Mostrando resultados 1 até 20 de 80

Tópico: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    eu soh acho q o Brasil, mesmo tentando mandar tropas pra amazonia e ocupá-la, nunca teremos condiçoes de manter uma guerra para ficar com o territorio.
    PQ?
    soh uma palavra: bomba atomica
    o brasil nao tem
    as naçoes desenvolvidas tem e de sobra.
    se eles realmente quiserem, o q custava dizer q "deixou o dedo cair sobre o botaozinho vermelho, acidentalmente" e cair uma bomba em sao paulo, brasilia, e qquer outra cidade brasileira
    mas, por outro lado, esse pessimismo tbm nao leva a nada
    acho q o governo, o exercito, sei la, devia mandar tropas pra la em maior numero, tipo uns 300k soldados ou mais, pra q?
    pra impedir o trafico de tudo.
    como diz no texto, hoje temos nossas riquezas naturais sendo roubadas bem debaixo do nosso nariz, e como diz no texto de novo, toda essa riqueza poderia fazer do brasil uma potencia mundial em menos de um seculo.
    teve ate um caso em q estrangeiros pegaram amostra de uma planta, ate entao desconhecida, e registraram como se fosse natural do seu pais, e ainda por cima dizendo q nao poderia ser plantada em outro lugar, tipo uma lei de patente. mas como q eh natural de la, afinal o clima de la nem é favoravel ao crescimento da planta o.O. isso quem relatou foi o meu prof de biologia, nao me lembro se o pais era o japao ou alguma outra naçao europeia, mas sei q nao eram os EUA
    agora saindo do lado biologico/ economico e indo pro lado politico
    ja pensaram no q uma invasao da amazonia poderia acarretar??
    provavelmente, o nosso grande amigo hugo chaves tomaria isso como desculpa para declarar guerra aos eua, ja q a venezuela tbm tem parte na amazonia e ele sempre vive a suspeita de uma invasao americana, sem nos esquecermos de cuba, q provavelmente entraria em guerra com os EUA, e tambem da china e coreia do norte, e provavelmente as naçoes europeias apoiariam os EUA, causando assim a III WW
    LOL
    q viagem, mas q isso poderia ocorrer, isso poderia!!

    ps: sobre a discussao ali em cima, nem vo comentar né
    nao curtiu o topico??
    NAO POSTA.
    Última edição por corvaumm : 06-06-2005 às 23:14:21
    Mulher Feia Também é Gente

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por corvaumm
    eu soh acho q o Brasil, mesmo tentando mandar tropas pra amazonia e ocupá-la, nunca teremos condiçoes de manter uma guerra para ficar com o territorio.
    PQ?
    soh uma palavra: bomba atomica
    o brasil nao tem
    as naçoes desenvolvidas tem e de sobra.
    se eles realmente quiserem, o q custava dizer q "deixou o dedo cair sobre o botaozinho vermelho, acidentalmente" e cair uma bomba em sao paulo, brasilia, e qquer outra cidade brasileira
    mas, por outro lado, esse pessimismo tbm nao leva a nada
    acho q o governo, o exercito, sei la, devia mandar tropas pra la em maior numero, tipo uns 300k soldados ou mais, pra q?
    pra impedir o trafico de tudo.
    como diz no texto, hoje temos nossas riquezas naturais sendo roubadas bem debaixo do nosso nariz, e como diz no texto de novo, toda essa riqueza poderia fazer do brasil uma potencia mundial em menos de um seculo.
    teve ate um caso em q estrangeiros pegaram amostra de uma planta, ate entao desconhecida, e registraram como se fosse natural do seu pais, e ainda por cima dizendo q nao poderia ser plantada em outro lugar, tipo uma lei de patente. mas como q eh natural de la, afinal o clima de la nem é favoravel ao crescimento da planta o.O. isso quem relatou foi o meu prof de biologia, nao me lembro se o pais era o japao ou alguma outra naçao europeia, mas sei q nao eram os EUA
    agora saindo do lado biologico/ economico e indo pro lado politico
    ja pensaram no q uma invasao da amazonia poderia acarretar??
    provavelmente, o nosso grande amigo hugo chaves tomaria isso como desculpa para declarar guerra aos eua, ja q a venezuela tbm tem parte na amazonia e ele sempre vive a suspeita de uma invasao americana, sem nos esquecermos de cuba, q provavelmente entraria em guerra com os EUA, e tambem da china e coreia do norte, e provavelmente as naçoes europeias apoiariam os EUA, causando assim a III WW
    LOL
    q viagem, mas q isso poderia ocorrer, isso poderia!!

    ps: sobre a discussao ali em cima, nem vo comentar né

    Já eu acho que é muito difícil os EUA invadirem a Amazônia... pos as tropas de lá são treinadas a anos... eles não vão poder usar Napalm nem Bomba Laranja ( pos já foram condenadas pelo mundo todo depois da guerra do Vietnam ) ... não poderiam usar bomba atômica ( pos o mundo todo ficaria contra ) , ou seja.. teria que ser uma guerra clássica... eles com melhores equipamentos e nós com o conhecimento da selva e homens de verdade.. e não aqueles branquelos que se acabar a bala morrem de picada de cobra..
    ps: os vietnamitas são uma prova viva que os EUA não são invencíveis...
    Os EUA perderam a guerra pro vietnã.. e com raiva meteram bomba laranja ( química ) pra matar a galera.. e até hj nasce gente deformada la....
    Mas em campo de batalha, o vietnã botou os americanos pra correr.
    Última edição por ChAnWaY : 06-06-2005 às 22:40:43
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: O plano de ocupação dos estrageiros - AMAZÔNIA AMEAÇADA ( 73.000+ caracteres )

    Quote Originalmente postado por ChAnWaY
    Já eu acho que é muito difícil os EUA invadirem a Amazônia... pos as tropas de lá são treinadas a anos... eles não vão poder usar Napalm nem Bomba Laranja ( pos já foram condenadas pelo mundo todo depois da guerra do Vietnam ) ... não poderiam usar bomba atômica ( pos o mundo todo ficaria contra ) , ou seja.. teria que ser uma guerra clássica... eles com melhores equipamentos e nós com o conhecimento da selva e homens de verdade.. e não aqueles branquelos que se acabar a bala morrem de picada de cobra..
    Verdade. Acho que eles num aguentam 1 mes na floresta e já tudo morrendo de Malaria HUEAUHAE

    Sobre armamento Brasileiro, em breve o Brasil FINALMENTE vai substituir o Fal pelo MD97, que é um Fal MUITO modernizado. Ele tem segurança contra falhas de 30mil tiros (igual dos fuzis AK) contra 15mil do G36 alemão e 3mil dos fuzis Colt (M4, M16, AR15, que seja).



    Bonito ele!

    Agora so falta arrumar todo o resto do exercito, marinha e força aerea que ja vai dar até pra brincar de guerrinha hehe
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •