Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: Lineage 2

  1. #1
    Voodoo Avatar de Alenunes
    Data de Registro
    Dez 05
    Posts
    19

    Lineage 2

    Galera tava jogando lineage normalmente, mas começou a dar um erro e sair do jogo do nada , sera que alguem pode me ajudar.
    Attached Images Attached Images
    • Tipo de Arquivo: jpg erro.JPG (39,3 Kb, 100 visualizações)

  2. #2
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Lineage 2

    hhmm arquivo corrompido? Erro no DIrectx?

    Ta com cara de erro de renderizacao, o q leva a pensar ser coisa do Directx.. mas tb pode ser arquivo corrompido. Vc ja tentou reinstalar o jogo?

    ABS!
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Lineage 2

    O erro pode ser: Directx ou driver....e muito raro o jogo..isso aqui acontecia comigo..era problema de driver...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Lineage 2

    atualiza o driver da tua VGA mano, ja tive esse erro com L2 e resolvi assim.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  5. #5
    GeForce 6600 GT Avatar de BudOg
    Data de Registro
    Ago 05
    Posts
    434

    Re: Lineage 2

    Esse problema acontecia comigo direto no L2, só atualizar os drives.

  6. #6
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Lineage 2

    tenta atualizar o Win xp pra sp2
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  7. #7
    Voodoo Avatar de Alenunes
    Data de Registro
    Dez 05
    Posts
    19

    Re: Lineage 2

    Quote Originalmente postado por MacLogan
    tenta atualizar o Win xp pra sp2
    Ja instalei o Xp novamente ja troquei o driver de video mas persiste em dar esse erro, so nao instalei o jogo novamente, penssei ate que foce temperatura coloquei um cooler de Hd pra ver c resolve mas nada. sera que eu vou terque instalar o jogo dinovo. mas nao to afim de esperar 8hs pra atualizar o jogo.

    OS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)
    CPU: AuthenticAMD Unknown processor @ 1604 MHz with 1023MB RAM
    Video: RADEON 9800 PRO (6307)

    General protection fault!

    History: USpriteEmitter::UpdateParticles <- AEmitter::Tick <- TickAllActors <- ULevel::Tick <- (NetMode=0) <- TickLevel <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

  8. #8
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Lineage 2

    Quote Originalmente postado por Alenunes
    Ja instalei o Xp novamente ja troquei o driver de video mas persiste em dar esse erro, so nao instalei o jogo novamente, penssei ate que foce temperatura coloquei um cooler de Hd pra ver c resolve mas nada. sera que eu vou terque instalar o jogo dinovo. mas nao to afim de esperar 8hs pra atualizar o jogo.

    OS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)
    CPU: AuthenticAMD Unknown processor @ 1604 MHz with 1023MB RAM
    Video: RADEON 9800 PRO (6307)

    General protection fault!

    History: USpriteEmitter::UpdateParticles <- AEmitter::Tick <- TickAllActors <- ULevel::Tick <- (NetMode=0) <- TickLevel <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
    cara, eu quis dizer pra atualizar seu windows já instalado, não tenho certeza mas vc devia ter instalado de novo seu jogo. Há problemas de proteção do Windows q vc só poderá resolver solucionando os próprios problemas dele. sei la, tente entrar no firewall do windows, ve se seu jogo não tá bloqueado
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  9. #9
    Voodoo Avatar de Alenunes
    Data de Registro
    Dez 05
    Posts
    19

    Re: Lineage 2

    galera o problema continua fica saindo do jogo e dando esse tipo de erro.


    OS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)
    CPU: AuthenticAMD Unknown processor @ 1604 MHz with 1023MB RAM
    Video: RADEON 9800 PRO (6606)

    General protection fault!

    History: APawn:erformPhysics <- AActor::Tick <- TickAllActors <- ULevel::Tick <- (NetMode=0) <- TickLevel <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop



    se alguem puder me ajudar, ja to desesperado nao consigo jogar amis de 10 minutos que sai do jogo e nao é so no lineage 2 nao em outros tambem.

    Bom ja atualizei o driver de video, ja formatei o pc a atualizei o directx.

  10. #10
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Lineage 2

    q outros vc tá falando? outros jogos?

    acredito q seja incompatibilidade do jogo com o OS, tem q atualizar para a versão q funciona com o seu windows xp, acho q nesses csos tem q colocar uams linhas de comando no autoexec e config, mas não tenho a menor certeza se é isso msm...
    faz o seguinte nessa ordem: instala o Windows, driver das placas, office(se quiser), compactadores q geralmente vc usa(winzip, winrar), discos virtuais(daemon, etc...), directx e antivírus. Depois vc baixa o jogo na versão certa e instala
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  11. #11
    Voodoo Avatar de Alenunes
    Data de Registro
    Dez 05
    Posts
    19

    Re: Lineage 2

    Quote Originalmente postado por MacLogan
    q outros vc tá falando? outros jogos?

    acredito q seja incompatibilidade do jogo com o OS, tem q atualizar para a versão q funciona com o seu windows xp, acho q nesses csos tem q colocar uams linhas de comando no autoexec e config, mas não tenho a menor certeza se é isso msm...
    faz o seguinte nessa ordem: instala o Windows, driver das placas, office(se quiser), compactadores q geralmente vc usa(winzip, winrar), discos virtuais(daemon, etc...), directx e antivírus. Depois vc baixa o jogo na versão certa e instala
    Outros jogos são BF2, Fifa 2006, NBA, Lula 3D, Medal of Honor, Lor of de rings.

    Bom problema com os jogos não é e nem com o windows, como sei disso, ja formatei o PC 3 vezes com Cds diferentes ja instalei varios drivers de video e ja atualizei o directx, mas esses erros persistem em continuar, será que esse erro so deu no meu pc até hoje, que ninguem sabe o que é ou solucionar o problema.

  12. #12
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Re: Lineage 2

    Esse problema deve rolar com todo mundo... a coisa mais normal do mundo é o Lineage dar um erro crítico e o jogo fechad do nada.

    Esse erro que vc tá tendo eu tb tinha... atualizando os drivers de vídeo apenas fez com que ele se tornasse menos frequente... raramente acontece. Mas acontece... ainda bem que por se tratar de um MMORPG, vc não perde nada e seu char vai estar no exato local que estava quando deu o erro...

  13. #13
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 07
    Posts
    1

    Lineage 2 critical error


    oS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)
    CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1587 MHz with 255MB RAM
    Video: RADEON 9200 SE (6360)

    Assertion failed: InPos<=Size [File:..\..\Core\Inc\FFileManagerWindows.h] [Line: 183]

    History: FArchiveFileReader::Seek <- ULinkerLoad::Seek <- TLazyArray<< <- TArray<< <- USkeletalMesh::Serialize <- (SkeletalMesh Fighter.MFighter_m001_b) <- LoadObject <- (SkeletalMesh Fighter.MFighter_m001_b 204036==204036/19349850 9839730 38913) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class LineageWarrior.MFighter NULL) <- UObject::StaticLoadClass <- UL2ConsoleWnd::LoadDefaultCharacterInfo <- UGameEngine::Init <- InitEngine

    o pessoal me ajuda o meu ta dando isso direto como faco p conserttar
    me ajuda senao vou morrer

  14. #14
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 08
    Posts
    1

    Re: Lineage 2

    galera keria pedir a ajuda d vcs
    pq o trem ta feio
    ^^
    toda vez q eu tento entrar no jogo
    aparece essa mensagem e nao entra por nada...

    failed to run l2.exe. please check the file and try again

    por favor ajuda ae
    ^^

    =)

  15. #15
    Voodoo Avatar de Felipew
    Data de Registro
    Jan 08
    Posts
    10

    Re: Lineage 2

    provavelmente o arquivo do jogo q vc fez o dowload, ta corrompido, tenta baxa denovo, talvez funcione.
    HISTÓRICO
    LVL 61 -- KALONLINE - (FENIX - GUILD TOP 1)
    LVL 174 - MUONLINE - (ARMAGEDOM - GUILD TOP 2)
    LVL 295 - WYD - (SETH - GUILD TOP 1)
    DRAGÃO AZUL - GUNBOUND - (DRAGÕES - GUILD TOP 1)

  16. #16
    Voodoo Avatar de Mud0rk
    Data de Registro
    Nov 08
    Posts
    2

    Re: Lineage 2

    2008.11.1 23:52:25
    OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)
    CPU : AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1006 MHz with 511MB RAM
    Video : NVIDIA GeForce 6200 (7801)

    Assertion failed: InPos<=Size [File:..\..\Core\Inc\FFileManagerWindows.h] [Line: 185]

    History: FArchiveFileReader::Seek <- ULinkerLoad::Seek <- TLazyArray<< <- FMipmap<< <- SerializeMips <- UTexture::Serialize <- LoadObject <- (Texture LineageMonstersTex.death_knight.death_knight_t00 99684524==99684524/133323252 99683358 132383) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture LineageMonstersTex.Death_Knight_T00 NULL) <- UOrcMove::CalculateCRC32 <- UGameEngine::Init <- InitEngine


    ai galera ta dando esse erro o que faço?

  17. #17
    Voodoo Avatar de Mud0rk
    Data de Registro
    Nov 08
    Posts
    2

    Re: Lineage 2 critical error

    Quote Originalmente postado por amandkelvi Ver Post

    oS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)
    CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1587 MHz with 255MB RAM
    Video: RADEON 9200 SE (6360)

    Assertion failed: InPos<=Size [File:..\..\Core\Inc\FFileManagerWindows.h] [Line: 183]

    History: FArchiveFileReader::Seek <- ULinkerLoad::Seek <- TLazyArray<< <- TArray<< <- USkeletalMesh::Serialize <- (SkeletalMesh Fighter.MFighter_m001_b) <- LoadObject <- (SkeletalMesh Fighter.MFighter_m001_b 204036==204036/19349850 9839730 38913) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class LineageWarrior.MFighter NULL) <- UObject::StaticLoadClass <- UL2ConsoleWnd::LoadDefaultCharacterInfo <- UGameEngine::Init <- InitEngine

    o pessoal me ajuda o meu ta dando isso direto como faco p conserttar
    me ajuda senao vou morrer
    SE ENCONTAR A SOLUÇÃO ME FALA POIS E O MESMO ERRO QUE O MEU!!

  18. #18
    Voodoo Avatar de influx-UK
    Data de Registro
    Dez 08
    Local
    ...
    Posts
    1

    Exclamation Re: Lineage 2

    Mesmo Erro>

    Código PHP:
    2008.12.27 00:23:31
    OS 
    Windows XP 5.1 (Build2600)
    CPU AuthenticAMD Unknown processor 1806 MHz with 479MB RAM
    Video 
    NVIDIA GeForce 6100 (7824)

    Assertion failedInPos<=Size [File:..\..\Core\Inc\FFileManagerWindows.h] [Line185]

    HistoryFArchiveFileReader::Seek <- ULinkerLoad::Seek <- TLazyArray<< <- FMipmap<< <- SerializeMips <- UTexture::Serialize <- LoadObject <- (Texture LineageMonstersTex.death_knight.death_knight_t00 99684524==99684524/133323252 99683358 132383) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture LineageMonstersTex.Death_Knight_T00 NULL) <- UOrcMove::CalculateCRC32 <- UGameEngine::Init <- InitEngine 
    Alguem Ajuda ae!
    :: Que o sangue do Papai Noel seja o testamento da força de nosso império! :: <br>http://images.uncyc.org/pt/f/f5/Dancadonerd.gif

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •