Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: [Tópico Oficial] Might and Magic: Clash of Heroes

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    [Tópico Oficial] Might and Magic: Clash of Heroes


    Desenvolvedor: Capybara Games
    Editora: Ubisoft
    Plataformas: PC, PS3 e X360, Nintendo DS
    Site Oficial: http://mightandmagic.uk.ubi.com/clashofheroes/
    Onde Comprar (digital): STEAM, Direct2Drive, Gamersgate, Shop Ubi, Nuuvem, XOGO

    STEAMWORKS GAME

    Vive a aventura épica de 5 jovens Heróis liderando os seus exércitos para salvar o mundo de Might & Magic. Descobre uma mistura única de RPG e mecânica de combate tipo puzzle e experimenta novos modos de batalha online e offline para até 4 jogadores. Clash of Heroes, diferente do restante da série, segue um estilo artístico que pesa muito nos traços de anime. Além disso, a jogabilidade também é bastante diferenciada, usando elementos de estratégia baseada em turnos.

    Apesar de tantas diferenças, como já foi dito o enredo é familiar dos fãs da série: Clash of Heroes se passa tempos antes das séries mais famosas da franquia: Heroes of Might and Magic e Dark Messiah of Might and Magic, esclarecendo diversos trechos dos roteiros de ambas as séries.

    Deixa-te encantar pela história fascinante de um grupo de jovens soldados e feiticeiros que luta contra um vilão demoníaco e a sua busca obsessiva da Blade of Binding. Cinco mundos diferentes constituem cenários irresistíveis para o enredo, um livro de contos animado que poderás explorar.

    Aguardam-te os locais mais brilhantes e os recantos mais sombrios de Ashan, com o esplendor da alta definição: florestas luxuriantes e cor de esmeralda na terra dos duendes, Irollan; o Griffin Empire, patrulhado por orgulhosos cavaleiros; um reino nas nuvens conhecido como Silver City; o território desolado de Heresh; e a prisão húmida e insalubre de Sheogh.

    Onde quer que esteja, jogar este título será sempre um prazer. Os personagens, representados de forma fluida, trocam ditos engenhosos; os toques visuais foram desenvolvidos com cuidado (o pó de fadas tremeluz, as árvores caem e revelam novos caminhos). O resultado final é um jogo de estratégia único.
    Destaques
    • Vive a aventura épica de cinco jovens heróis que conduzem os seus exércitos para salvar o mundo do Might & Magic.
    • Descobre uma mistura única de RPG e mecânica de puzzle de batalha.
    • Experimenta modos de batalha online completamente novos para até quatro jogadores
    Configurações

    Mínimo:
    • SO: Windows® XP / Windows Vista® / Windows® 7
    • Processador: Pentium 4 a 3.0 GHz ou AMD Athlon64 3000+ a 1.8 GHz
    • Memória: 1 GB Windows XP / 1 GB Windows Vista – Windows 7
    • Gráfica: Placa gráfica com 256 MB, compatível com DirectX® 9.0 e com Shader Model 3.0 ou maior (*verifique a lista de placas suportadas)
    • DirectX®: DirectX 9.0c ou maior
    • Disco Rígido: 1.6 GB de espaço livre
    • Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0
    • *Placas Gráficas Suportadas até à Data de Lançamento: ATI Radeon™ séries HD 2000/ HD 3000/ HD 4000/ HD 5000/ HD 6000
    • NVIDIA® GeForce® séries 7600GS / 8 / 9 / 100 / 200 / 300 / 400 / 500


    Recomendado:
    • SO: Windows 7
    • Processador: Intel® Core™2 Duo a 2.0 GHz ou AMD Athlon™ 64 X2 6000+ ou melhor
    • Memória: 2 GB
    • Gráfica: Placa gráfica com 512 MB, compatível com DirectX 9.0 e com Shader Model 3.0 ou maior (*verifique a lista de placas suportadas)
    • DirectX®: DirectX 9.0c ou maior
    • Disco Rígido: 1.6 GB de espaço livre
    • Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0
    • *Placas Gráficas Suportadas até à Data de Lançamento: ATI Radeon™ séries HD 2000/ HD 3000/ HD 4000/ HD 5000/ HD 6000
    • NVIDIA® GeForce® séries 7600GS / 8 / 9 / 100 / 200 / 300 / 400 / 500
    Vídeos




    Imagens

     


















    Papéis de Parede (1600x1200)

     








    Links diretos:

    http://img51.imageshack.us/img51/357...ro1600x120.jpg
    http://img408.imageshack.us/img408/6...s1600x1200.jpg
    http://img217.imageshack.us/img217/5...n1600x1200.jpg
    http://img718.imageshack.us/img718/2...y1600x1200.jpg
    http://img6.imageshack.us/img6/3159/...n1600x1200.jpg
    http://img31.imageshack.us/img31/16/...o1600x1200.jpg
    http://img687.imageshack.us/img687/3...o1600x1200.jpg
    Última edição por Taturana : 04-11-2011 às 23:04:30
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Might and Magic: Clash of Heroes

    Zerei esse jogo ontem a noite, de acordo com o Steam eu tenho mais de 30 horas jogadas

    A história conta sobre a "Blade of Binding", um artefato que foi utilizado pra derrotar os demônios há muitas gerações. No entanto, durante um encontro entre o reino dos elfos e dos homens, os demônios atacam o local onde essa lâmina está guardada, pondo o mundo em caos novamente. Daí que aparecem os heróis Anwen, Godric, Fiona, Aindan e Nadia, que são filhos de alguns dos personagens que são mortos durante o ataque dos demônios. Cada um deles carrega um peso importante no decorrer da história, seja pra evitar o conflito entre elfos e humanos, seja pra evitar que o próprio reino dos homens caia em desgraça. Cada um desses heróis tem uma determinada habilidade latente e um tipo de ataque especial.

    Antes de mais nada, eu nunca joguei um jogo da série Might and Magic antes, mas imagino que os jogos da série em si sejam um pouco diferentes desse jogo, que acredito ser um spin-off. Esse jogo é um tipo de quebra-cabeça. Você tem peças com 3 cores diferentes, então você precisa criar combos com 3 do mesmo tipo pra formar ataques ou escudos. Também existem peças especiais que levam mais tempo pra carregar o ataque no campo de batalha, fora os ataques especiais de cada herói. Não é um jogo complicado. E um pouco viciante apesar disso que eu escrevi não indicar nada exatamente empolgante. A arte que foi utilizada nesse jogo é simplesmente bonita. Talvez tivesse sido interessante a utilização de uma animação ao invés de somente o texto aparecendo com a mudança de expressão dos personagens durante a conversação, ainda assim eu gostei muito do que vi. A trilha sonora desse jogo também é fantástica.

    Também tem um modo multiplayer só que ainda não decidi me arriscar não É um jogo relativamente barato (U$14,99 na Steam, R$19,90 na Nuuvem), acho que vale a pena pra passar o tempo.

    Esse vídeo (1080p) que eu gravei é da primeira parte do tutorial; a primeira parte do jogo na verdade, mostrando os elementos básicos do jogo. O jogo tem um grau de dificuldade bom, nada muito complicado. Gostei particularmente dos quebra-cabeças que você só pode fazer 3 movimentos pra derrubar as peças inimigas. Não está nesse vídeo aí, ainda vou gravar os quebra-cabeças também.

    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Might and Magic: Clash of Heroes

    Se alguém resolver comprar o jogo e estiver com alguma dificuldade em um dos quebra-cabeças... Eu acho que vale a pena tentar fazer sozinho, em todo o caso taí

    Ranger

    Nelir

    Rolly

    Sir Roderick

    Sir Reginald

    Dillon
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #4
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Might and Magic: Clash of Heroes

    Legal tatu


    interessante pra quem curte o gênero!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •