Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 22

Tópico: A64 quente???

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    A64 quente???

    Tipo mew processador tah eskentando bastante nesses dias q tah fazendo uns 30 graus aki xegando a 64 em full como naum fui eu q montei fui ve e tinha 2 etiquetas da garantia na base affff soh q fui na loja e eles falaram q se eu tirasse eu ia perde a garantia bla bla e q issu naum prejudicava... um tecnico de otra loja flw q prejudica e mto... qual o certo afinal?? Em idle fika uns 50 nesses dias quentes e passa dos 60 com 30 mim de jogatina... em dias frios tava 42 e xegava aso 55 ... Outra coisa tb eh os rpm do cooler q qdo ligo o pc o everest marca 900 e vai aumentando dae o maximo q xega eh 1800 e qdo rodo alguma coisa dae sim ele passa dos 2000 tah certo issu?

    Aceito conselhos

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: A64 quente???

    complicado ein... o problema pode ser o cooler, se tivesse como vc tirar dar uma limpada... e recolocar pra ver se da uma melhorada ai... ou então explica pros caras da loja que ta esquentando muito e que isso pode danificar o processador e talz pra eles tentarem dar um jeito já q vc não pode mexer pela garantia...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    Re: A64 quente???

    jah tentei o kra disse q c eu tira perde a garantia, tentei pega o dinheiro de volta tb naum dah ele soh me troca mas troca por otro q tem etiqueta tb naum adianta...

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537

    Re: A64 quente???

    poe a mao no dissipador..provavelmente tu tem alguma nocao de temp e + - sabe se ta perto dos 60..se tiver n eh problema no sensor da mobo...

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    Re: A64 quente???

    Trava soh travo no Hl2 no resto mesmo acusando alta naum aconteceu nada... E sim tah absurdamente quente mesmo depois de 10 mim desligado continua quente
    Última edição por millencolin : 04-08-2005 às 19:56:15

  6. #6
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: A64 quente???

    vai no procon se eles nao kizerem trocar

    po..
    qual o problema dos bixo trocar UM COOLER?
    aff maria
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: A64 quente???

    mas o AMD do mille é 120nm, eu acho essas temps normais se for levar em consideracao a temp ambiente q ele citou de 30c

    aqui ta 32c (no termometro) e o core center ta mostrando 42c a cpu e 41c o sistema, a vga ta 47c com cooler rodando a 60%
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  8. #8
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: A64 quente???

    BAH, micro montado SUX

    no proxima monte seu proprio micro
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: A64 quente???

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    BAH, micro montado SUX

    no proxima monte seu proprio micro
    concordo plenamente!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    Re: A64 quente???

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    BAH, micro montado SUX

    no proxima monte seu proprio micro
    Como assim? Eu n comprei ele montado comprei uma coisa em cada loja e mandei monta em uma delas...

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: A64 quente???

    Quote Originalmente postado por millencolin
    Como assim? Eu n comprei ele montado comprei uma coisa em cada loja e mandei monta em uma delas...
    Primeira coisa,o cara nao podia por uma etiqueta no seu processador, cara do ramo geralmente usa uma caneta especial e anota no cpu data e uma assinatura, ai nao interfere no cooling

    colocar etiqueta no die eh uma coisa que eu nunca tinha visto eheuheuh

    vai ver eh pra forcar o bicho esquentar e queimar e fazer voce comprar outro lah aehuaeuaheu

    Quando vc monta op seu proprio micro, vc poe cuidado e carinho e um micro nao vive sem carinho do dono :P
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  12. #12
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    Re: A64 quente???

    Sim pior q nem vi q tinha etiqueta na hora e o volpe compro lah e disse q eles sempre botaram issu aff... Eu naum arrisco tira pq naum tenho 100% de ctz q eh issu q tah afetando e c depois eu tiro e naum baxa dae pode c defeito mesmo e jah era a garantia... Eu mostrei pra ele o cooler q a parte q tem as etiquetas naum fika pasta e ele disse q naum precisa pega toda a regiaum visto que a pasta eh pra corrigi as imperfeições e ele falo ainda auheuhaeuhae q as etiquetas estão taum bem coladas q naum dexa imperfeição na regiaum auheuaehuaeuhaeuh

  13. #13
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: A64 quente???

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    Quando vc monta op seu proprio micro, vc poe cuidado e carinho e um micro nao vive sem carinho do dono :P
    frase do ano da GB!
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  14. #14
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: A64 quente???

    sim
    a pasta eh pra corrigir imperfeicoes..
    mas nao eh reboco tb..

    pasta demais ao invez de conduzir o calor, isola o calor..
    kara
    VAI NO PROCON!
    nem q seja soh pelo troca do cooler..
    eh direito seu, tah na garantia, vc pagou, e vc nao esta satisfeito..
    oras bolas.. haha

    []z
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  15. #15
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    Re: A64 quente???

    troca o kra ateh troca mas vai vir otro com etiqueta dae naum me adianta e como jah faz 1 mes ele naum devolve o dinheiro tb...

  16. #16
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: A64 quente???

    de boa... que isso sirva de lição hehehe pq hj em dia eh foda confiar em tecnicos... a não ser q seja seu amigo, parente etc... nem q tenha q fazer um curso de Hardware mas da proxima vez monte vc msm seu PC... eh muito facil e gostoso ficar mexendo na parte de Hardware depois q vc pega as manha...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  17. #17
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: A64 quente???

    Affff.... ajudar que eh bom ninguem ajuda neh!??!?

    Mille, seguinte, como vc tah tendo realmente problemas com seu processador eh de inteiro direito seu nao soh trocar o produto como reaver seu dinheiro de volta!
    Qlq coisa da uma ligada pro procon da sua cidade e se informe melhor. Ou entao faz igual eu, vai na loja, impoem sua condiçao (sim, pq eles precisam de vc e nao vc deles, entao imponha o que vc quer) e fala que eh melhor resolver assim do qeu com o procon. Eu faço isso sempre que tenho problemas com determinados produtos!!!

    O consumidor tem plenos direitos no caso de qlq insatisfaçao com o produto dentro de um determinado prazo. Se vc fez a reclamaçao no prazo competente vc ainda sim, mesmo depois de expirado o prazo exigir os direito cabiveis.

    Vou consultar meu advogado e posto mais infos depois!!!

  18. #18
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: A64 quente???

    leva o PC lá pros caras verem como ta esquentando e talz e exija q eles troquem o cooler... como disse o DD... se imponha pros kras ou se não der certo procure o procon msm...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  19. #19
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    Re: A64 quente???

    Sim o problema eh q jah c passaram quase 2 meses teria q ve c cabe algum recurso no procon... O problema eh q o kra diz q as etiquetas ali naum interferem em nada e naum adianta eu disse q sim pq eles c axam os sabidões...

    vlw DD c puder ver issu eu agradeço...
    Última edição por millencolin : 05-08-2005 às 19:26:07

  20. #20
    Radeon 9700 Pro Avatar de Diabolo
    Data de Registro
    Jun 05
    Posts
    254

    Re: A64 quente???

    Ouvi dize que essa história das lojas de "se vc mexe, perdeu a garantia" é totalmente ilegal.
    Contra burgues, vote 26!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •