Mostrando resultados 1 até 20 de 20

Tópico: Mass Effect 2 Tradução em Pt-Br

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 11
    Posts
    10

    Mass Effect 2 Tradução em Pt-Br

    http://www.youtube.com/watch?v=qGyq-ZUr9HY

    Galera desde que comecei a jogar esse game tive o desejo de traduzi-lo apesar do meu inglês não ser muito bom (sinceramente é uma droga o meu inglês, não sei nem como cheguei ao final entendendo os diálogos)

    Gostei muito do jogo e tinha a vontade de fazer um bom detonado para ele (focado na história), mas aí percebi que o melhor seria tentar traduzir o game.

    Estou tentando pelo menos fazer uma tradução sem erros de ortografia, com frases coerentes e sem traduzir nomes de armas e locais (sempre achei que fica estranho)

    O objetivo é deixar todos os diálogos em PT BR e sei que sozinho não poderei ir muito longe.

    Por isso peço a ajuda de vocês. Juntem-se a mim!! Vamos juntos fazer essa tradução!!

    ----------------------------------------------

    Esse foi o meu apelo para a criação de um grande projeto de tradução (que se encontra http://www.guiadohardware.net/comuni...-mass/1112159/ ).

    Hoje são 67 membros (sendo dois estrangeiros) e já traduzimos quase 80% do game e em breve iremos começar o processo de revisão.

    No youtube nesse canal vcs poderão encontrar outros vídeos (sem revisão ainda).

    Fizemos uma parceria com a Traduz Games e Tribo dos Renegados e estamos unidos traduzindo juntos esse game!

    A equipe é formada por pessoas de diversos fóruns de todo o Brasil e achei que seria legal ter gente daqui também!

    Venha fazer parte desse grande projeto!!

    Agradeço por qualquer ajuda!! Qualquer dúvida passe uma mp!

    Hqx

  2. #2
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Mass Effect 2 Tradução em Pt-Br

    Eu comecei a jogá-lo ontem.
    Quando terminar eu ajudo.
    Na gamevicio já ajudei Call Of Juarez Bound in Blood (fiz quase 100% da tradução pqp), Rise of the Argonauts e outro que esqueci. Tentei The Witcher mas os arquivos são difíceis de organizar
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 11
    Posts
    10

    Re: Mass Effect 2 Tradução em Pt-Br

    Eu comecei a jogá-lo ontem.
    Quando terminar eu ajudo.
    Na gamevicio já ajudei Call Of Juarez Bound in Blood (fiz quase 100% da tradução pqp), Rise of the Argonauts e outro que esqueci. Tentei The Witcher mas os arquivos são difíceis de organizar
    Obrigado Sid Vicious!

    Call Of Juarez Bound in Blood (fiz quase 100% da tradução pqp),
    Caramba esse jogo tem umas falas TENSAS de traduzir.

    Parabéns!

  4. #4
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Mass Effect 2 Tradução em Pt-Br

    Foda nem era o conteúdo. O foda era traduzir de acordo com o contexto da situação que eu não lembrava algumas vezes pq havia terminado o jogos meses antes de ter começado a tradução.
    Ter que achar um significado que coubesse na situação foi o que deu trabalho, hehe.
    Se quiserem posso cobrir as traduções das primeiras missões, pq já fiz algumas
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 11
    Posts
    10

    Re: Mass Effect 2 Tradução em Pt-Br

    Se quiserem posso cobrir as traduções das primeiras missões, pq já fiz algumas
    Então beleza, só me fala aonde vc tá (quem está na sua equipe por exemplo...) para que eu não passe coisas adiantadas e evite revelar coisas!

  6. #6
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Mass Effect 2 Tradução em Pt-Br

     
    Eu acabei de pegar o Garrus e tou fazendo a missão do The Professor (o carinha da praga na estação OMEGA)
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  7. #7
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 11
    Posts
    10

    Re: Mass Effect 2 Tradução em Pt-Br

    Enviei uma ou duas mps Sid!!

    Obrigado pela ajuda!

  8. #8
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: Mass Effect 2 Tradução em Pt-Br

    Esta tradução to esperando MESMO ! kkk
    Ew o pessoal do outerspace ?

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 11
    Posts
    10

    Re: Mass Effect 2 Tradução em Pt-Br

    Esta tradução to esperando MESMO ! kkk
    Ew o pessoal do outerspace ?
    Estão dando show!!

    ------

    Venho aqui dizer aos tradutores regulares que lançaremos demonstrações semanais com 1 ou 2 fases inseridas para que possam ser apreciadas e ter assim os erros corrigidos!

    Bônus

    Instalador Alfa!



    Uploaded with ImageShack.us


    Obrigado a todos

    Hqx

  10. #10
    Radeon 9700 Pro Avatar de João Ricardo
    Data de Registro
    Jun 04
    Local
    São Bernardo do Campo
    Posts
    290

    Re: Mass Effect 2 Tradução em Pt-Br

    Seja traduzido ou não já zerei o jogo. O jogo é legal mas é curto! Fallout 3 e New Vegas são mais demorados. Eu gostei da cena do amor! HEHEHE!

  11. #11
    GeForce 2 GTS Avatar de Hosk3n
    Data de Registro
    Nov 08
    Local
    Bahia
    Posts
    42

    Re: Mass Effect 2 Tradução em Pt-Br

    Parabéns pela iniciativa!!!. Seria ótimo se conseguissem traduzir "Mass Effect" também.
    "Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar."

  12. #12
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: Mass Effect 2 Tradução em Pt-Br

    jogos desse porte já tinham que vir em portugues.. não acho que deva ser mt caro pra els..
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  13. #13
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 11
    Posts
    10

    Re: Mass Effect 2 Tradução em Pt-Br

    Seja traduzido ou não já zerei o jogo. O jogo é legal mas é curto! Fallout 3 e New Vegas são mais demorados. Eu gostei da cena do amor! HEHEHE!
    Consegui zerar mas queria que outra pudessem aproveitar que nem a gente (apesar que eu não entendi 100% dos diálogos)

    Parabéns pela iniciativa!!!. Seria ótimo se conseguissem traduzir "Mass Effect" também.
    Se nós conseguimos extrair o texto seria ótimo, mas sou apenas um simples usuário... apenas acabei dando sorte!!

    Quem quiser se juntar para se divertir com os 80 membros fique a vontade (hehehehe)

    Sid se possível me responda as últimas mps (eu fico ansioso pra cassete)

  14. #14
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: Mass Effect 2 Tradução em Pt-Br

    riven, como eu posso fazer pra ajudar no projeto? meu inglês é bom e eu posso ajudar na tradução.
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  15. #15
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 11
    Posts
    10

    Re: Mass Effect 2 Tradução em Pt-Br

    Vou enviar mps para vc PreD@tor!

  16. #16
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Mass Effect 2 Tradução em Pt-Br

    hqxriven

    Cara, nem comecei a segunda parte que tu mandou. Justamente por conta do Mass Effect 2. Já tou com 42h de jogo e nem 50% eu acho aheueahaueheauae. viciante
    ainda vou demorar um pouco pra ajudar, mas pelo menos quando eu terminar já vou tá com os diálogos quentinhos na cabeça, fica bem mais fácil pra traduzir
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  17. #17
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: Mass Effect 2 Tradução em Pt-Br

    Quote Originalmente postado por hqxriven Ver Post
    Vou enviar mps para vc PreD@tor!
    blz..
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  18. #18
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 11
    Posts
    3

    Re: Mass Effect 2 Tradução em Pt-Br

    galera é o seguinte
    to fasendo um blog de games
    e quero faser uma equipe antes de comessar as postagens
    quem quiser participar add no msn humoremtudo@hotmail.com (nao é o msn do jogo é o meu mesmo)
    o o blog ( nao ta pronto )
    http://flogames.blogspot.com/
    esperando respostas

  19. #19
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Mass Effect 2 Tradução em Pt-Br

    Quote Originalmente postado por marcelocdd Ver Post
    galera é o seguinte
    to fasendo um blog de games
    e quero faser uma equipe antes de comessar as postagens
    quem quiser participar add no msn humoremtudo@hotmail.com (nao é o msn do jogo é o meu mesmo)
    o o blog ( nao ta pronto )
    http://flogames.blogspot.com/
    esperando respostas
    q q isso tem a ver com a traducao do jogo?

    e seu portugues é pessimo.
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  20. #20
    Voodoo Avatar de santhosbr
    Data de Registro
    Jul 11
    Posts
    13

    Re: Mass Effect 2 Tradução em Pt-Br

    Galera, só para esclarecer a situação do projeto de tradução do jogo Mass Effect 2: O usuário HqxRiven que iniciou e administrou essa tradução, por motivos pessoais precisou se afastar do projeto. Mas nós da Tribo dos Renegados em respeito a toda a comunidade gamer que aguardava essa tradução, pedimos a ele que nos entregasse os arquivos já traduzidos para que pudéssemos finalmente organizar e concluir o projeto. O Hqxriven prontamente aceitou a nossa proposta e agora já de posse de todo o material que já estava traduzido, com o auxílio da Estelinha que também administrava o projeto junto com o Hqxriven, nós da Tribo dos Renegados concluiremos e entregaremos finalmente essa tradução no período de tempo mais breve possível. Todos os créditos de quem participou da tradução serão mantidos e discriminados no instalador da tradução.
    Caso queiram acompanhar o andamento do projeto basta visitar o tópico do mesmo: http://forum.tribodosrenegados.com.b...p=42827#p42827

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •