Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: ANDROID - Launchers

  1. #1
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    ANDROID - Launchers

    Pro pessoal que usa android, que launcher vc's usam?

    Desde que comecei a usar android, uso o LauncherPRO, e muito bom más já enjooei. Já testei o GO Launcher EX, ADW Launcher, Espier Launcher, MIUI Launcher, TSF Shell 3D e o próprio TouchWiz da Samsung.

    De todos, só o TouchWiz eu usei no meu dia-a-dia, e acabei mudando pro LauncherPro. O ADW Launcher e lento na minha opinião, o Go Launcher muito complicado, o Espier e mais fácil ter um iPhone, o MIUI é esquisito, o TSF não roda bem no meu celular por causa da resolução da tela. Alguém tem alguma outra sugestão?

    Valeu =)
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  2. #2
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: ANDROID - Launchers

    Uso e tenho ADW e Go Launcher Ex, já usei LauncherPRO e atualmente no TouchWiz mesmo porque ainda não quis atualizar pro ICS.
    No ICS da samsung ou no puro dá pra mudar de launcher pro mais próximo do próprio do ICS (ICS Launcher) que são os APEX Launcehr e NOVA launcher. Não os testei ainda.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #3
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: ANDROID - Launchers

    O ADW Launcher é o padrão do Cyanogen MOD. Até tentei usar, e prefiro o Touchwiz que ele. Todo mundo fala do GO Launcher, tentei usar, não curti principalmente o app drawer dele. O Appdrawer do LauncherPRO, por mais simples que seja, pra mim é o melhor de todos =)
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  4. #4
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: ANDROID - Launchers

    Interessante que a grande maioria dos usuários samsung cagam em cima do TW e preferem outro, eu gosto, mas o do ICS parece melhor. Na verdade os appdrawers se diferem mais em estética, pra mim funcionalidade conta mais, o TW é muito bom nisso, me mantive nele até quando mudar pro ICS, aí vou querer usar um próximo ou igual ao do ICS já que ele vem com TW no ICS do SGSII e o original ICS é melhor.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  5. #5
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: ANDROID - Launchers

    Gosto pra caramba do TouchWiz, más prefiro um scroll vertical (LauncherPro) ao invés de um scroll horizontal (TouchWiz) no app drawer. Costume besta meu =P
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  6. #6
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: ANDROID - Launchers

    quando eu usava android 2.x, eu usava o Zeam..
    super leve e configurável.. além de ser uma lista vertical..

    no ICS eu uso o default do android..

    e fuck touchwiz
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  7. #7
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: ANDROID - Launchers

    Tenta o Trebuchet tbm, é ele que vem na ROM do CM9.

    http://forum.xda-developers.com/show....php?t=1410674
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  8. #8

    Re: ANDROID - Launchers

    eu uso o Go Launcher a um tempo já, acho ele bom, mas, pretendo comprar a SPB Shell 3d, para mim a mais bonita e mais leve launcher que ja foi feita, baixa uma piratex ai para testar, mas recomendo fortemente que compre.
    ela é muito boa.

  9. #9
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: ANDROID - Launchers

    Quote Originalmente postado por [Xb]Jhon Constantine Ver Post
    eu uso o Go Launcher a um tempo já, acho ele bom, mas, pretendo comprar a SPB Shell 3d, para mim a mais bonita e mais leve launcher que ja foi feita, baixa uma piratex ai para testar, mas recomendo fortemente que compre.
    ela é muito boa.
    Já usei SPB Shell tbm, mas é muita configuração, muita mesmo, configurei bastante e deixei do meu jeito, mas no final achei que era muito bonita de se ver e não tão prática de se usar no dia a dia.

    Um launcher que parece revolucionar o conceito, quebrando os paradigmas dos padrões dos launcehr é o TSF Shell, não tem swype pra mudar de home, é um outro esquema, dizem ser muito leve e liso mesmo tendo bastante recursos. É muito caro pro meu gosto ainda.
    https://play.google.com/store/apps/d...c2Yuc2hlbGwiXQ..
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  10. #10
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: ANDROID - Launchers

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Tenta o Trebuchet tbm, é ele que vem na ROM do CM9.

    http://forum.xda-developers.com/show....php?t=1410674

    Foda que só funfa no ICS. Ainda to no Ginger 2.3.7

    A MADTeam tá conseguindo portar o ICS pro Galaxy5 guerreiro, só não sei se vai ficar bom asuhasuhasuahsuah

    E eu usei o TSF Shell, rodou super rápido, más a resolução do meu Galaxy não ajudou muito na hora de trocar de homescreen. Más sei lá, não achei muito prático não
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  11. #11
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: ANDROID - Launchers

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    Foda que só funfa no ICS. Ainda to no Ginger 2.3.7

    A MADTeam tá conseguindo portar o ICS pro Galaxy5 guerreiro, só não sei se vai ficar bom asuhasuhasuahsuah

    E eu usei o TSF Shell, rodou super rápido, más a resolução do meu Galaxy não ajudou muito na hora de trocar de homescreen. Más sei lá, não achei muito prático não
    partindo do princípio que o meu galaxy s engasga com o ICS.. eu duvido MUITO que fique usável no dia a dia no galaxy 5..
    lógico que a rom que eu tô usando nem tá 100% pronta.. mas sério.. eu duvido que fique usável no galaxy 5
    ahahah
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  12. #12

    Re: ANDROID - Launchers

    eu to estudando como fazer port de rom para qlq celular, se quiserem depois posto aqui o link para vcs estudarem tbm

  13. #13
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: ANDROID - Launchers

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    partindo do princípio que o meu galaxy s engasga com o ICS.. eu duvido MUITO que fique usável no dia a dia no galaxy 5..
    lógico que a rom que eu tô usando nem tá 100% pronta.. mas sério.. eu duvido que fique usável no galaxy 5
    ahahah
    Bom, a Cyanogen9 portada pro Galaxy 5 tá engatinhando, ainda não dá pra usar no dia a dia, más tem muita coisa que funciona bem.

    Duvido que fique tão bom quanto a Gingerbread, más vou testar mesmo assim
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  14. #14
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: ANDROID - Launchers

    queria saber doq estão falando...
    B.T.T.
    A.F.F.

  15. #15
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: ANDROID - Launchers

    Instalei o ICS hj, custom ROM HidrogenicICS.

    O launcher que vem nele é o Trebuchet, to gostando, a ROM é MUITO customizável, e tá lisa por enquanto. Vou testar mais coisas ainda, mas tô gostando muito do laucher.
    O appdrawer dele é horizontal Sparks, não ligo ele ser horizontal, mas se fosse vertical achava melhor tbm
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  16. #16
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: ANDROID - Launchers

    Quote Originalmente postado por Skillo Ver Post
    queria saber doq estão falando...
    Launcher seria o "desktop" do android Skillo

    http://www.gizmodo.com.br/conteudo/o...rs-de-android/
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •