Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 29

Tópico: Prince of Persia: The Forgotten Sands

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Prince of Persia: The Forgotten Sands


    Informações retiradas do site oficial.


    SOBRE O JOGO

    Prince of Persia - The Forgotten Sands é o próximo capítulo no universo de Sands of Time. Visitando o reino de seu irmão depois de suas aventuras em Azad, o príncipe encontra o palácio real sob ataque de um poderoso exército empenhado em sua destruição. Seu irmão Malik decide usar o antigo poder das areias do tempo e uma aposta deseperada para salvar o reino da destruição total. Para salvar o reino, o príncipe deve embarcar numa aventura épica na qual aprenderá a carregar o manto da verdadeira liderança, e que grandes poderes geralmente vem com grande custo.

    Features:
    Classic Gameplay Reinvented: From huge-scale multi-enemy combat to dizzying feats of acrobatic prowess in gigantic environments enhanced by the Prince's ability to control nature and time, The Forgotten Sands will push the Prince's prodigious abilities to a not-yet-seen level.
    A Blockbuster Experience: With all-out war at the gates of the kingdom, the Prince's abilities will be challenged like never before through the course of epic wow moments, be it by scaling a castle tower collapsing under bombardment or combating foes hundreds of feet tall.
    Mastery Over Nature: Wielding powers of nature and time, the Prince will have unparalleled mastery over his environment and his enemies. The Prince will discover that harnessing the forces of nature itself will prove to be a devastating companion to his ability to rewind time.
    Better Than Ever: Powered by the Anvil Engine used for Assassin's Creed® 2, The Forgotten Sands promises to bring a Prince of Persia experience like never before seen.
    Return of a Fan-Favorite Franchise: Set between Prince of Persia - The Sands of Time and Warrior Within, The Forgotten Sands provides fans with a new chapter in the saga of the Prince, and an opportunity to deepen their understanding of the events from this series.
    Debut Trailer:


    Vídeo preview da GT:
    Última edição por Taturana : 17-05-2010 às 15:20:45
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Prince of Persia: The Forgotten Sands

    Opening Cinematic (sinceramente, que cinematic podre xD)
    Última edição por Taturana : 08-05-2010 às 00:27:47
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Prince of Persia: The Forgotten Sands

    olha, nao é querer ser pessimista, mas pelos trailers que vi até agora, tenho a impressao de que esse será o pior PoP de todos!
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  4. #4
    GeForce 4 TI Avatar de Rorschach
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    163

    Re: Prince of Persia: The Forgotten Sands

    Hell o pior PoP foi o de 2008 puta que pariu o joguin lazarento de ruim...pior que eu fechei ele...acho que na epoca nao tinha nada o que jogar...mais esse ae vai ser melhor que o 2008 tenho fé nisso

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Prince of Persia: The Forgotten Sands

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    olha, nao é querer ser pessimista, mas pelos trailers que vi até agora, tenho a impressao de que esse será o pior PoP de todos!
    To apostando nisso tambem, tomara que eu esteja enganado mas pelo que foi mostrado no video vai ser bem fraco, esse lance de lutar com 300 inimigos de vez nunca foi estilo POP...

    Quote Originalmente postado por Rorschach Ver Post
    Hell o pior PoP foi o de 2008 puta que pariu o joguin lazarento de ruim...pior que eu fechei ele...acho que na epoca nao tinha nada o que jogar...mais esse ae vai ser melhor que o 2008 tenho fé nisso
    Eu tinha essa fé até ver os primeiros vídeos, movimentação esta muito esquizita.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  6. #6
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Prince of Persia: The Forgotten Sands

    A moda agora é colocar personagens com tríceps super instigados e tudo definido.

    Eu só consegui ver um Warrior Within com mais inimigos :/
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  7. #7
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Prince of Persia: The Forgotten Sands

    Eu vou queimar a minha língua aqui, mas depois de ver esse vídeo eu acho que talvez os quebra-cabeças desse jogo possam ser interessantes. E a música desse trailer é excelente.


    http://www.gametrailers.com/video/ex...ince-of/100194
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  8. #8
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Prince of Persia: The Forgotten Sands

    acho q tu nao irá queimar a lingua nao tatu

    tipo, no quesito puzzle nunca achei um PoP q tenha me decepcionado até agora, varios puzzles memoraveis como aquele das fases da lua

    contudo, parte de combate nesse PoP novo parece imcompleta, sei la, me parece tudo robotico e impressao de falta de frames na movimentacao

    ma bene, vamos esperar pra ver!
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Prince of Persia: The Forgotten Sands

    O jogo tinha que resgatar a "simplicidade" do Sands of Time. Privileriar mais os movimentos e os puzzles.

    Warrior Within foi muito dark e meio bizarro prum PoP por ter muitos combates e poucos puzzles e o TTT foi chato demais, sempre aquele cenário amarelado.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  10. #10
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Prince of Persia: The Forgotten Sands

    Olha o tanto de inimigos que os caras puseram de uma vez, chega ser ridículo, não pela dificuldade, pela quantidade mesmo.
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  11. #11
    Radeon 9500 Pro Avatar de zEx.
    Data de Registro
    Jun 09
    Local
    Campinas - SP
    Posts
    249

    Re: Prince of Persia: The Forgotten Sands

    Esse vou comprar pq sou fã da série e vai sair pra WII
    R.I.P Batz, Nunca iremos te esquecer!

  12. #12
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Prince of Persia: The Forgotten Sands

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    O jogo tinha que resgatar a "simplicidade" do Sands of Time. Privileriar mais os movimentos e os puzzles.

    Warrior Within foi muito dark e meio bizarro prum PoP por ter muitos combates e poucos puzzles e o TTT foi chato demais, sempre aquele cenário amarelado.
    tem um video q os caras dizem q estao voltando pras origens da epoca PoP: Sands of Time, entao a menos q seja mentira, talvez seja um bom game

    nao será bom como o SoT pq aquele foi epico pra kct! mas quem sabe ainda assim valerá a pena!
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  13. #13
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Prince of Persia: The Forgotten Sands

    PoP se tornou absurdamente repetitivo, assim como jogos da série need for speed. Você sabe como vai ser o próximo antes mesmo de lançarem. Não precisa esperar lançar pra jogar, é só reinstalar o anterior.

    A única empresa que consegue fazer isso sem emputecer todo mundo é a nintendo
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  14. #14
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Prince of Persia: The Forgotten Sands

    olhem só

    dei uma reclamada, instalei o jogo no xbimboca e to curtindo pacas! é verdade q em alguns aspectos o jogo denegriu em relação aos primeiros na minha opinião, mas ainda ta legal e divertido!

    agora vc tem upgrade de niveis e pontos pra gastar com coisas tipo energia, slots de alterar o tempo, golpes e magias!

    pois bem, o q denegriu pra mim foi combate, tipo deram uma simplificada geral e exageraram no numero de inimigos em certas partes, embora sejam muito faceis de matar pq sao lentos pra kct e o golpe novo de chutar/empurrar o inimigo é bem apelão diria heuheuehe

    nota; o exagero no numero d inimigos tem explicação pois agora tem a obrigatoriedade de matar certo numero de inimigos pra poder prosseguir, tipo chega numa parte ae tem os inimigos e a numeracao de quantos vc precisa matar, tipo 0/20...

    fora isso, a camera por vezes dá uma atrapalhada na jogatina, porém esse tipo de "problema" ocorreu em todos os PoP's com maior ou menor frequencia né, entao nao chega a ser algo novo e nao chega a atrapalhar muito!

    visual tá razoavel diria, algumas coisas estao muito chapantes e outras meio opacas sei la, o efeito de solidificar a agua eu achei muito legal

    enfim, um bom jogo (embora eu nao esteja prestando muita atencao à historia nao)

    nota 8 pra mim
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  15. #15
    Radeon 9500 Pro Avatar de zEx.
    Data de Registro
    Jun 09
    Local
    Campinas - SP
    Posts
    249

    Re: Prince of Persia: The Forgotten Sands

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    PoP se tornou absurdamente repetitivo, assim como jogos da série need for speed. Você sabe como vai ser o próximo antes mesmo de lançarem. Não precisa esperar lançar pra jogar, é só reinstalar o anterior.
    R.I.P Batz, Nunca iremos te esquecer!

  16. #16
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Prince of Persia: The Forgotten Sands

    esqueci de comentar ontem, mas tipo, gostaria de saber pq a Ubi "engayzou" tanto o visual do principe!

    se nao me engano ele tinha umas cicatrizes bem badass antes e agora tá a cara do Rick Martin pqp
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  17. #17
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Prince of Persia: The Forgotten Sands

    Mas hell, não é de agora essa coisa de ter de matar x inimigos para continuar. Lembro que, pelo menos nos primeiros, você tinha que matar um número X que, em si, não aparecia na tela, mas era expressopela quantidade de inimigos. Você não saía do lugar enquanto não matava todos da sala. Não dava pra sair correndo no meio...
    Agora dá? Tipo "uia! matei os 20!" aí vaza e deixa os npcs ali boiando?
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  18. #18
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Prince of Persia: The Forgotten Sands

    tem parte q da pra vc continuar sem precisar matar a todos, mas vc acaba matando por causa da experiencia q adquiri

    mas como falei, sao tao faceis de matar q dá a té dó! e o jogo no coméco só tem niveis easy e normal pra escolher, comecei no normal mas agora to imaginando como será o easy se no normal já é facil pra kct!

    vai ver tem um modo hard zerando o jogo

    alias, tem challenge mode depois q zera o jogo, no melhor estilo god of war lol
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  19. #19
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Prince of Persia: The Forgotten Sands

    Não é só você que achou o design do Prince gay hell, é você e 99,99% de todos os comentários que eu vi sobre o visual dele xD

    Eu odeio jogo que não deixa eu escolher o nível de dificuldade logo no começo. Eu não vou jogar novamente depois.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  20. #20
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Prince of Persia: The Forgotten Sands

    a aparencia gay dele é pra ficar parecido com o gay do filme, se vcs prestarem atenção eles se parecem...



    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •