Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: F.E.A.R inicia, mas depois da fatal error

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 08
    Posts
    1

    F.E.A.R inicia, mas depois da fatal error

    consigo abrir o jogo, meu pc com certeza tem os requerimentos pro jogo, mas depois de jogar a introdução do jogo, ele da fatal error, será que foi o software q baixei? não me parece, me parece mesmo é um q algo ta passando despercebido

  2. #2
    Radeon 7500 Avatar de Tonelero
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    53

    Re: F.E.A.R inicia, mas depois da fatal error

    Quote Originalmente postado por Melevin Ver Post
    consigo abrir o jogo, meu pc com certeza tem os requerimentos pro jogo, mas depois de jogar a introdução do jogo, ele da fatal error, será que foi o software q baixei? não me parece, me parece mesmo é um q algo ta passando despercebido
    Posta ae as configurações da máquina, do sistema operacional ao mousepad. Se a origem do game for alternativa, lamento, mas não poderei ajudar - vide regras. Caso seja original, baixe todas as atualizações do jogo e drivers, e teste novamente. Se ainda não der certo, e se estiver no Vista, tente rodar em modo de compatibilidade. Se ainda não funcionar, veja se o seu sistema está listado entre os compatíveis - se é 32 ou 64 bits. Informações mais precisas só com as configs.
    (Windows 7 Ultimate) > Asus M2NPV-VM, Kingston DDR2/667 2x1gb (Dual Channel), Powercolor Radeon HD 4890 1024mb, Creative Soundblaster X-FI Xtreme Audio, Fonte Seventeam 620, 2x HD seagate sataII 320Gb e 500Gb, Razer Lycosa e OCZ Equalizer!

  3. #3
    GeForce 6600 GT Avatar de LeGiOnZz
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Somewhere "^.^"
    Posts
    432

    Re: F.E.A.R inicia, mas depois da fatal error

    eh o software que ele BAIXOU...sinto muito velho, nao damos suporte a jogo pirateado aki !
    Eu sou TICO TICO NO FUBÁ!

  4. #4
    Radeon 7500 Avatar de Tonelero
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    53

    Re: F.E.A.R inicia, mas depois da fatal error

    Quote Originalmente postado por LeGiOnZz Ver Post
    eh o software que ele BAIXOU...sinto muito velho, nao damos suporte a jogo pirateado aki !
    A não ser que tenha sido por Steam, ou Direct2Drive. Mas eu realmente não creio nisso. Se for pirata mesmo: Failed!
    (Windows 7 Ultimate) > Asus M2NPV-VM, Kingston DDR2/667 2x1gb (Dual Channel), Powercolor Radeon HD 4890 1024mb, Creative Soundblaster X-FI Xtreme Audio, Fonte Seventeam 620, 2x HD seagate sataII 320Gb e 500Gb, Razer Lycosa e OCZ Equalizer!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •