Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrando resultados 21 até 34 de 34

Tópico: Simuladores de F1: não tem um que preste...

  1. #21
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687
    Cara, concordo com quase tudo que vc disse, só que essa parada de entrar e sair do carro, interagir e talz... acho que se fizer isso é capaz do jogo ficar muito mais pesado e desviar a atenção daquilo que realmente interessa num real simulador de F1: jogabilidade, acerto do carro, física real, pontos de ultrapassagem reais, dimensões da pista, inteligência artificial, etc. Tendo tudo isso, e mais uma "perfumaria" do tipo voltas de aquecimento (que realmente sirvam pra aquecer pneus), cenas com festa no pódio, pra mim já se fez um jogo de corrida dos bons. Tudo isso aliado a bons gráficos e um bom suporte multiplayer.
    Infelizmente não existe jogo de F1 com essas características. Por quê? As licenças da FIA estão na mão de produtoras como a EA e a Eidos, que tem poucos bons títulos em jogos de corrida. Talvez um jogo F1 sairia muito bom nas mãos da Codemasters (Colin McRae Rally) ou da Papyrus (série Nascar Racing e Grand Prix Legends).

    É esperar e torcer pra que saia algo decente

    TEXTO RETIRADO DO CARA-DE-PAU EM HARDMOB

  2. #22
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687

  3. #23
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Originalmente enviada por ComancheRah-66
    TEXTO RETIRADO DO CARA-DE-PAU EM HARDMOB
    Huaheuhauehauehuae era bom D+ para ser vc q escreveu isso dae ComancheRah-66, eu nem tava acreditando
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  4. #24
    Radeon 8500 Avatar de -Hot Rod-
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    149
    Foi mal ae,eu não quis irritar ninguém.
    Mas se for experimentar jogo de Rally,vê o Rally 2000,é velho mas é um jogão.
    Sempre achei os jogos de Rally mais legais. Eu não entendo tanto de jogo de corrida quanto vocês,mas tenho certeza que os jogos de Rally são bem mais divertidos.
    Eu acho interessante a idéia do piloto poder interagir com a equipe,mas ia ter que ser um jogo mais simples,senão a engine ia ficar mesmo muito pesada.
    AUTOBOTS, TRANSFORMEM!!! VAMOS RODAR !!!

  5. #25
    Radeon X1900 XTX Avatar de Pirulito
    Data de Registro
    Fev 03
    Posts
    1.149
    Originalmente enviada por MAX PAYNE
    Foi mal ae,eu não quis irritar ninguém.
    Mas se for experimentar jogo de Rally,vê o Rally 2000,é velho mas é um jogão.
    Sempre achei os jogos de Rally mais legais. Eu não entendo tanto de jogo de corrida quanto vocês,mas tenho certeza que os jogos de Rally são bem mais divertidos.
    Eu acho interessante a idéia do piloto poder interagir com a equipe,mas ia ter que ser um jogo mais simples,senão a engine ia ficar mesmo muito pesada.
    TIPOW MAX NUN SEI SE VC JA JOGOU MAS TEM O RALLY TROPHY Q EH NOVO E EXCELENTE ! ME FALA OUTRO BOM AE?
    A.L.A. - Associação dos Leechers Anonimos.
    É bem mais fácil recebermos um Down, quando Upamos para alguém.


    Olho por olho... e o mundo acabará cego.
    (Gandhi)


    "Obrigado pela preferência e volte sempre!"

    Velho ditado chinês: "Hasta la vista babe."

  6. #26
    GeForce 5900 Ultra Avatar de O Ferrarista
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    321
    Concordo com muita coisa que o AMACHADO disse, mas falar mal de GP4 e GP3 eh imperdoável!!! GP3 tem pouquíssimos erros (Desculpe Black, mas um deles eh o sistema Tag Heuer que mt mal feito, e o mesmo acontece no GP4). Aliás, o único sistema TH que realmente presta eh o do OFFICIAL F1 RACING.

    Black, também acho que GP2 atingiu um nível de perfeição tamanho que eh difícil querer que GP3 e GP4 evoluam tanto.......

    Eu já peguei tudo que tem na net sobre GP2 e 3 e esses downloads fazem com que o jogo fique impossível de se enjoar!!!

    Tb concordo que tinha que ter volta de apresentação, interação com o Box, Safety Car e tudo mais......

    Black, GP3 naum eh ruim em NADA, ele eh D+!!!! Mas eu gostei tanto de GP4 que achei ele ateh melhor de o 3, sem saca!!!!

    Ae DEAMON, eu tb tinha esse jogo e eu gostava mt dele, mas eu nunca consegui vencer akele cara, ele era muito escroto!!! Se vc naum sabe, tem um programa pros GPs que simula a carreira de um piloto real...eh mt legal!!!!

    GP4 GP4 GP4 GP4 GP4!!!!!

  7. #27
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Não acho que Gp3 seja perfeito justamente por causa das voltas de apresentação, pace-car, maior variedade nas bandeiras, mas só em detalhes, além de algumas falhas nos gráficos, mas para min ainda acho simplesmente o melhor jogo que tive o prazer de jogar na vida


    O Tag Heur tenho raiva........No F12002 ele surge e fica bem em cma do cockpit, tira minha concentração e ja me fez bater várias e várias vezes, era obrigatório que eles posicionasem melhor aquilo, ajustassem melhor o tamanho, além de te bloquear parte do campo de visão, ele ainda te distrai porque você acaba querendo ver as posições e distâncias, além das voltas complicadas, devia ser obrogatório ter um jeito de tirar aquilo (pode até ter, mas não percebi como se faz se esse é o caso)
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  8. #28
    Radeon 7500 Avatar de Deamon
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    76
    Ae DEAMON, eu tb tinha esse jogo e eu gostava mt dele, mas eu nunca consegui vencer akele cara, ele era muito escroto!!!
    Eu também nunca consegui vencer o cara, muito difícil, e no Super Mônaco GP 2 do Senna, o carinha é um brasileiro se não me engano...e tb não consegui ganhar dele..o cara corre muito...

    E qual o link do programinha de carreira que você falo, se for possível coloca o link....

    Perguntas :

    O Rally Sports Challenge é da Microsoft ou EA Sports ??
    E são quantos CDs no total ???

    Falow..
    Meu site: http://www.hardsite.rg3.net/ , o melhor conteúdo para GTA 3, GTA Vice City e Sim City 4.

    Meu ICQ : 199390308

  9. #29
    GeForce 4 TI Avatar de amachado
    Data de Registro
    Mai 02
    Posts
    197
    GP3 tem defeitos gravíssimos se consideramos que Geoff Crammond teve 4 anos para desenvolve-lo, processadores de 1 GHz e placas de vídeo 3D (GeForce 256 e Geforce 2), que na época do GP2 não existiam:

    a) mesmo formato para todos os carros
    b) mesmo volante e cockpit para todos os carros
    c) mesmo som para todos os carros (sendo esse som ridículo)
    d) falta de animação dos mecânicos nos boxes
    e) o fato do carro não entrar na garagem (ele fica do lado de fora nos treinos)
    f) falta de stop-and-go (ao invés disso tem-se a ridícula redução da velocidade)
    g) ausência da T câmera
    h) falta do safety-car
    i) falta da volta de apresentação
    j) falta do sistema do Taug Heur
    l) o carro não é guinchado quando bate ou quebra (ele desaparece sem deixar vestígio)

    Todos esses 11 defeitos poderiam ter sido corrigidos, pois houve hardware e tempo para isso. Geoff Crammond não corrigiu porque não quis. Se GP3 não tivesse esses defeitos, a sim eu acharia ele bom.

    O mais incrível é que Geoff Crammond lançou a expansão GP3 2000 (atualização para a temporada de 2000) em 2001 (1 ano após ter lançado GP3) e o único dos 11 defeitos listados que ele corrigiu foi o som (apesar de ainda continuar igual para todos os carros ficou com uma qualidade bem melhor, sobretudo na largada). Se nos considerarmos que ele teve 1 ano para desenvolver a expansão e que as texturas dos carros ele deve ter pego de um carset qualquer feito por fãs (apesar de que a grande maioria dos carsets são bem melhores que a expansão), o que fez Geoff Crammond nesse período?

    GP4 foi lançado em 2002 (1 ano após ter lançado GP3 2000) e os únicos problemas corrigidos foram o formato dos carros que é diferente para cada carro, a T cam que foi colocada, a animação dos boxes que ficou perfeita e a entrada do carro nos boxes durante o treino. Em compensação, o som que foi melhorado no GP3 2000 foi muito piorado no GP4 ficando pior que o som do GP3, o sistema do Taug Heur foi pessimamente implementado, o volante e ocockpit continua igual para todos os carros e ainda falta o safety-car, o stop-and-go, o guincho e a volta de apresentação. Alem disso a jogabilidade (no teclado) foi muito piorada em relação ao GP3.

    F12002 corrigiu alguns desses problemas, mas em compensação tem outros. Os problemas “a”, “b”, “c”, “d”, “e”, “f”, “g” e “j” foram corrigidos, mas os problemas “h”, “i” e “l” ainda persistem. O sistema Taug Heur e a animação dos mecânicos nos boxes apesar de implementados não ficaram bons. Alem disso as batidas e danos do F12002 são muito irreais e a jogabilidade (no teclado) não é boa.

    É por isso que eu digo que por enquanto ainda não existe um simulador de F1 que seja tão bom quanto o hardware que o roda. Como GP5 só deve ser lançado em 2004 (se houver um GP5), minha esperança é o F12003.

  10. #30
    GeForce 4 TI Avatar de amachado
    Data de Registro
    Mai 02
    Posts
    197
    A maior parte do sucesso do GP3 e GP3 2000 (e o fato deles ainda serem muito jogados) se deve aos carsets e ao GPxPatch, que permite configurar e acrescentar muitos itens.

    Realmente o Taug Heur atrapalha se vc estiver jogando com a camera (visão) do cockpit, mas o ideal é que se use ele somente quando se estiver jogando com a camera (visão) em 3º pessoa (fora do carro) ou quando se estiver na camera (visão) diretor de TV ( ou seja, assistindo a corrida). Com o GpXPatch vc pode escolher se quer ou não que o Taug Heur seja mostrado na camera (visão) do cockpit e vc ainda pode escolher se quer que sejam mostradas as posições dos pilotos ou a diferença de tempo entre eles.

    Para ver todas as telas: http://www.pandora.ne.jp/gpxpatch.htm

    Para download: http://www.xs4all.nl/~rsdi/gpxpatch.html
    Última edição por amachado : 06-02-2003 às 00:17:09

  11. #31
    GeForce 5900 Ultra Avatar de O Ferrarista
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    321
    Originalmente enviada por Deamon


    Eu também nunca consegui vencer o cara, muito difícil, e no Super Mônaco GP 2 do Senna, o carinha é um brasileiro se não me engano...e tb não consegui ganhar dele..o cara corre muito...

    E qual o link do programinha de carreira que você falo, se for possível coloca o link....

    Falow..

    Pois eh......mas eu já consegui chegar bem perto, bem perto mesmo!!! Foi no GP do Brasil, só naum passei pq bati na mureta na hora errada!!! Pena.....

    O link eh esse ae: http://www.gpgames.de/?page=download...200b0ae043b8a8 - Daí vc procura Gp3/Gp4 Carreer

    Esse programa ai ainda eh muito simples. Os pro GP3 eh que são muito bem feitos!!! Tem todos nesse site....mt bom!!!!

  12. #32
    GeForce 5900 Ultra Avatar de O Ferrarista
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    321
    Originalmente enviada por amachado
    GP3 tem defeitos gravíssimos se consideramos que Geoff Crammond teve 4 anos para desenvolve-lo, processadores de 1 GHz e placas de vídeo 3D (GeForce 256 e Geforce 2), que na época do GP2 não existiam:

    a) mesmo formato para todos os carros
    b) mesmo volante e cockpit para todos os carros
    c) mesmo som para todos os carros (sendo esse som ridículo)
    d) falta de animação dos mecânicos nos boxes
    e) o fato do carro não entrar na garagem (ele fica do lado de fora nos treinos)
    f) falta de stop-and-go (ao invés disso tem-se a ridícula redução da velocidade)
    g) ausência da T câmera
    h) falta do safety-car
    i) falta da volta de apresentação
    j) falta do sistema do Taug Heur
    l) o carro não é guinchado quando bate ou quebra (ele desaparece sem deixar vestígio)

    Todos esses 11 defeitos poderiam ter sido corrigidos, pois houve hardware e tempo para isso. Geoff Crammond não corrigiu porque não quis. Se GP3 não tivesse esses defeitos, a sim eu acharia ele bom.

    O mais incrível é que Geoff Crammond lançou a expansão GP3 2000 (atualização para a temporada de 2000) em 2001 (1 ano após ter lançado GP3) e o único dos 11 defeitos listados que ele corrigiu foi o som (apesar de ainda continuar igual para todos os carros ficou com uma qualidade bem melhor, sobretudo na largada). Se nos considerarmos que ele teve 1 ano para desenvolver a expansão e que as texturas dos carros ele deve ter pego de um carset qualquer feito por fãs (apesar de que a grande maioria dos carsets são bem melhores que a expansão), o que fez Geoff Crammond nesse período?

    GP4 foi lançado em 2002 (1 ano após ter lançado GP3 2000) e os únicos problemas corrigidos foram o formato dos carros que é diferente para cada carro, a T cam que foi colocada, a animação dos boxes que ficou perfeita e a entrada do carro nos boxes durante o treino. Em compensação, o som que foi melhorado no GP3 2000 foi muito piorado no GP4 ficando pior que o som do GP3, o sistema do Taug Heur foi pessimamente implementado, o volante e ocockpit continua igual para todos os carros e ainda falta o safety-car, o stop-and-go, o guincho e a volta de apresentação. Alem disso a jogabilidade (no teclado) foi muito piorada em relação ao GP3.

    F12002 corrigiu alguns desses problemas, mas em compensação tem outros. Os problemas “a”, “b”, “c”, “d”, “e”, “f”, “g” e “j” foram corrigidos, mas os problemas “h”, “i” e “l” ainda persistem. O sistema Taug Heur e a animação dos mecânicos nos boxes apesar de implementados não ficaram bons. Alem disso as batidas e danos do F12002 são muito irreais e a jogabilidade (no teclado) não é boa.

    É por isso que eu digo que por enquanto ainda não existe um simulador de F1 que seja tão bom quanto o hardware que o roda. Como GP5 só deve ser lançado em 2004 (se houver um GP5), minha esperança é o F12003.

    Com certeza vc está certo....mas se a gente deixar de lado essas "frescuras" e olharmos direto para o jogo, GP3 É O JOGO DE F1!!!! E sem mas.....naum tem melhor (Só GP4, na minha opinião)

  13. #33
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Você está certo Amachado em mostrar toda essa grande quantidade de falhas que GP3 tem (e muitas das quais eu nem lembrava), mas acho que com exceção do som ruim e dos carros iguais, que realmente chegam a minar o realismo, os outros fatores são secundários, não merecendo tanta atenção assim para chamar GP3 de ruim...........

    Para min, mesmo nos dias de hoje GP3 merece nota de 9.0, não merece 10 pelos gráficos, som, formato dos carros mais a soma de todas essas falhas, mas GP3 é tão perfeito na realização do arroz com feijão dos simuladores de F1 (na dirigibilidade pura, IA, realismo, física) que apesar de tudo isso ainda é um jogo excepcional que merece 9.0 de nota

    Claro que issso na minha opnião, varia muito com o gosto de cada pessoa e do que ela considera mais importante em um jogo de F1

    Realmente F12003 tem um enorme potencial vamos ver como se sai.......

    Infelizmente só na melhor das hipóteses GP5 sai em metade de 2004..........

    Se bobear e levar o mesmo tempo que GP2 3 GP3 levaram para ser produzido, derrepente só em metade de 2006 ele termina
    Última edição por BlackSilver : 06-02-2003 às 02:04:44
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  14. #34
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 03
    Posts
    1
    Quem quiser jogar f1 2002 ou gtrmod me contacta no icq!!! 6293861
    faloww!
    ICQ: 6293861

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •