Mostrando resultados 1 até 15 de 15

Tópico: Sexo anal como método contraceptivo! Eu recomendo!

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Sexo anal como método contraceptivo! Eu recomendo!

    Como alguns aqui sabem curso Medicina. Como sou presidente da Liga de Ginecologia e Obstetrícia, frequento regularmente ambulatórios e plantões desta especialidade.

    Como nos damos diretamente com sexualidade humana, cotidianamente experimentamos situações dramáticas, muitas vezes cômicas ou aterradoras, mas sempre extremamente marcantes. Semana passada no entanto me ocorreu uma que não poderia me furtar em compartilhar com os amigos foristas.

    Estávamos no ambulatório de Ginecologia o Obstetrícia. Impressionou-me naquele dia a imensa quantidade de pacientes que haviam feito laqueadura (
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Laqueadura ), e agora em novo relacionamento, buscavam desesperadamente a reversão do procedimento, com baixo índice de sucesso.

    Frusta-nos muito ver a expressão das pacientes quando mesmo após a cirurgia, a tentativa de reversão é frustrada. Uma das pacientes naquele dia até conseguiu sucesso na recomposição da tuba uterina esquerda, mas a histerossalpingofrafia ( http://www.unifesp.br/grupos/rhumana/hsg.htm ) denunciou que não houve permeabilidade tubária,e portanto essa paciente, já com 34 anos, condiderada gravidez de risco, têm poucas esperanças, e principalmente tempo, em recorrer a uma fertilização extra-corpórea, como recomendamos e encaminhamos.

    Naquele dia em particular ficamos todos transtornados e estafados em queixas de pacientes que pretendiam tentar ou já tentaram reverter a laqueadura, tanto que os residentes de G.O. presentes têm tomado a postura ideológica de não procedê-lo em mulheres jovens, buscando de toda forma demovê-las da idéia. No mesmo dia, correu um boato entre nós em que há um deputado federal, não sei qual, que propõe esterilização em massa em mulheres a partir dos 18 anos, nas regiões norte e nordeste, como pretexto de combate à miséria, algo repugnante ao nosso ver.

    Após esta estafante maratona de atendimentos, a grande maioria de mulheres jovens tentando desesperadamente reverter a laqueadura, um dos residentes
    contou-nos uma história inesquecível, que ocorreu ano passado.

    A jovem senhora X. dirigiu-se ao ambulatório de nossa faculdade alegando que não conseguia engravidar. No ambulatório, fizeram exame físico completo. Todos exames hormonais foram requeridos, dela e do marido. Também a histerossalpingografia estava absolutamente normal, e os espermatozóides do marido em excelente qualidade e em farta quantidade. Foram meses de uma bateria de exames e investigações clínicas exaustivas por toda equipe da G.O. do nossos dois hospitais.

    Tratavam a paciente com um caso misterioso, pois não havia qualquer motivo para a impossibilidade de engravidar do casal.

    Lá ia o caso deste casal como mais um dos grandes mistérios da Medicina. Então, um dos residentes de G.O., já profundamente frustrado, chamou a paciente em particular e sabatinou-a com perguntas mais diretas. E não é que a paciente relatou que só fazia SEXO ANAL ! Pasmem!

    Ora, não que eu seja contra sexo anal. Como homem e bom brasileiro sou fã e praticante desta deliciosa perversão. Mas ora, vejam amigos foristas, o tamanho da ignorância deste casal. Eles se submeteram a uma bateria de exames, estavam perfeitamente normais e não tinham o grau de sapiência de saber que para engravidar é estritamente necessário o COITO VAGÍNICO! Este é o triste retrato de um casal de brasileiros. Não vou relatar a faculdade pra preservar a intimidade do casal, mas faço Medicina em tradicional instituição de ensino médico numa das regiões mais desenvolvidas do estado de São Paulo.

    Depois de uma dessa, todos nós sem palavras na rodinha, eu só pude mesmo soltar a máxima: "Ah, então vamos recomendar às nossas pacientes sexo anal como método contraceptivo!" Risos, risos, risos e perplexidade!!! he, he, he, he...


    Thor
    Última edição por Thor : 09-05-2007 às 02:09:50
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  2. #2
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Sexo anal como método contraceptivo! Eu recomendo!

    kkk Que estória

    Lembrei de uma piada de um casal que tentava engravidar e não conseguia e tbm foram ao médico, mas esse perguntou meio que sutilmente, se ele colocava o negócio lá onde tem mais cabelo, ele disse que sim e tals. O médico descobriu depois que o cara tava colocando debaixo do braço da muié ( ) dae ele falou com o cara que não era lá o lugar certo e teve a pronta responsta do cara: - Doutor se tiver um lugar melhor que esse eu inté morro
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #3
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: Sexo anal como método contraceptivo! Eu recomendo!

    GueD'S, eu queria que o meu "causo" fosse uma piada apenas! Mas é uma triste realidade da ignorância do brasileiro!


    Thor
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  4. #4
    Radeon X800 Pro Avatar de CARTEIRO
    Data de Registro
    Jul 06
    Local
    INTERIOR DE GOIÁS
    Posts
    490

    Re: Sexo anal como método contraceptivo! Eu recomendo!

    Esse casal deveria bem pobre e humilde né, pois uma coisa dessas não precisa frequentar a escola para saber...

    Eram naturais de que região do país?
    São Paulo FC

    ██████████████
    ██████████████
    ██████████████

  5. #5
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Sexo anal como método contraceptivo! Eu recomendo!

    bah

    nao tem mais oq falar..
    aheiahueia
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  6. #6
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: Sexo anal como método contraceptivo! Eu recomendo!

    Quote Originalmente postado por CARTEIRO Ver Post
    Esse casal deveria bem pobre e humilde né, pois uma coisa dessas não precisa frequentar a escola para saber...

    Eram naturais de que região do país?
    Não sei dizer de onde eram. A segunda pergunta: ou eram muuuito humildes ou ????? aff....quem sabe?


    Thor
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  7. #7
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Sexo anal como método contraceptivo! Eu recomendo!

    aehahaeuhueahueahaeuhae

    realmente um caso exótico e peculiar!!!! é rir pra não chorar, pq realmente parece piada.....

    lembrei de uma outra piada, não essa do GueD's, que a mulher casa, aí o pai vai e fala "olha, o dia que ele pedir pra colocar no outro buraco, vc não deixa hein", ai a filha responde "ué, pq?? vc não quer que eu engravide?!?!"

    aehuaehuea





    valeu pelo tópico, Thor!!!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  8. #8
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: Sexo anal como método contraceptivo! Eu recomendo!

    Essa não aconteceu comigo, mas com um amigo que fazia um plantão no hospital, na madrugada.

    Lá, nós vamos até o saguão buscar a ficha do paciente. Ele chamou por um tal de Everaldo. Levantou-se uma linda moça. Ele conta que olhou encabulado, procurando pelo Everaldo, pensando ser esposo, namorado ou pai da linda garota. Mas logo a coisa se resolveu. Assim que o "Everaldo" balbuciou as primeiras palavras ficou claro que ELA era ELE.

    Entrando no ambulatório do plantonista, ele pergunta: _ Então Everaldo, qual sua queixa? E ele, meio sem graça... _ Então Doutor, acho que estou com algumas hemorróidas...

    E não é que ele foi examinar e o reto do traveco estava repleto de lesões por HPV !!! ( http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?id=327 ) , algo que até hoje eu só havia visto ocorrer em colo de útero, e que é associada como principal causadora de câncer nesta região! Nunca imaginei que o danadinho do HPV fosse parar lá


    Thor
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  9. #9
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: Sexo anal como método contraceptivo! Eu recomendo!

    Pra adicionar mais esta historinha compensa upar o tópico. Mais um "causo" assustador de Medicina e sexualidade

    Tou eu lá no ambulatório de Ginecologia e Obstetrícia com umas colegas, numa tarde sem muitas consultas. Tenho por hábito sempre verificar sucintamente os prontuários, observando principalmente qual a indicação de encaminhamento. Pois bem, havia uma menina de apenas 12 anos de idade com "lesão vegetante na vulva". As colegas estranharam e nos entreolhamos enbabulados...

    Pedimos pra paciente entrar. A mãe a acompanhava. Como era a primeira consulta em nosso ambulatório, uma colega minha foi preencher a ficha. Indagada sobre vida sexual, a menina nada disse, mas a mãe declarou na MAIOR NATURALIDADE que ela "foi casada" por 6 meses; e que só não casou de verdade pela pouca idade ( na época apenas 11 anos ). Meu Deus, quase caí da cadeira! A menina apesar de contar com apenas 12 anos tinha uma postura um tanto vulgar e sempre evasiva, mas a mãe, aos olhos de qualquer um, juro, é uma típica senhora de meia idade, com jeito de crente, com aparência de muita dignidade. Vejam, não estou aqui pra julgar os valores desta mãe, mas ela achar normal uma menina ( criança ) de apenas 11 anos se "casar" é indefensável certo?

    Na entrevista logo de cara suspeitei de alguma doença venérea. Ao exame físico pareceu-nos de imediato condiloma ( http://www.aids.gov.br/data/Pages/LU...EE7CPTBRIE.htm ). Como o professor não havia chegado a residente presente insistiu em enviá-la para biópsia no nosso outro hospital, no mesmo dia. Afinal, eu não soube ainda qual foi o diagnóstico final. Quando o professor chegou literalmente acabou com a residente irresponsável na frente de todos nós. Putx! Deu dó, mas quem mandou ser assim omissa.

    Afinal, seja qual for o diagnóstico ( aposto minhas fichas em condiloma ), eu que me julgo o cara mais democrático, anti-conservador, progressista, etc, etc, etc... não posso aceitar na minha cabecinha que uma mãe ache normal uma filha "casar-se" com apenas 11 anos. E olha que ainda houve um momento que ela declarou orgulhosa que levou várias camisinhas e exigiu que o "genro" usasse... E mais, a menina nunca usou um método contraceptivo...

    Nooossa... quando vejo umas barbaridades dessas começo a duvidar da eficiência do árduo trabalho dos profissionais de saúde no planejamento familiar e demais questões de sexualidade... Tamos pra hora da morte... !


    Thor
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  10. #10
    GeForce 2 GTS Avatar de Drogastv
    Data de Registro
    Ago 07
    Local
    Manique
    Posts
    30

    Re: Sexo anal como método contraceptivo! Eu recomendo!

    Que história mais hilariante! LOL Bueda esquesito eu acho que isso e uma questão de formação e n sei qeu sao pessoas do genero que n estão preparadas e coiso! =s So uma pergunta ai no brasil vcs tem aulas de educaçao sexual? Ca em portugal n ha e ate houve umas complicaçoes pois os adolescentes kriam ter e n sei que foi o maior problema :s mas no final nng chegou a ter!
    My life style determines my death style! Rising times push me to the other side!
    "Rendam-se! Cedam ao Dr. Doom , e eu prometo uma morte rápida e sem dor para você!"

  11. #11
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Sexo anal como método contraceptivo! Eu recomendo!

    O marido era um cara de sorte
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  12. #12
    Radeon 7500 Avatar de Bellyx
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    Rio, capital
    Posts
    84

    Re: Sexo anal como método contraceptivo! Eu recomendo!

    Caraca!

    Ô.o

    Essa realmente foi dóse!

    ://

    Chega dar pena do casal!
    Uma antítese em pessoa

  13. #13
    Radeon X800 Pro Avatar de CARTEIRO
    Data de Registro
    Jul 06
    Local
    INTERIOR DE GOIÁS
    Posts
    490

    Re: Sexo anal como método contraceptivo! Eu recomendo!

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    O marido era um cara de sorte
    11 anos não é sorte pro cara não...

    muito nova, inexperiente e provavelmente sem instrução, pra casar com 11 anos o pai deve te-la perdido em mesa de jogo,,, só pode
    São Paulo FC

    ██████████████
    ██████████████
    ██████████████

  14. #14
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Sexo anal como método contraceptivo! Eu recomendo!

    Ele disse em relação ao primeiro post, do sexo anal...
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  15. #15
    Radeon X800 Pro Avatar de CARTEIRO
    Data de Registro
    Jul 06
    Local
    INTERIOR DE GOIÁS
    Posts
    490

    Re: Sexo anal como método contraceptivo! Eu recomendo!

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    Ele disse em relação ao primeiro post, do sexo anal...
    realmente
    São Paulo FC

    ██████████████
    ██████████████
    ██████████████

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •