Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Mostrando resultados 61 até 80 de 80

Tópico: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

  1. #61
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Snoopy
    Se você nao gosta da Globo e da Veja, otimo, voce sabe o que é bom e o que não é pra você, mas não pra mim.
    Como eu disse: assista a Globo, leia a Veja e seja feliz.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  2. #62
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Juquinha
    Como eu disse: assista a Globo, leia a Veja e seja feliz.
    Quote Originalmente postado por Snoopy
    Talvez esteja aí nossa divergencia.

    Eu não vejo a Globo e leio a Veja pra ter/formar uma opnião sobre os assuntos, eu quero apenas estar informado do que esta acontecendo. Pra não ficar igual meu primo, que não le um jornal ou revista, não assiste um tele jornal. É completamente desligado do mundo, só quer saber de praia e mulher.

    Por exemplo, esse caso da CPI dos correios, da suposta corrupçao do PT pagar pros deputados apoiarem eles. Eu sei disso tudo, estou informado, sei o que esta acontecendo. Me pergunte qual é minha opnião... Nenhuma, eu apenas sei o que esta acontecendo, mas nao tenho conhecimento suficiente pra ter uma opniao formada.

    Quando aperece um assunto que me interessa, aí sim eu procuro outras fontes, leio algo mais aprofundado, pra poder ter uma opnião. Mas no mais, quero apenas estar informado, e pra isso Veja e Globo é suficiente.

    Faltou argumento?

    Ok. Eu entendo
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  3. #63
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Snoopy
    Faltou argumento?

    Ok. Eu entendo

    Obrigado por me entender. Quer discutir comigo? Escolha o assunto.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  4. #64
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Juquinha
    Obrigado por me entender. Quer discutir comigo? Escolha o assunto.
    Não agradeça, foi de coração

    Ja passei da epoca de discutir na internet, chega uma hora que cansa... Agora internet pro Snoopinho aqui é só lazer ;P
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  5. #65
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Snoopy
    Não agradeça, foi de coração

    Ja passei da epoca de discutir na internet, chega uma hora que cansa... Agora internet pro Snoopinho aqui é só lazer ;P
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  6. #66
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Chan! interessantísso esse tópico e fico feliz que nossa conversa via MSN o tenha motivado a criá-lo. Bom, li "todinho" de uma vez só! (demorei exatamente uma hora!!!).

    E foi bom... pude rever os meus conceitos e meu ceticismo aparentemente deu uma diminuída significativa. O perigo realmente existe, embora demore um pouco (talvez mais meio século ou mais para tornar-se real). Vejo a água como uma das principais razões, já que é notória a sua escassez no mundo e obviamente no futuro muitas nações, incluíndo algumas "desenvolvidas" terão sérios problemas. E o risco de uma possível "gerra" deve ser considerada!
    O tópico fez-me lembrar do combate ao narcotráfico liderado pelos EUA que serve claramente de pretexto para a ocupação da região (não tinha o conhecimento das 20 bases americanas) e o trabalho das diversas ONGs que realmente dão motivos para que nossos militares desconfiem delas.

    Também não descarto a possibilidade do Brasil perder boa parte dessa região pelo meios "legais", por uma possível decisão de uma justiça internacional ou mesmo um acordo com o país.

    Deixo claro, porém, que há grandes diferenças entre o México do século XIX e o Iraque para o Brasil. Seria muito mais difícil haver a mesma investida americana como fora contra o México, já que estamos numa época completamente diferente e o Iraque como um país ditatorial ao extremo e muito mal visto, inclusives por alguns vizinhos muçulmanos e com seu grande histórico de ataques terroristas ao mundo ocidental(com risco de estarem fabricando armas químicas), em que isso tudo somado a várias variáveis (território pequeno, pouca influencia política etc.) acabou facilitando as "coisas" para os EUA e seus aliados.

    Não sou contra a ocupação da Amazonia principalmente por militares, mas não vejo com bons olhos uma ocupação em massa, pois por maior que seja o cuidado (muito difícil na minha opinião) poderíamos causar grandes desequilíbrios e com isso possíveis danos a floresta. Acho que deve ser controlada!

    PS:Não li as respostas antes de responder o referido Tópico.


    Editado: Ainda acho muito difícil que nos "tomem pela força" numa possível gerra, contudo afirmo que não é impossível!!!
    Sim eu tinha esquecido de mencionar que além da água a biodiversidade será uma das maiores fontes de riqueza econômica, além da já conhecida riqueza mineral!!! Agora imaginem se nós tivéssimos preservado um pouco mais da mata atlântica, que ainda é considerada a mais rica em biodiversidade no mundo. E sim correnos o risco de causar danos irreparáveis na floresta antes mesmo de uma possível invasão. Por isso sou contra a ocupação em massa.
    Última edição por -=|R.R.|=- : 11-06-2005 às 03:14:19
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  7. #67
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Interessante R.R e fico feliz por você ter lido e gostado do texto
    Mas sobre a ocupação no Iraque , para você saber o real motivo basta assistir o documentário Farenheint 11 de setembro , e você saberá que o Iraque era uma ameaça à os parceiros econômicos árabes dos EUA e não ao EUA em sí.. e o pretexto de que eles eram um país incentivador do terrorismo e que possuia armas de destruição em massa foi um mero pretexto para distorcer a opnião pública mundial e poder invadi-lo. Por razões puras e meras econômicas.. afinal, os países que o Iraque realmente ameaçavam ( pos estava se tornando uma grande potência militar ) eram justamente os países que tem mais de 10% de todo o PIB americano.. e justamente ois países que patrocinam as empresas petrolíficas de George W. Bush.. irônico não?
    Bem, assistindo o filme dá pra tirar muitas deduções... é muito interessante e fica ai recomendado a todos que ainda não viram..
    Meu medo é que assim como foi feito no Iraque os EUA distorçam a opnião pública ( alegando que o Brasil está fazendo mal a Amazônia e a Amazônia é um bem mundial ) e invada ela futuramente...

    ps: Vale lembrar que o conselho da ONU foi contra a invasão dos EUA no Iraque... e de que adiantou? EUA faz o que quer... independente do resto do mundo.
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  8. #68
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    ocupaçao em massa nem tem como, a floresta vai acabar devastada, mais mandar mais soldados pra la nao seria nada mal hein??
    eu ainda acho q os eua nao querem invadir a amazonia mesmo, pq caso ocorresse uma guerra la, a devastaçao q ocorreria na floesta seria MTO grande, ou seja, iam invadir e meso q conquistassem nao ia sobrar mta coisa, p isso acredito mais nos "meios legais"...
    o grande problema eh q provavelmente vai ser todos contra o brasil :/
    ps: leia-se todos, paises mais "ricos"
    Mulher Feia Também é Gente

  9. #69
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por corvaumm
    ocupaçao em massa nem tem como, a floresta vai acabar devastada, mais mandar mais soldados pra la nao seria nada mal hein??
    eu ainda acho q os eua nao querem invadir a amazonia mesmo, pq caso ocorresse uma guerra la, a devastaçao q ocorreria na floesta seria MTO grande, ou seja, iam invadir e meso q conquistassem nao ia sobrar mta coisa, p isso acredito mais nos "meios legais"...
    o grande problema eh q provavelmente vai ser todos contra o brasil :/
    ps: leia-se todos, paises mais "ricos"
    Ta fumando mto heim UHEAHU

    Primeiro, invadir a Amazonia e destruir a floresta? Ah?! Os cara destruindo o que tão tentando conquistar? O mundo aceitaria uma invasão ao Brasil? Nunca... até no pra invadir o Iraque foi uma puta enrolação (sendo que o Iraque tem passado de guerras, o Brasil não.) e no final so foi os EUA e a Inglaterra sem a permissão da ONU.

    Se fossem invadir o Brasil por causa de Água, invadiriam o Sudeste Brasileiro, sendo mais especifico, o aquifero Guarani, que abrange todo Sudeste do Brasil, Uruguai, Argentina e Paraguai. Segundo estudos é onde tem mais agua potavel no mundo e provavelmente a mais limpa.


    Caralho... meu PC ficou doido e quando tava escrevendo isso ele ficou doido e foi pra 640x480 4bits aff uheauh to com medo
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  10. #70
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por corvaumm
    ocupaçao em massa nem tem como, a floresta vai acabar devastada, mais mandar mais soldados pra la nao seria nada mal hein??
    eu ainda acho q os eua nao querem invadir a amazonia mesmo, pq caso ocorresse uma guerra la, a devastaçao q ocorreria na floesta seria MTO grande, ou seja, iam invadir e meso q conquistassem nao ia sobrar mta coisa, p isso acredito mais nos "meios legais"...
    o grande problema eh q provavelmente vai ser todos contra o brasil :/
    ps: leia-se todos, paises mais "ricos"
    Mas a Amazônia é imensa... com certeza se ocorrer combates vao ser em pontos estratégicos apenas, pontos de onde possa ter controle de áreas bem maiores..
    Só a amazônia é bem maior que todo o Vietnã... pra ter uma ideia

    E de qualquer forma, seria uma guerra à bala... nada de napalm nem bomba laranja ( que já foram proibidas internacionalmente )...
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  11. #71
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Se fossem invadir o Brasil por causa de Água, invadiriam o Sudeste Brasileiro, sendo mais especifico, o aquifero Guarani, que abrange todo Sudeste do Brasil, Uruguai, Argentina e Paraguai. Segundo estudos é onde tem mais agua potavel no mundo e provavelmente a mais limpa.
    Bolovo!!! é por isso q te amo !!! Realmente eu tinha me esquecido desse detalhe... so q a Amazonia não tem soh a água como vc já sabe hehehe tem outras riquesas importantíssimas a curto e longo prazo... A possível guerra é muito difícil mas não é impossível no futuro... sim o Brasil não tem históricos de guerras e é um país muito grande e visto com outros "olhos" em um comparação com o Iraque...

    Chan a respeito de armas biológicas no Iraque sabemos q isso foi apenas um desculpa para sua invasão, isso TODA opinião pública sabe... sobre o Petróleo tb!!! O q boa parte da opinião pública não sabe é exatamente o q vc disse, alias obrigado pelo recomendação!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  12. #72
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Galera o tópico tá ótimo!!!


    Continue assim!!!!

    Meio nada haver:
    Ah, se eu naum me engano na Amazônia também tem petroleo, neh?
    Pq tem uma refinaria da Petrobras lah...



    Meu preciso colocar isso:
    Quote Originalmente postado por Bolovo
    huaehuaehu

    Com esse topico chegamos a uma conclusão: Nunca invadirão a Amazonia. Acabaremos com ela antes disso acontecer! Oia que legal!
    Bolovo, verdade...
    Última edição por alesr50 : 11-06-2005 às 23:47:58
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  13. #73
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por alesr50
    Meio nada haver:
    Ah, se eu naum me engano na Amazônia também tem petroleo, neh?
    Pq tem uma refinaria da Petrobras lah...
    Amazonia é rica em petroleo. Mas se não me engano, o petroleo lá é de dificilima extração e ele não tem uma boa qualidade (esse ultimo só estou supondo).

    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  14. #74
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Será q é mais dificil q o de Campos Bolovo??? Pq o da bacia de Campos vem de aguas muito profundas e a Petrobrás é uma das únicas com tecnologia suficiente pra extraí-la... Aliás a qualidade do petróleo em aguas profundas é inferior ao do oriente médio se num me engano...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  15. #75
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Ta fumando mto heim UHEAHU

    Primeiro, invadir a Amazonia e destruir a floresta? Ah?! Os cara destruindo o que tão tentando conquistar? O mundo aceitaria uma invasão ao Brasil? Nunca... até no pra invadir o Iraque foi uma puta enrolação (sendo que o Iraque tem passado de guerras, o Brasil não.) e no final so foi os EUA e a Inglaterra sem a permissão da ONU.

    Se fossem invadir o Brasil por causa de Água, invadiriam o Sudeste Brasileiro, sendo mais especifico, o aquifero Guarani, que abrange todo Sudeste do Brasil, Uruguai, Argentina e Paraguai. Segundo estudos é onde tem mais agua potavel no mundo e provavelmente a mais limpa.


    Caralho... meu PC ficou doido e quando tava escrevendo isso ele ficou doido e foi pra 640x480 4bits aff uheauh to com medo
    well, pra toma a amazonia eles iam te q lutar mto, posso te garantir, e nao ia ser soh a blaa nao, ia ter bombardeio de avioes e tanques tbm, ou tu acha q os eua iam querem a velha guerra das trincheiras??
    eu nao disse q o mundo ia apoiar, acho soh q as naçoes desenvolvidas, q tem falta de recursos, iam querer o seu pedaço do bolo.
    Mulher Feia Também é Gente

  16. #76
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por corvaumm
    well, pra toma a amazonia eles iam te q lutar mto, posso te garantir, e nao ia ser soh a blaa nao, ia ter bombardeio de avioes e tanques tbm, ou tu acha q os eua iam querem a velha guerra das trincheiras??
    eu nao disse q o mundo ia apoiar, acho soh q as naçoes desenvolvidas, q tem falta de recursos, iam querer o seu pedaço do bolo.
    Na boa, eu duvidaria muito disso, mas muito mesmo uhaEHUea
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  17. #77
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Na boa, eu duvidaria muito disso, mas muito mesmo uhaEHUea
    well, pra te informar, a maior parte dos cientistas q colhe dados sobre a biodiversidade ( rouba especies raras, etc) vem da UE, e nao dos EUA, como todo mundo pensa...
    Mulher Feia Também é Gente

  18. #78
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por corvaumm
    well, pra te informar, a maior parte dos cientistas q colhe dados sobre a biodiversidade ( rouba especies raras, etc) vem da UE, e nao dos EUA, como todo mundo pensa...
    eu sei disso

    Tem mais japones que europeu e americano naquela merda... mas mesmo assim eu duvido, tem que ser mto doido da cabeça pra invadir a amazonia
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  19. #79
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    hoje tb duvido e a médio prazo tb q alguma potencia tente algum tipo de invasão numa possivel guerra... Agora no futuro num da pra ter certeza de nada ninguém aqui é profeta pra dizer q é impossível... tudo na vida é possível


    Outra, pra amazonia hoje estar preservada é pq permaneceu boa parte intocada... sou contra obras faraonicas como uma malha rodoviaria q querem fazer lah... imagine os desequilibrios q podem ser causados!!! Sou a favor apenas da ocupação de militares e de radares observando toda floresta...
    Última edição por -=|R.R.|=- : 12-06-2005 às 15:35:02
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  20. #80
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    eu sei disso

    Tem mais japones que europeu e americano naquela merda... mas mesmo assim eu duvido, tem que ser mto doido da cabeça pra invadir a amazonia
    disso eu tbm duvido
    Mulher Feia Também é Gente

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •