Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: [Tópico Oficial] Fable 3

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    [Tópico Oficial] Fable 3


    Desenvolvedor: Lionhead Studios
    Editora: Microsoft Game Studios
    Plataformas: PC, PS3 e X360
    Site Oficial: http://lionhead.com/Fable/FableIII/
    Onde Comprar (digital): STEAM, Direct2Drive, Xbox Marketplace
    Onde Comprar (físico):Livraria Cultura, Saraiva, Ponto Frio, Fnac, Datishop

    "Fable III" é o último capítulo para a franquia para Windows e Xbox 360 criticamente aclamada que vendeu mais de seis milhões de cópias. Fãs novos e retornando irão agora embarcar em uma épica aventura, onde a corrida pela coroa é apenas o começo de sua espetacular jornada. Cinco décadas se passaram desde os eventos de "Fable II", e Albion evoluiu para uma revolução industrial, mas o destido do reino está em perigo.

    Em "Fable III," você será convocado para reunir e lutar ao lado de seu povo, subir ao assento do poder, e experimentar o veridadeiro significado do amor e perda enquanto defende seu trono. Em sua busca para tomar o poder e defender o seu reino, as escolhas que fizer mudarão o mundo ao seu redor, para o bem maior ou para seu próprio ganho pessoal.

    Quem você se tornará? Um rebelde sem causa, o tirano contra o qual se rebelou, ou o maior governante de todos os tempos?
    Configurações

    Minimum system requirements:

    • Operating System: XP 32 (Service Pack 3), Vista 32/64 , Win 7 32/64
    • CPU: Intel Core 2 Duo 2GHz or AMD Athlon X2 4000+
    • Memory: 2GB
    • Hard Drive Space: 12 GB of free space
    • Graphics Hardware: NVidia 7600GT or ATI HD 2600 Pro
    • DirectX: 9.0c onward
    • Network: Internet or LAN connection required for multiplayer


    Recommended system requirements:

    • Operating System: Win 7
    • CPU: Intel Pentium 2.9Ghz Core 2 Duo or higher
    • Memory: 4GB
    • Hard Drive Space: 12 GB of free space
    • Graphics Hardware: Nvidia 260GTX 896MB or ATI 5770 1GB or higher
    • DirectX: 9.0c onward
    • Network: Internet or LAN connection required for multiplayer


    Vídeos




    Imagens














    Entrevista do Peter Molyneux para o site Gamasutra
    Ele responde sobre algumas coisas referentes ao Fable 3, desenvolvimento, o trabalho com a Microsoft, etc.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Fable 3

    Antes de mais nada, mesmo que vocês nunca joguem esse jogo, façam um favor a vocês mesmos e assistam o cinematic de abertura. Muito engraçado.

    Bom, comecei a jogar ontem, acho que joguei umas duas horas o jogo. Algumas recomendações: não joguem esse jogo se o PC de vocês estiver desatualizado. Sério, é muito pesado o jogo, na configuração recomendada pelo próprio jogo tem áreas que roda de 20fps pra baixo (fica uma mescla de ultra high com high nas configurações). Também, desliguem o vsync e o mouse smooth. Além de ajudar um pouco a diminuir a sensação de lentidão na movimentação, também retira o lag monstruoso do mouse. E diferente do Dead Space, o jogo não trava.

    Essa parte vai ser um pouco de spoiler do começo do jogo.

    A história do jogo até onde fui: você começa no castelo (pode escolher o gênero do seu personagem), tem algumas atividades pra cumprir (escolher roupa, ir visitar a amada, treinar combate, coisas familiares pra quem já jogou algum jogo da série), e a história já começa a jogar algumas informações: o comportamento do seu irmão, que é o governante de Albion, é relativamente opressivo. O jogo já te dá opções, como por exemplo se você quer ser rude com os empregados ou não. Do que eu vi da narrativa até o momento, eu gostei. Interessante, atrativa, e por incrível que pareça, dependendo da forma como você encara a construção dos personagens, você já consegue se afeiçoar à noiva do seu personagem, o príncipe. E o jogo não dá nem tempo pra pensar muito sobre isso, porque alguns minutos depois a narrativa já o leva pra uma encruzilhada, a mulher que o príncipe ama deve morrer ou alguns aldeões morrerão no lugar dela. E o irmão do príncipe já diz que se você não escolher ele vai matar a todos. É de certa forma impactante como isso foi conduzido, espero que tenha mais partes do jogo que tenham esses momentos assim tão intensos. Depois disso o príncipe encontra o medalhão dos heróis (que era do pai dele), foge do castelo e o jogo em si realmente começa.

    Bom, Fable sempre foi sobre ter relacionamentos, a interação com os NPCs do jogo, etc. Isso aparentemente ainda está intacto, talvez melhorado, não sei dizer exatamente. Não me preocupei muito com esse aspecto, ainda mais quando os gestos podem acabar se tornando repetitivos (assobiar, apertos de mão, arrotos...). Sinceramente eu não tenho paciência pra ficar fazendo isso com todo NPC que aparecer na minha frente. De qualquer forma isso pode acabar sendo necessário em alguns momentos pra conseguir o que eu considero como pontos de experiência para serem gastos na atualização de características de combate e características sociais. O combate até o momento é interessante o suficiente, espero que não fique muito repetitivo, você pode escolher entre três tipos de ataque, a espada (ou martelo de guerra, depende da sua escolha), pistola (ou espingarda, também depende da escolha) e a magia. É simples mudar os tipos de ataque, funciona bem durante o combate. Você também tem um companheiro de viagem, um cão. Ele ataca inimigos que você derruba no chão, acha tesouros, locais pra cavar com uma pá, etc. Também é possível conseguir ouro (que é necessário pra comprar roupas, casas, etc) com "trabalhos" locais: fazer tortas, Lute Hero (sim, é esse o nome do trabalho mesmo ), etc.

    Tem alguns cenários que são bonitos (o castelo no qual você começa certamente não é um deles), o rosto dos personagens são um pouco sem sal eu diria. Tem alguns trabalhos de textura muito bons. Mais tarde coloco algumas imagens aqui.

    edit (as imagens):

























    Última edição por Taturana : 31-07-2011 às 23:31:36
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    GeForce 4 TI Avatar de Rorschach
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    163

    Re: [Tópico Oficial] Fable 3

    Gostei bastante do jogo , só achei que pra um RPG 15 horas é muito pouco...e tem umas sides tbm que não da a minima vontade de fazer...

  4. #4
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tópico Oficial] Fable 3

    Aff 15 horas é de matar né.

    Onde vc comprou, Tatu?

    No steam ele ficou 50%. ô vontade de comprar, mas não tava com humor pra época. Hoje tou sentindo falta de um "adventure" assim.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  5. #5
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Fable 3

    Caixinha mesmo, Saraiva, tinha um crédito lá.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: [Tópico Oficial] Fable 3

    rpg????
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  7. #7
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tópico Oficial] Fable 3

    A intenção do primeiro fable era misturar elementos de RPG com Adventure descontraído (com as consequências de decisões). Obviamente não é um RPG puro sangue, é uma mesclagem estilo Mass Effect.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  8. #8
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Fable 3

    Terminei o jogo tem uns dois dias. Sinceramente, gostei muito do jogo. Muito mais do que do primeiro Fable. Não tive nenhum problema de estabilidade, a navegação pelos ambientes é simples o suficiente, a adição de um modo mais difícil é bem-vindo, embora não seja tão difícil assim. Gastei mais tempo interagindo com os personagens do que achei que gastaria. Na verdade foi bem sacado que as armas que você encontra ou compra nas lojas tenham ganho em alguma área (dano, conseguir mais pontos de experiência, etc) entrando em combate ou simplesmente usando essas interações sociais. Tem uma arma que eu usei, a Sorrow’s Fist. É uma pistola. Você a deixa melhor fazendo os NPCs se apaixonarem por você, matando suas esposas e por aí vai . As quests realmente são bem bobas, no entanto tem algumas que tem o diálogo bem engraçado. Gostei especialmente da quest pra encontrar alguns livros pra biblioteca de Brightwall, alguns dos livros tem textos completamente absurdos . Acabei favorecendo o uso das armas de fogo em detrimento dos outros ataques, mais por preguiça mesmo. O desenrolar da história principal é bem desenvolvido, com alguns acontecimentos bastante bizarros, como a execução de um dos revolucionários (nada gráfico), mas especialmente durante a travessia de mar pra Cidade de Aurora. O estilo gráfico do jogo talvez não tenha sido o melhor pra ambientação em alguns momentos, mas como o seu personagem está acompanhado pelo Walter (um tutor próximo do personagem) e as coisas ruins e a narração do desespero que ele sente deixaram a cena desesperadora, ainda mais considerando o que acontece no final do jogo.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 12
    Posts
    1

    Re: [Tópico Oficial] Fable 3

    Sei que o tópico é velho, achei ele no google.
    Depois de ler, o jogo não acaba com 15 horas apenas acaba as quests de história do jogo.

    Depois disso existem armas lendárias e itens a buscar, muito difícil de encontrar por sinal.
    Mas realmente esperava mais do jogo.

    Fable III é divertido por uma semana, depois acaba a graça.
    Ainda busco por um RPG bom para jogar.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •