de corrupção e alguns detalhes bastante relevantes para a formação de uma opinião que não é mostrado na Globo, viixxxiii são muitos
    Por isso é bom assistir jornais de outras TVs, como Record e principalmente Bandeirantes...
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  15. #55
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    O jornalismo hoje procura formar opinião, quando o certo é INformar opinião... isso resulta em manipulação e tudo mais...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  16. #56
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Juquinha
    O problema não é se manter informado e sim COMO se manter informado, eu te garanto que Globo e Veja não são suficientes.
    Se você nao gosta da Globo e da Veja, otimo, voce sabe o que é bom e o que não é pra você, mas não pra mim.

    E pra MIM, Veja e Globo é o suficiente pra me manter o minimo informado apenas, que é o que eu necessito.

    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  17. #57
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Juquinha
    O jornalismo hoje procura formar opinião, quando o certo é INformar opinião... isso resulta em manipulação e tudo mais...
    Talvez esteja aí nossa divergencia.

    Eu não vejo a Globo e leio a Veja pra ter/formar uma opnião sobre os assuntos, eu quero apenas estar informado do que esta acontecendo. Pra não ficar igual meu primo, que não le um jornal ou revista, não assiste um tele jornal. É completamente desligado do mundo, só quer saber de praia e mulher.

    Por exemplo, esse caso da CPI dos correios, da suposta corrupçao do PT pagar pros deputados apoiarem eles. Eu sei disso tudo, estou informado, sei o que esta acontecendo. Me pergunte qual é minha opnião... Nenhuma, eu apenas sei o que esta acontecendo, mas nao tenho conhecimento suficiente pra ter uma opniao formada.

    Quando aperece um assunto que me interessa, aí sim eu procuro outras fontes, leio algo mais aprofundado, pra poder ter uma opnião. Mas no mais, quero apenas estar informado, e pra isso Veja e Globo é suficiente.

    Última edição por Snoopy : 08-06-2005 às 21:53:07
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  18. #58
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    po sei la...dei uma olhada no texto...ai li a mensagem do size e reli inteiro soh de birra ehheeh...sei la....é foda q depois ja li mensagens de briguinhas pessoais e desencanei do topico e nao li mais mensagem de ninguem
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  19. #59
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    www.midiasemmascara.com.br
    Pra mim, é a melhor fonte de notícias e artigos...

  20. #60
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    vale salientar que o texto postado é do exército... e é a fonte mais confiável sobre o assunto.. afinal, involve soberania, invasão, forças armadas...

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •