Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Servidor gratis

  1. #1
    GeForce 2 GTS Avatar de Drogastv
    Data de Registro
    Ago 07
    Local
    Manique
    Posts
    30

    Servidor gratis

    Pessoal tenho andado a procura de um servidor gratis com pelo menos 20 mb mas sem publicidade e k seja rapido so que n encontro nem um :S Será que alguém me pode ajudar?
    My life style determines my death style! Rising times push me to the other side!
    "Rendam-se! Cedam ao Dr. Doom , e eu prometo uma morte rápida e sem dor para você!"

  2. #2
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Servidor gratis

    Quote Originalmente postado por Drogastv Ver Post
    Pessoal tenho andado a procura de um servidor gratis com pelo menos 20 mb mas sem publicidade e k seja rapido so que n encontro nem um :S Será que alguém me pode ajudar?
    Hehe, é difícil. Mas hoje em dia hospedagem tá muito barata, eu assino o www.hostdepartment.com
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  3. #3
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Servidor gratis

    servidor grátis é igual ter um extintor de incêndio sem carga, qdo vc realmente precisa pode acabar ficando na mão!! já foi-se o tempo que dava pra confiar nos tais de geocities, angelfire e tantos outros que surgiram!! a verdade é que já ficou provado que isso não dá dinheiro e os poucos que ainda tentam se manter nisso oferecem um serviço ruim, lento e que vira e mexe está fora do ar, então realmente não dá para vc contar para publicar algo pra usar com qualquer frequencia ou pra algo mais sério, pois vc nunca sabe qdo ele poderá deixar de existir ou sair do ar qdo vc mais precisa!!

    neste caso, o melhor é optar por alugar um espaço num servidor, já que existem planos cada vez mais acessíveis, pois só assim você pode ter uma garantia e reclamar no fato de qualquer problema, pois se você hospedar em qualquer lugar grátis nem terá direito a reclamação! em todo o caso, acho que hj em dia o único lugar que se possa colocar um pouco de confiança para hospedagem grátis seria no Google Pages:
    http://pages.google.com

    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •