Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 59

Tópico: As Duas Torres T[opico Oficial Aos Que Assistiram Apenas (*spoilers*)

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    As Duas Torres T[opico Oficial Aos Que Assistiram Apenas (*spoilers*)

    SHOW SHOW SHOW!!!! ANIMAL MUITO TESAO!!!! Nossa foi animal acabou o filme e aconteceu algo que eu não esperava... todo mundo começou a aplaudir heheh muito elegalll...

    Minha visão critica do filme:

    GOstei muito animal mesmo mas claro que em algumas partes eu tenho que me perguntar pq peter jackson fez o que fez....

    - Pq ele nao foi fiel ao livro para com FARAMIR?!?!?! Nao custava nada e a versao do livro eh muito boa essa do filme deixou faramir com um CARA MAU qando na verdade tolkien o fez muito mais sabio que boromir que cedeu a força do anel quando faramir NAO O FEZ!!! mas no filme a anta vai la e quase caga no pau!
    (penso que talvez ele tenha feito isso com intenção de mostrar Isgiliath)

    - Sobre os ents... muito show bom demais mas pq peter jackson teve que inventar aquela historinha de os ents NAO quererem ir para a guerra e pippin ter que levar barbarove are isengard para que ele se concientize?.................No livro eles fazemo entebate e decidem que eles devem ir a guerra! :/

    - Gollum.. PERFEITO IMPECAVEL ANIMAL!!! SHOW DE BOLA ME DEU ATE PENA>>> SHOW SHOW SHOW

    - Gandalf... nossa nem preciso dizer que PJ conseguiu fielmente tranferir a parte do livro aonde gandalf encontra aragorn, gimli e legolas em fangorn.... ate o efeito foi legal de ter posto a voz como a de saruman para enganar os telespectadores ja que os proprio personagens nao esperavam gandalf e sim o mago branco (saruman) bela surpresa para quem ainda nao tinha lido livro....

    - Theoden... a parte em que gandalf livra ele das garras de saruman muito animal o efeito dele derrubando theoden e mostrando em ortanc saruman de verdade caindo como se acabasse de perder seu poder pelo rei.... essa parte pelo que eu me lembro nao consta no livro... o livro nao diz que saruman esta enfeitiçando.. vou ate reler para confirmar pois pelo que lembro lingura de cobra com o passar dos anos foi envenenando a mente dele....................Mas essa por exemplo diferente da parte dos ENTS e FARAMIR foi uma mudança feliz....

    - Gimli e logolas..... hehe nem preciso dizer que pessoas que leram o livro com eu e bruno ficamos especialmente feliz com o fato da "Contagem de mortes" estar tao fielmente presenet na luta do abismo de helm hehehehe muito bom!!! e sem contar que gimli faz o papel comigo do filme tambem hehe assim como no livro....

    - Arwen......Apesar de eu e toda comunidade fa de tolkien nao ter gostado nada nada de terem tirado glorfindel do primeiro fimle para por arwen digo com prazer que a inserção da mesma nesse filme ficou bem legal já que ela nao foi imposta em cenas de outras pessoas mas apenas contaram partes da historia dela em valfenda.... em pararelo com a historia... muito bom mesmo!

    Bom acho que esses eram meu principais comentários que eu queria fazer sobre o filme.... que eu GOSTEI MUITO!!!
    SHOW DE BOLA!!!

    PS: que pena que o filme acaba antes da VOZ DE SARUMAN mas com oPJ ja confirmou "o Retorno do Rei" começa a partir de todos indo para isengard para encontrar saruman emcurralado em ortanc ))!!!!!


    PS2: Se eu me lembrar de mais algo que eu queria comentar eu posto demais eu to muito feliz!! HEHEH

    PS3: lembrei de algo já que ja foi quase q cnofirmado que no terceiro filme PJ nao va imostrar o expurgo do condado explica pq ele nao mostrou merry e pippin na casa de barbavore bebendo o liquido q faz com que eles fiquem tao grandes... me sinto triste por saber que existem chances de nao mostrar os dois grandes ate o final da trilogia :/

    PS4: Lembrei de mais algo... ARAGORN nao cai de penhasco nenhum no ilvro alias aquela luta la nem acontece... achei legal mas hauha no livro nao tem nada disso...

    PS5: Cade os ents que a caminham de isengrad vao la ajudar no abismo de helm? no livro eles vao la matar os orcs no filme eles nem aparecem no abismo de helm...
    Última edição por Pacote : 27-12-2002 às 22:53:19
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  2. #2
    Voodoo Avatar de DoS_iNFeRNo
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rio de janeiro
    Posts
    6

    Talking

    o filme eh simplesmente animaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal
    cheguei la tinha nego fantasiado jogando rpg na porta do cinema heheheh mt rox...

    mas axo q pj deveria ter mostrado a parte da aranha, do final do "As Duas Torres" se ele o fizesse, e fizesse bem feito, seria otima...
    e axei d+ tb quando gandalf aparece como o branco, da a todos a impressao de que é saruman, e durante todo o filme quando vc o vê de lonje parece q vc esta vendo a imagem do saruman, mas quando aproxima percebe q eh gandalf...
    sobre a parte dos ents q o pacote falou, eu axo q foi uma mudança minima que ele fez pra dar mais emoçao talvez nao sei...
    AH, e a luta do gandalf com o balrog foi roxxx d+ hehehehe
    legolas surfando no escudo foi show tb hhahahha
    mas quem realmente comandou nesse filme, foi
    ARAGORN caralho aragorn eh simplesmente d+ nesse filme... depois de cair dakele penhasco ele acorda do rio e quase desmaiado cavalga ateh o abismo de helm
    e otra coisa, eu esperava mais de Scadufax... axei ele muito normalzinho... nada d+ .... axei q fosse um True White Horse q brilhava hehehe... mas tb nao eh importante...

    o que importa eh q eu viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii =~~~~~

    vlw
    SDA ROX
    ''Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte. Pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados."

    Gandalf

  3. #3
    Radeon 9500 Pro
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    Sorocaba
    Posts
    214
    SÓ ACHEI RIDÍCULO O FRODO E O SAM, PARECIAM BIXAS, PRINCIPALMENTE QDO O SAM FALAVA P/ FRODO: "É O SEU SAM". ISSO ACABA MAIS AINDA COM O FRODO, QUE POR VISTO, ESTÁ SENDO MAL CARACTERIZADO NOS FILMES(FINAL DO 1 TB).

    MAS POR OUTRO LADO, AS BATALHAS SÃO MUITO BOAS, O CENÁRIO É PERFEITO, O ABISMO DE HELM SIMPLESMENTE APAVORAVA!!!


    E THANKS GOD, NÃO APARECEU BANDEIRA NENHUMA DOS ESTADOS UNIDOS, QUE EM TODOS OS FILMES APARECE!!!(SPIDERMAN, TRIPLO X, E TODOS PRATICAMENTE).

    MAS SÓ FALTAVA NÃO!!!??
    Soh os mortos viram o fim da guerra
    Platão

  4. #4
    Voodoo Avatar de DoS_iNFeRNo
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rio de janeiro
    Posts
    6
    Originalmente enviada por Pacote2k2


    ahuah amigo meu leu isso aqiu e teve a mesma reação que eu...

    É SO UM CAVALO!!! Um CAVALO MUITO BOM.. mas ainsa é so um cavalo... nao eh um unicorio.. um boi ... eh SO UM CAVALO


    SÓ UM CAVALO????? Q INSULTO! ELE É O SENHOR DOS CAVALOS... pra mim tinha que ser algo diferente.... =D
    ''Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte. Pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados."

    Gandalf

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Originalmente enviada por DoS_iNFeRNo
    e otra coisa, eu esperava mais de Scadufax... axei ele muito normalzinho... nada d+
    ahuah amigo meu leu isso aqiu e teve a mesma reação que eu...

    É SO UM CAVALO!!! Um CAVALO MUITO BOM.. mas ainsa é so um cavalo... nao eh um unicorio.. um boi ... eh SO UM CAVALO


    Originalmente enviada por snipersight
    SÓ ACHEI RIDÍCULO O FRODO E O SAM, PARECIAM BIXAS, PRINCIPALMENTE QDO O SAM FALAVA P/ FRODO: "É O SEU SAM".
    é.... bem queria ver vc com uma espada na gargante...se eu mandasse vc falar que era meu do meu cachorro... vc falava na hora.. e ele ERA VASSALO do frodo ou seja ele realmente era o SAM DO FRODO!!!

    Ahh e se vc tem alguma duvida da sexualidade do SAM cheque o livro e os 13 filhos que SAM tem com a rosinha hauhauah



    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Originalmente enviada por DoS_iNFeRNo


    SÓ UM CAVALO????? Q INSULTO! ELE É O SENHOR DOS CAVALOS... pra mim tinha que ser algo diferente.... =D
    Mas no livro ele eh um CAVALO vc queria que ele brilhasse... voasse.... falasse...diga-se de passagem o verdadeiro senhor dos cavalos é Feéalae ( o cavalo de eoll que podia entender a lingua dos homens)
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  7. #7
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991
    pp... que pariu que filmaço
    de emocionar.
    só aquela subida no cavalo de legolas já valia o ingresso
    ps-se tem uma coisa que me irrita é a galera com comentários maldosos sobre sam e frodo, como pacote disse sam trabalhava pra ele além de que eram muito amigos.
    sam estava tentando ajudar frodo que estava dominado pelo um anel


  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166
    Porraaaaaaaaaaa mt fodaaaaa o filme! assistir na primeira seção! fui o primeiro a entrar no cinemaaaaaaaa!!!!!!!!!

    Gostei mt do trabalho que fizeram com gollum/smeagol, as faces dele mostrando o contraste entre o gollum e o smeagol ficaram perfeitas, mt demais, NOTA 10

    Depois desse 2 torres fiquei fã do legolas hAUehAIEUhaUIEh aquela parte q ele desce na escada com o escudo atirando é demais, pow e na outra q ele atira a flecha e faz todos os caras da escada cairem hehehehe demais demais!

    Os efeitos especiais ficaram nota demais, ficou mt boa, tem alguns efeitos em alguns filmes que fica na cara que é CG, esses pareciam reais, vc não dizia que era CG.

    eu tinha comprado ingresso pra 3 seções seguidas hj mas surgiu um imprevisto e nen deu, sorte q conseguir vender os outros 2 na porta do cinema hehehe

    VOU ASSISTIR DENOVO ESSE FIM DE SEMANAAAA!!
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  9. #9
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    deem-me licensa... vou tecer meus comentarios

    CARALHO PACOTE ESSA PORRA DESSE FILME E ANIMAL CARA
    ALGUMAS FALHAS (BASTANE ATE) MAS NADA QUE ESTRAGASSE MUITO...

    mas vamos ao que interessa:

    comeco pelo ponto maximo do filme:

    GOLLUM...simplesmente fantastico... nunca vi nada parecido em toda minha vida... sem duvidas SMEAGOL e um dos personagens mais interessantes de todos os livros que ja li... dentro da obra de tolkien ele e simplesmente fundamental (nao e mesmo pacote? heheh)... nunca imaginei que no filme alcancariam a perfeicao que foi mostrada.... o debate entre Gollum e Smeagol foi soberbo digno de uma indicacao ao oscar.
    A CENA QUE MAIS ME CAUSOU IMPACTO FOI A LUTA ENTRE GOLLUM E OS HOBBITS LOGO NO COMECO DO FILME aquilo me causou uma sensacao unica... parecia que era real... que nao era um filme... NOTA MIL PARA GOLLUM E SEU PRECIOSO. PARABENS SERKINS

    outro ponto crucial para minha felicidade foi... A CONTAGEM DOS CORPOS entre Gimli e Legolas durante Helms deep... caralho pacola aquela foi foda 2 a 17 hauhauhauhuahauh realmente para quem leu o livro e gosta dos personagens isso nao podia faltar

    ENTS...esperava mais...esses personagens sao merecedores de respeito... Tolkien me passou uma concepcao de tais criaturas como se eles fossem o primordio do universo... a genese de todas as criaturas da terra media... mas estavam muito bem feitos.. visualmente nota dez.... so faltou um pouquinho mais de conteudo... afinal sao ENTS....

    FARAMIR... aquilo foi simplesmente NOJENTO de se ver... aquele personagem nao existe no livro.... espero q PJ concerte a burrada imensa q ele fez... faramir e de um bom senso imenso ao encontar os hobbits... e que porra foi aquela de ele leva-los ate osgiliath????? CARALHO PJ VAI TOMAR NO CU... PODIA TER MOSTRADO OS DOIS EM CIRITH UNGOL AO INVES DE INVENTAR ISSO... LARACNA PODIA MUITO BEM TER FEITO PARTE DE TWO TOWERS...

    HELM...preciso falar algo???, acho que nao. epico, fenomenal, animal, cheguei a lacrimejar... no entanto faltaram as cavernas... mas ja esperava por isso... afinal era apenas um detalhe... a trombeta estava animal tambem....

    WARGS e PENHASCO... pq colocar uma cena daquelas ao inves de mostrar laracna e a voz de saruman? precisamos ser mais puristas pj (mas foi animal.. legolas esculachou)

    EOMER MERECIA MAIS DESTAQUE

    THEODEN... ate que ficou legal, mas no livro e muito mais emocionante... nao ha fetico nenhum e gandalf fala coisas que nos fazem refletir.... e animal... ele vai inflamando o rei com palavras de auto estima e ele vai se levantando e saindo para contemplar o dia que "nao estava tao escuro~` caralho lindo demais essa passagem no livro... perdeu muito no filem... LEIAM LEIAM E LEIAM ESSA PASSAGEM DO LIVRO se nao me engano esta no capitulo O REI DO PALACIO DOURADO.

    Ugluk e grishnak nao foram mencionados... SACANAGEM... a divisao dos orcs (barad dur e orthanc) era uma boa de se explorar

    AGORA O Q ME DEIXOU MAIS PUTO....

    KD OS HUORNS PORRAAAAAAAAAAAAA??????????????

    eles acabaram com a guerra em helm... se nao fosse por eles estariam todos fudidos... a floresta de huorns engole os orcs de saruman....ponto muitoooooooooo NEGATIVO...

    MELHOR DESCRICAO DO LIVRO FOI A DESTRUICAO DE ISENGARD nao tiro nem ponho nada foi literalmente identico ao que esta no livro... ADOREI DEMAIS ESSA PARTE

    PS1: PACOTE SE MERRY E PIPPIN NAO CRESCEREM EU MATO O PJ...

    PS2: HOMEM BOMBA (OU GANDALF COMO PREFERIR) LEGOLAS E FODA PORRA HUAHAUHAUHAUHA

    LEGOLAS E O MAIS ANIMAL DO FILME E DE TODO O LIVRO...

    PS3: ELFOS INDO DE VALFENDA PARA OS PORTOS CINZENTOS FOI LINDO... MERECIA CONGELAR A IMAGEM...
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  10. #10
    Voodoo Avatar de g@bi_hemp
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Ribeirão Preto-SP
    Posts
    5
    hauhauahauhauhau
    é muito loko o filme.. mais o mais loko é o gollum num sei q ...
    aquele dos zóio azul feio hahahaha ...


    móloko dacabeça, se num sabe no final se ele ta ajudanu ou atrapalhando ...


    hauahuahuahauhauhauha




    beijinhos...
    "Corinthiano não tem religião, cor, credo ou crença, é simplesmente Corinthiano de alma e coração."

    CORINTHIANS até a morte...!!!


    Corinthians sua Gloria é o Mosqueteiro.
    Sou Fiel e Sou cabreiro se falam mal de ti.
    Nós temos lá no Parque um Padroeiro, é o São Jorge guerreiro, ele vai orar por ti.
    Nossa Torcida é uma Corrente muito forte, Na Zona Sul, Zona Leste, Zona Oeste ou Zona Norte.
    E na Vitória e na derrota eu grito forte:
    Corinthiano eu serei até a morte...



    "Se familias e o governo falham na educação, o HIP HOP pelo menos transmite informação"
    YO
    4P

    _\|/_g@bi_hemp®_\|/_

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de Diablo.dbl
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Florianópolis - SC
    Posts
    762
    não vo le.. só li "o filme é muito show" intão eu paro por ai..
    vo volta pro centro segunda feira pra ve o filme
    É isso ai pessoal

    Volto dia 16 de fevereiro

    [ AMD XP2700+@2500Mhz AIUHB | Volcano 7+ | Abit nForce2 AN7 | 2x512Mb PC3200 Samsung | FX5600 Ultimate 256Mb 3.3ns VIVO | DVD LG GSA-4081B | Seagate 80Gb 7200rpm | Seagate 40Gb 7200rpm | LG 775N 17" | Thermaltake 420w PFC W0008 | Panasonic AK57 5.1 | JBL PB12 | MS Intelli Mouse 1.1 | ADSL 600/300 ]

  12. #12
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Ae Bruno concordo 100% com seus comentarios...
    CADE OS HUORNS que eram ra estar juntos dos ents destruindo orcs e uruk-Hais na abimso de heml!!!

    Realmente a parte de theoden no ilvro eh foda eu cheguei a quase chorar de tao animal e emocionant eh gandalf fazendl ele ver que ainda eh o rei de suas terra e que aindap ode empunhar uma espada e lutar a Ultimas das guerras!

    Eu tava ate comentando com amigo como PJ foi feliz em expor melhor o conflito entre gollu,m e smeagol.. ficou muito animal... ate mais claro que no livro talvez...pois perceba que o flime se focou bastante nesse ponto...

    Ahh mais uma duvida....

    Ugluk e grishnak - tipo na verdade eles aparecerem so que so nao dizem o nome alias grishnak esta PERFEITO tirando o fato de que ele NAO ENTROU EM FANGORN E O BARBAVORE NAO FOI LA E MATOU ELE (merry e pippin enocntram o mesmo em fangorn na colina) ele era exatamente como eu esperava o rosto dele a voz etc...

    Vou ate citar o livro para verem o que realmente acontece...

    "Grishnákh se jogou no chão, arrastando os hobbits deibaixo dele, então puxou a espada. Sem dúvida, sua idéia eram matar os prisioneiros, antes de deixá-los escaparar para serem resgatados; mas foi aí que ele errou. A espada resoou baixinho, e reluziu um pouco a luz da fogueira que estava adiantem à sua esquerda. Uma flecha veio na escuridão assobiando: desferida com habilidade, ou guiada pela sorte, atingiu a mão direita do orc, que deixou cair a espada e gritou. Ouviou-se a batida rápida dos cascos, e no momento em que Ghrishnákh levantava e corria foi pisoteado e uma lança atravessou-lhe o corpo. Depois de um tremor e gritos medonhos, caiu sobre o chão sem-se mover mais"

    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  13. #13
    Voodoo Avatar de Blackbird
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    São Jose dos Campos/ SP
    Posts
    26
    ACHEI UM ERRO! Mas naum se se alguem ja tinha visto ehehe eu to sem tempo.. ai naum li direito os posts....
    Bem nao sei mto bem o nome dos caras e tals.. mas na hora q eles vao sair de cavalo nakela fortaleza q ta sendo destruida.. ( pela porta da frente..) pois é se vc parar exatamente ali vc vai perceber a pata do cavalo dentro do corpo do cara huehauheahuhea defeito de computaçao Naum sei se eu to certo mas tive a impresao q sim alguem confirma??

    falow!
    __________________________
    Atlhon 1.3||Geforce 2 64mb mx 200||512 ram||hd 40 gb||placa mae asus||LG 52xmax||Meu pc tem um monte de cabo q eu num sei para o q serve :-P|| Jogos: Combat flight Simulator 2, 3, IL-2 sturmovick, FIFA 2002 , FIFA 2003, War Birds 2, Americas Army, Counter Strike, Day of deat, Age of Empires II , Age of
    empires the Conquerors expansion, WARCRAFT 3, Flight Simulator 2002, Age of mytology, red Alert 2,Crimision Skies, MoH: AA. MoH: S

  14. #14
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Aow blackbird errod todos filmes tem alias c vc checar o moviemistakes.com vai ver que todo filme em media tem uns 90 erros... mas eu nem curto la pra ver sobre os filmes que eu curto pois sao erros que eu nao percebi entao so por isso já nã há motivo de eu ir la ver...

    PS:

    AOw quem nao leu o livro e estiver interessado e ta sem dinheiro sei la eu to com os 3 livros aqui da trilogia em portugues em PDF se houver interessados eu posso postar eles para vcs baixarem
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  15. #15
    Banido Avatar de Shawn
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Piumhi
    Posts
    92
    aé pakote vc poderiame por o link aé pra me baixar...num é muito bem pra mim..é pra minha mãe..se vc puder postar aé brigadão.....

  16. #16
    Voodoo Avatar de 666th Bruno
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rio de Janeiro RJ
    Posts
    0
    Me registrei aki soh pq o pacote falo do topico , vo v hj o filme, nao consegui pa ontem pqp, mas deve ser irado o filme, tem akela parte da guerra do forte la? deve ser a parte mais irada hehehehehe, dpois deu v o filme eu posto aih oq achei...
    Bruno

  17. #17
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Bom a pedidos estou fornecendo o download dos 3 livros:


    <a href="http://www.pacote2k3.kit.net/lixo/livros/SDA-A.zip">[Download]</a> - O Senhor dos Anéis - Livro 1 - A Sociedade do Anel

    <a href="http://www.pacote2k3.kit.net/lixo/livros/SDA-B.zip">[Download] </a>- O Senhor dos Aneis - Livro 2 - As Duas Torres

    <a href="http://www.pacote2k3.kit.net/lixo/livros/SDA-C.zip">[Download]</a> - O Senhor dos Anéis - Livro 3 - O Retorno do Rei

    Estão no formato PDF então quem não possuir o Acrobat Reader pode pegá-lo aqui:

    <a href="http://download.adobe.com/pub/adobe/acrobatreader/win/5.x/5.1/AdbeDnldmgr_PTB.exe">[Download]</a> - Acrobat Reader 5.0 em Português



    PS: eu já tinha adoraro a trilha sonora do filme mas agora que eu assisti ela passou a ser muito mais legal pq vc começa a conectar a musica com as cenas

    SHOW DE BOLA!!!

    Preferencias:


    - Gollum's Song

    - Isengard Unleashed

    - Breath of Life

    - The Riders of Rohan

    - Helm's Deep

    Claro que todo resto sao animais essas sao as que eu estou ouvindo com mais frequencia...

    Última edição por Pacote : 28-12-2002 às 09:09:33
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  18. #18
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    VALEU PACOTE...
    ESPERO QUE A GALERA APROVEITE ESSE PRESENTE E LEIA O LIVRO....

    APESAR DE NAO PRECISAR E DE GRACA


    AI PACOTE OUTRA COISA QUE NAO ENTENDI E QUE EOMER VAI COM ELES PARA O ABISMO E NAO DEPOIS COM GANDALF...
    ELE E ARAGON LUTAM EM DUPLA PRATICAMENTE...
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  19. #19
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Eu tava vasculhando o charges.com.br atras de umas charges legais e achei essa aki... nao sei se vcs ja viram, é legalzinha:

    http://charges.globo.com/vercharge.a...e=467&modo=som
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  20. #20
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    AAHUAauh bem louco essa ai eu tinha visto já quando tinha saido o primeiro filme... checa la que lembro que tinha mais uma muito engraçada tmb que mostrava legolas aragorn gimli etc
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •