Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrando resultados 21 até 33 de 33

Tópico: Cristiano da Mata atropela Cervo e está em coma nos EUA

  1. #21
    GeForce 6600 GT Avatar de BudOg
    Data de Registro
    Ago 05
    Posts
    434

    Re: Cristiano da Mata atropela Cervo e está em coma nos EUA

    Fiquei imaginando agora, como é que pode ?!

    Cervo burro, da proxima vez olhe pros lados antes da atravessar uma pista.

  2. #22
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: Cristiano da Mata atropela Cervo e está em coma nos EUA

    ah cara....mas acho q na hora o cervo assustou tanto q fico travado...dae jah era....nem deu tempo do Schwarzenegger pular e salvá-lo.....
    #$pectru$#

  3. #23
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Cristiano da Mata atropela Cervo e está em coma nos EUA

    Quote Originalmente postado por
    Cervo burro, da proxima vez olhe pros lados antes da atravessar uma pista.
    É cervo ou é burro, decide ae
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  4. #24
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Cristiano da Mata atropela Cervo e está em coma nos EUA

    Caraca, vocês não respeitam nada.

    Respeitem o sofrimento da familia do cervo.




























    E é claro a familia do Cristiano também.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  5. #25
    GeForce 6600 GT Avatar de BudOg
    Data de Registro
    Ago 05
    Posts
    434

    Re: Cristiano da Mata atropela Cervo e está em coma nos EUA

    Quote Originalmente postado por GueD'S
    É cervo ou é burro, decide ae
    Os dois!




    Isso de atravessar a pista sem olhar já aconteceu comigo, a diferença é que eu tô vivo até hoje.
    O que será que fizeram com a carne do cervo ?!?! Ouvi falar que é muito suculenta...
    Uma vez meu pai uma vez atropelou um tatu só que ele levou pra casa e minha mãe fez ele no jantar.

  6. #26
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Cristiano da Mata atropela Cervo e está em coma nos EUA

    Ser louco não é obrigatório, mas ajuda...
















    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  7. #27
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Cristiano da Mata atropela Cervo e está em coma nos EUA

    Quote Originalmente postado por
    Os dois!




    Isso de atravessar a pista sem olhar já aconteceu comigo, a diferença é que eu tô vivo até hoje.
    O que será que fizeram com a carne do cervo ?!?! Ouvi falar que é muito suculenta...
    Uma vez meu pai uma vez atropelou um tatu só que ele levou pra casa e minha mãe fez ele no jantar.

    afff nunca vou jantar na sua casa!!
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  8. #28
    GeForce 6600 GT Avatar de BudOg
    Data de Registro
    Ago 05
    Posts
    434

    Re: Cristiano da Mata atropela Cervo e está em coma nos EUA

    Quote Originalmente postado por Marcio_Bianco
    afff nunca vou jantar na sua casa!!
    Nem eu na sua, porque será ?!?!?!

    Mas tatu atropelado é BAUM!

  9. #29
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Cristiano da Mata atropela Cervo e está em coma nos EUA

    HOLY SHIT! achei a Cabeça do Cervo!!






    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  10. #30
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Duende
    Data de Registro
    Jun 06
    Local
    North Pole
    Posts
    304

    Re: Cristiano da Mata atropela Cervo e está em coma nos EUA

    Quote Originalmente postado por GENERAL
    HOLY SHIT! achei a Cabeça do Cervo!!










  11. #31
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: Cristiano da Mata atropela Cervo e está em coma nos EUA

    bah, só eu fiquei com dó do cervo/viado ?
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  12. #32
    GeForce 2 GTS Avatar de San Andreas
    Data de Registro
    Ago 04
    Posts
    46

    Re: Cristiano da Mata atropela Cervo e está em coma nos EUA

    Cristiano não corre risco de morte, diz doutor


    Warm Up
    07/08/2006 - 11:25


    O diretor-médico da F-Mundial, Chris Pinderski, afirmou nesta segunda-feira (7) ao site da SpeedTV que a rapidez com que Cristiano da Matta foi levado ao hospital, examinado e operado foram imprescindíveis para sua sobrevivência.

    Assim que o piloto de 32 anos chocou-se com um cervo entre as curvas 5 e 6 do longo circuito de Elkhart Lake, indo posteriormente de encontro à uma barreira de pneus, o resgate do autódromo encaminhou o piloto para o Centro Médico Theda Park, via helicóptero. Da Matta chegou inconsciente, com a cabeça muito inchada. E constatou-se um hematoma que poderia prejudicar as funções cerebrais pelo aumento da pressão no crânio.

    "Todos fizeram um grande trabalho, desde nosso grupo de segurança até a cirurgia no Wisconsin. A condição de Cristiano se estabilizou e agora ele está em fase de recuperação", confirmou Pinderski. "Ele está completamente sedado e estamos permitindo que o cérebro se recupere sozinho. Vai levar alguns dias até sabermos mais coisas."

    Steve Olvey, que também pertence à Champ Car, corroborou as palavras de Chris. "Cristiano sofreu um hematoma subdural agudo e, se houvesse algum atraso para operá-lo, ele provavelmente não teria se salvado."

    Olvey mencionou o caso de Roberto Guerrero, que, em 1987, ficou em coma por três semanas após um acidente em um teste em Indianápolis. "Assim que ele finalmente acordou, reconheceu a esposa e todos que faziam parte de sua vida. Dois meses depois, ele estava guiando um carro e após um mês, estava jogando golfe. Seis meses depois do acidente, ele quase venceu uma corrida da Cart."



    Da Matta responde a estímulos e mexe perna


    Victor Martins/Thiago Arantes
    07/08/2006 - 14:13


    Segundo apurou o Grande Prêmio, a junta médica que cuida de Cristiano da Matta está surpresa com a evolução do estado de saúde do piloto. A avaliação geral dos profissionais do Centro Médio Theda Clark é que, desde quando foi internado, na última quinta-feira, o brasileiro só tem evoluído.

    Da Matta, mesmo no coma induzido, tem respondido a estímulos. O batimento cardíaco altera-se quando a mãe, Marilu, e a namorada, Vanessa, conversam com ele. Todas as funções cerebrais estão mantidas.

    Outro indício da melhora deu-se quando os enfermeiros foram limpar a boca de Cristiano na manhã desta segunda-feira (7). Ao mexerem no tubo de respiração, o mineiro movimentou a perna, mostrando desconforto com o aparato. Os médicos tem estimulado o reflexo patelar — batida feita com um martelo de borracha no tendão do joelho. Da Matta já move a perna.

    Não há boletim médico, mas a família já crê que houve redução na quantidade de sedativos para que, aos poucos, Cristiano deixe o estado de coma induzido. Há preocupação em evitar que o mineiro exerça algum esforço. O diretor-médico da F-Mundial, Chris Pinderski, declarou que não há mais risco de morte.

    Os Da Matta estão muito satisfeitos com a assistência e o tratamento do hospital da cidade de Neenah, no Wisconsin, e não pretendem transferi-lo.

    Cristiano atropelou um cervo na úitima quinta-feira, quando realizava testes com a RûSPORT na pista de Road America, em Elkhart Lake. O animal acabou indo de encontro ao piloto, acertando sua cabeça e provocando em Kiki um hematoma subdural agudo — coágulo sangüíneo na região cerebral.





    Centro Médico é referência em neurocirurgia

    Warm Up
    04/08/2006 - 16:15


    Centro Médico Theda Clark: referência no tratamento de traumas

    O Centro Médico Theda Clark, onde Cristiano da Matta está internado, é parte da rede Theda Care, que engloba quatro hospitais no estado norte-americano de Wisconsin.

    Reconhecido por seus equipamentos de última geração, o centro da cidade de Neenah destaca-se pelo pioneirismo na reabilitação de pacientes que sofreram traumas físicos e cerebrais.

    O departamento de neurocirurgia e neurologia foi criado em 1994 e tem 16 leitos, com uma unidade de tratamento intensivo com outros quatro. Um neurocirurgião está sempre de plantão, o que agilizou o atendimento a Cristiano.

    O piloto brasileiro sofreu um acidente durante testes da F-Mundial no circuito de Elkhart Lake. Depois de ser submetido a uma cirurgia para retirar um coágulo da parte frontal do cérebro, Da Matta está em coma induzido. O estado do piloto, segundo boletim médico, é delicado.

  13. #33
    Radeon X800 Pro Avatar de CARTEIRO
    Data de Registro
    Jul 06
    Local
    INTERIOR DE GOIÁS
    Posts
    490

    Re: Cristiano da Mata atropela Cervo e está em coma nos EUA

    Se tudo der certo ele ficará bom e voltará a fazer grandes corridas.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •