Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Sorteio De Games

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 05
    Posts
    6

    Sorteio De Games

    PESSOAL, O PROGRAMA RÁDIO GAMES VAI DAR UM JOGO ORIGINAL MOTO GP 3, PARA ISTO MANDE UM E-MAIL PARA: radiointernet_agitasp@hotmail.com respondendo a seguinte pergunta oque eu gostaria de ouvir no programa rádio games a resposta mais criativa ganhará o jogo , não esqueça de mandar com nome endereço e telefone completos boa sorte!!!


    LEMBRANDO AO PESSOAL DO GAMESBRASIL QUE TIROU A POSTAGEM ANTERIOR, QUE NÓS FALAMOS DELES NO PROGRAMA !!!!! CASO O TÓPICO SEJA TIRADO, NOSSA PROVIDENCIAS IREMOS TOMAR!!!! MEU MSN PARA CONTATO YURIVICIO@HOTMAIL.COM

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: Sorteio De Games

    nossa providencias iremos tomar...... quantos anos tu tem ? 12... ou melhor ... fez ateh a 4 serie soh neh??


    nao escreva com caps locks ligado...polui a imagem e parece que vc tah gritando..
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Sorteio De Games

    Quote Originalmente postado por yurivicio
    LEMBRANDO AO PESSOAL DO GAMESBRASIL QUE TIROU A POSTAGEM ANTERIOR, QUE NÓS FALAMOS DELES NO PROGRAMA !!!!! CASO O TÓPICO SEJA TIRADO, NOSSA PROVIDENCIAS IREMOS TOMAR!!!! MEU MSN PARA CONTATO YURIVICIO@HOTMAIL.COM
    cara se vc tá pensando que aqui na GB só tem mané tu ta muito enganado, e outra coisa, cão que ladra não morde tá bambi.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  4. #4
    Radeon 9800 XT Avatar de Roberto Baggio
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Salvador
    Posts
    353

    Re: Sorteio De Games

    Quote Originalmente postado por yurivicio
    PESSOAL, O PROGRAMA RÁDIO GAMES VAI DAR UM JOGO ORIGINAL MOTO GP 3, PARA ISTO MANDE UM E-MAIL PARA: radiointernet_agitasp@hotmail.com respondendo a seguinte pergunta oque eu gostaria de ouvir no programa rádio games a resposta mais criativa ganhará o jogo , não esqueça de mandar com nome endereço e telefone completos boa sorte!!!


    LEMBRANDO AO PESSOAL DO GAMESBRASIL QUE TIROU A POSTAGEM ANTERIOR, QUE NÓS FALAMOS DELES NO PROGRAMA !!!!! CASO O TÓPICO SEJA TIRADO, NOSSA PROVIDENCIAS IREMOS TOMAR!!!! MEU MSN PARA CONTATO YURIVICIO@HOTMAIL.COM

    Quantas pessoas ouvem esse programa? 5 !?
    ______________________________
    Keep walking


    Gamertag: BaggioBR

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Sorteio De Games

    Quote Originalmente postado por Roberto Baggio
    Quantas pessoas ouvem esse programa? 5 !?
    se for 5 eu lhe digo que é muito, vamo esperar 60 dias pra ver se essa galerinha arrogante ainda sobrevive.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: Sorteio De Games

    gogogo flood on the msn of the b*tch?
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  7. #7
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 05
    Posts
    6

    Re: Sorteio De Games

    Pois é pessoal, o programa é patrocinado pela rádio energia 97 de são paulo.
    Nós só ficamos realmente nervosos pelo motivo do site ter apagado o primeiro post e que realmente nós fazemos propaganda do site gamesbrasil como um parceiro , nunca como um amigo . Peço minha mil desculpa pela minha falta de educação, mas . do pessoal amigo do programa rádio games .
    desculpem.

  8. #8
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Sorteio De Games

    Olha, é que é regra da gb que não pode fazer propaganda de outros sites aqui, se tu tivesse avisa o Administrador antes creio que não teria sido deletado! :P

    Estou mandando o e-mail lá
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  9. #9
    GeForce 6800 Ultra Avatar de m4Tr1x
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    bh mg
    Posts
    507

    Re: Sorteio De Games

    mandar telefone, endereço e o caramba prum email que eu nem conheco e hotmail ainda?

    sorry cara, hj em dia eu nao arrisco

    t+

  10. #10
    GeForce 6600 GT Avatar de BudOg
    Data de Registro
    Ago 05
    Posts
    434

    Re: Sorteio De Games

    Quote Originalmente postado por m4Tr1x
    mandar telefone, endereço e o caramba prum email que eu nem conheco e hotmail ainda?

    sorry cara, hj em dia eu nao arrisco

    t+
    Fica tranquilo eles naum vão te sequestrar kra...

  11. #11
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 05
    Posts
    6

    Re: Sorteio De Games

    PESSOAL COMO DISSE ESTÉ EH UM PROGRAMA SÉRIO DE UMA RÁDIO SÉRIO COM CGC/CNPJ ABERTO NA JUNTA COMERCIAL, BASTA SOMENTE MANDAR AS INFORMAÇÕES CORRETAS.
    COMO JA DISSE MAIORES DÚVIDAS ME ADICIONEM NO MSN,
    YURIVICIO@HOTMAIL.COM SOU DIRETOR DA RÁDIO E TERIE O MAIOR PRAZER EM PODER ESCLARECE-LOS.
    ATENCIOSAMENTE.
    RÁDIO ENERGIA 97 E RÁDIO AGITA SÃO PAULO.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •