Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: [Vídeos] Formula 1 2010

  1. #1
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    [Vídeos] Formula 1 2010

    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [Vídeos] Formula 1 2010

    ah esse ultimo video ae na chuva matou a pau! pqp vc ve o rastro seco q os pneus do carro da frente deixam na pista, animal!!

    agora, será q o piloto terá alguma interração com o pit nas paradas? afinal se é season 2010 nao terá reabastecimento
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    4

    Re: [Vídeos] Formula 1 2010

    nunca jogei F, vo tenta começa... só para esperimentar mesmo... vai q eu goste.. XD

  4. #4
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Vídeos] Formula 1 2010

    efeito da pista molhada está FANTÁSTICO!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  5. #5
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [Vídeos] Formula 1 2010

    duas coisas me deixam preocupado..
    1. travado em 30 fps..
    2. apenas 14 carros na pista? wtf? deve ser alguma opcao da demo que eles jogaram.. soh pode..

    de resto tah
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [Vídeos] Formula 1 2010

    Cara, joguei grid em uma tv 32, que ew do meu sobrino, full hd e pqp que graficos, que coisa linda e olha que tenho um lcd 22".
    Agora penso jogar este jogo numa tv desta ?
    Arcade ou naum qq dia vo comprar uma tv desta so pra este jogo, so naum achei legal pra navegar, agora pra jogar jogos de corrida pra mim naum tem igual.

  7. #7
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Vídeos] Formula 1 2010

    Será simuladorzão ou com algum efeito arcade? A engine ouvi falar que vem do DiRT2 está certo isso? Se for mesmo é mais simulação que arcade mas é arcade ainda.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  8. #8
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Vídeos] Formula 1 2010

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Será simuladorzão ou com algum efeito arcade? A engine ouvi falar que vem do DiRT2 está certo isso? Se for mesmo é mais simulação que arcade mas é arcade ainda.
    acredito que não seja 100% simulação não!!!! Na melhor das hipóteses (pra quem curte simulação) ficaria no nível do Shift!!!


    Isso é achismo!!! To levando em conta o motor que a codemasters usa!!! E a codemasters não é de fazer simulação pura!!!!


    Simulação pura? Só Rfactor da vida mesmo
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  9. #9
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Vídeos] Formula 1 2010

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    acredito que não seja 100% simulação não!!!! Na melhor das hipóteses (pra quem curte simulação) ficaria no nível do Shift!!!


    Isso é achismo!!! To levando em conta o motor que a codemasters usa!!! E a codemasters não é de fazer simulação pura!!!!


    Simulação pura? Só Rfactor da vida mesmo
    Sohh, mas se for mesmo a mesma engine do DiRT2 vai ser mais simulação que o Shift.

    Aliás cadê vc no DiRT2? Biba, bora colocar o nome no Top 10 das pistas, eu já to fazendo minha parte
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  10. #10
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Vídeos] Formula 1 2010

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Sohh, mas se for mesmo a mesma engine do DiRT2 vai ser mais simulação que o Shift.

    Aliás cadê vc no DiRT2? Biba, bora colocar o nome no Top 10 das pistas, eu já to fazendo minha parte
    rapaz nem entrei no jogo ainda!!!


    ainda não fiz o email pelo yahoo como naquele tuto que vc me passou!!!! Alias nunca mais compro nada que é Live!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  11. #11
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Vídeos] Formula 1 2010

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    rapaz nem entrei no jogo ainda!!!


    ainda não fiz o email pelo yahoo como naquele tuto que vc me passou!!!! Alias nunca mais compro nada que é Live!!!
    Bom, se vc nem entrou no jogo ainda ele é um jogo que vc não ficaria puto de não ter, se a live travar sua key tanto faz então né? Manda bala nessa coisa logo então que vai dar na mesma pra vc OIAUhsoIAushaIOUhsa e a chance de dar certo daquele jeito é 99% só se vc fizer kaka, não tem erro não e o jogo é muito fuderoso.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  12. #12
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Vídeos] Formula 1 2010

    Quote Originalmente postado por Dr. Host Ver Post
    Cara, joguei grid em uma tv 32, que ew do meu sobrino, full hd e pqp que graficos, que coisa linda e olha que tenho um lcd 22".
    Agora penso jogar este jogo numa tv desta ?
    Arcade ou naum qq dia vo comprar uma tv desta so pra este jogo, so naum achei legal pra navegar, agora pra jogar jogos de corrida pra mim naum tem igual.
    Isso pq vc nunca jogou na tv do influenza e do Of Sound.




    Jogo é bonito pra caralho. só reparei no rastro da água quando o Hell King falou.
    O último jogo que joguei de F1 foi o Gran Prix 4 que eu achei um jogaço e extremamente bem feito. A série Grand Prix é considerada simulador? Eu achava meio que fácil jogar, se aquilo for simulador tá blz pra mim esse F1 2010 então =D
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  13. #13
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Vídeos] Formula 1 2010

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Isso pq vc nunca jogou na tv do influenza e do Of Sound.




    Jogo é bonito pra caralho. só reparei no rastro da água quando o Hell King falou.
    O último jogo que joguei de F1 foi o Gran Prix 4 que eu achei um jogaço e extremamente bem feito. A série Grand Prix é considerada simulador? Eu achava meio que fácil jogar, se aquilo for simulador tá blz pra mim esse F1 2010 então =D
    tenho o GP4 original aqui!!!!! Dizem que é simulador!!!!! Eu adorava jogar!!! Costumava desligar tudo!!!! Mas o foda mesmo era sem os freios automaticos hehehe ficava dificil de guiar pra quem estava começando...

    joguei um pouco o GP3 e ja tive minha jogatinas no GP2!!!!

    já o GPWC (aquele que tinha digitar monza) joguei muito pouco

    os F1 da EA eu não joguei embora muitos elogiassem ele!!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Vídeos] Formula 1 2010

    Mto bonito mesmo!! achei mto real os graficos... mas é aquela coisa... Ta mais arcade do que simulador nesses videos ae...
    o cara chumba a traseira dos outros e continua de boa... passa a galera com facilidade...
    mas eu como gosto mais de jogos de corrida arcade vo gostar!

    Delicia vai ser jogar no XBox!! Usando os Botões R e L como cambio borboleta!! hueeeeeeeeeeeeeeee
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  15. #15
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [Vídeos] Formula 1 2010

    espero q seja mais arcadao msm, alias se eles querem vender bem, terá q ser acessivel a todos os gostos e sendo um puro simulador, creio q muita gente nao compraria

    arcade pra mim é mais diversao e equilibrio heuhuh

    blur:
    li q o mp será pra 12 pessoas, entao espero q pelo menos no single player seja full grid
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  16. #16
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Vídeos] Formula 1 2010

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    espero q seja mais arcadao msm, alias se eles querem vender bem, terá q ser acessivel a todos os gostos e sendo um puro simulador, creio q muita gente nao compraria

    arcade pra mim é mais diversao e equilibrio heuhuh

    blur:
    li q o mp será pra 12 pessoas, entao espero q pelo menos no single player seja full grid
    Acho que são 14 online Hell, salvo engano, li isso em algum lugar tbm, acho que foi numa news daqui da GB mesmo.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  17. #17
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  18. #18
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Vídeos] Formula 1 2010

    F1 não pode ser muito arcade que pra mim perde a graça!!! Claro, com opções de ligar assistencias como na série GranPrix!!! Esse é o ideal!!!

    PS: Amo de paixão Flat Out 2 e Burnout Paradise além do saudoso NFS Most Wanted!!! Amo ARCADE!!! Mas F1 pra mim não pode ser arcade!!!

    Espero demais por esse game!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •