Mostrando resultados 1 até 20 de 20

Tópico: Ventania No Jô Soares

  1. #1
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Ventania No Jô Soares

    Acabei nem vendo o programa só fiquei sabendo hoje, passou ontem na TV ainda bem que alguém coloco tudo no youtube até que foi boa a entrevista, quem quiser ver está em 5 partes, problema é que a partir da 2 parte a imagem está bem adiantada em relação do som


    Parte 1


    Parte 2


    Parte 3


    Parte 4


    Parte 5

    []s
    Última edição por Joker.dc : 10-08-2007 às 15:48:30 Motivo: correção do link
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  2. #2
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Ventania No Jô Soares

    po assisti isso e num teve a menor graça nem sentido pq tanta gente curte esse cara ????
    num intendooooooooo
    sem ofender nem nd
    me explica please ???
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  3. #3
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: Ventania No Jô Soares

    Quote Originalmente postado por Fallen_x Ver Post
    po assisti isso e num teve a menor graça nem sentido pq tanta gente curte esse cara ????
    num intendooooooooo
    sem ofender nem nd
    me explica please ???
    Simplesmente por uma questão gosto....

    Que nem vc curte Angra e adora o deus metal, tem pessoas que curte Reggae e adora Bob Marley, Ventania e afins...

    Por exemplo se eu ver um entrevista com o André Matos não vou achar graça nenhuma é tudo questão de gosto, apesar de que Shaman eu até acho legalzinho já fui nos shows do kara.

    E do ventania que acho comédia é as musicas ele tem umas letras muito comédias....

    Mas eu sou meio eclético com musica curto quase tudo New Metal, Punk Rock, Psy, House, Metal, Grunge, Reggae, Surf music, Foreggae, Rock Industrial e muitas outras vertentes do rock, só não gosto de pagode, samba e Rap.
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  4. #4
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Ventania No Jô Soares

    Quote Originalmente postado por Joker.dc Ver Post
    Simplesmente por uma questão gosto....

    Que nem vc curte Angra e adora o deus metal, tem pessoas que curte Reggae e adora Bob Marley, Ventania e afins...

    Por exemplo se eu ver um entrevista com o André Matos não vou achar graça nenhuma é tudo questão de gosto, apesar de que Shaman eu até acho legalzinho já fui nos shows do kara.

    E do ventania que acho comédia é as musicas ele tem umas letras muito comédias....

    Mas eu sou meio eclético com musica curto quase tudo New Metal, Punk Rock, Psy, House, Metal, Grunge, Reggae, Surf music, Foreggae, Rock Industrial e muitas outras vertentes do rock, só não gosto de pagode, samba e Rap.
    então não foi com o intuito mesmo de atacar nem ofender nem questionar o gosto de ngm,
    é que eu assisti a entrevista e não vi o menor sentido nem graça n q ele falou ou supostamente cantou... nem ngm aqui em casa, mas no orkut vi uma galera toda elogiando ele...
    só queria q alguém me explicasse o pq e talz o qq vêm de bom ?
    só isso rapah e abaixa as pedras aih ...
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  5. #5
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: Ventania No Jô Soares

    Quote Originalmente postado por Fallen_x Ver Post
    então não foi com o intuito mesmo de atacar nem ofender nem questionar o gosto de ngm,
    é que eu assisti a entrevista e não vi o menor sentido nem graça n q ele falou ou supostamente cantou... nem ngm aqui em casa, mas no orkut vi uma galera toda elogiando ele...
    só queria q alguém me explicasse o pq e talz o qq vêm de bom ?
    só isso rapah e abaixa as pedras aih ...
    Hahuahuhuahuua que isso Fallen falei numa boa também, e que como não coloquei nenhum smile acho que você me interpretou mal também rs... Tenta ler dinovo mas imaginando eu falando de boa rs...

    só tava tentando explicar realmente o sentido do pessoal gostar, tipo ventania acho que isso mesmo galera que curti reggae e gosto desse tipo de som não tem nada de tãooo especial assim pra alguém adora sabe mais gosto musical mesmo.

    Que nem vc curte metal e Angra eles curtem Reggae e Ventania

    []s
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  6. #6
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Ventania No Jô Soares

    Quote Originalmente postado por Joker.dc Ver Post
    Hahuahuhuahuua que isso Fallen falei numa boa também, e que como não coloquei nenhum smile acho que você me interpretou mal também rs... Tenta ler dinovo mas imaginando eu falando de boa rs...

    só tava tentando explicar realmente o sentido do pessoal gostar, tipo ventania acho que isso mesmo galera que curti reggae e gosto desse tipo de som não tem nada de tãooo especial assim pra alguém adora sabe mais gosto musical mesmo.

    Que nem vc curte metal e Angra eles curtem Reggae e Ventania

    []s
    compreendi mas dexa eu corrigiiiiiir
    eu nao gosto de angra propriamente dito soh da antiga formação ...
    eu curto muitoooooooo shaman antigo e o q o andre fundou a pouco tempo q eh o andre matos solo
    dentre mil bandas de speed e melodic metal, e alguns sonbs de metal tradicional ..

    mas ok we´re settled
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  7. #7
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Ventania No Jô Soares

    Jurava que tinha tido uma ventania no meio do programa...O_o
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  8. #8
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Ventania No Jô Soares

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    Jurava que tinha tido uma ventania no meio do programa...O_o
    2 kkkkkkkkk
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  9. #9
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Ventania No Jô Soares

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    2 kkkkkkkkk
    3 hiahuiahuiahauihia
    PS: só quero ver quem vai ficar de 4
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  10. #10
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Ventania No Jô Soares

    Quote Originalmente postado por agorasim™ Ver Post
    3 hiahuiahuiahauihia
    PS: só quero ver quem vai ficar de 4
    Vai dar briga....
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  11. #11
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Ventania No Jô Soares

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    Jurava que tinha tido uma ventania no meio do programa...O_o
    5.

    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  12. #12
    Radeon 7500 Avatar de Bellyx
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    Rio, capital
    Posts
    84

    Re: Ventania No Jô Soares

    Ô.o

    Meeeeeu Deus!
    vcs adooooram brigar né?!

    xP


    Enfim, n conhço o cara e ele é mto figura, stilo Raul Seixas atual saca?!



    Bem ilário!
    Uma antítese em pessoa

  13. #13
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: Ventania No Jô Soares

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    Jurava que tinha tido uma ventania no meio do programa...O_o
    4!

    mas o que é isso aí? é um rogério skylab? (sorry, não vi o vídeo, mas vi uns barbudão de chinelo e achei com muita cara de "panico"...)
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  14. #14
    GeForce 4 TI Avatar de Oric
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    167

    Re: Ventania No Jô Soares

    ventania eh popular q nem o bob marley mano soh qm curte fuma um que curte as filosofia dele, ou seja, 95% dos jovens entre 15 e 30 anos oO
    Intel Core 2 Duo E7400 2.81ghz | ASUS P5KPL-AM | GTX 550 TI 1GB GDDR5 | 4GB DDR2 800 Kingston |

  15. #15
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: Ventania No Jô Soares

    dou graças a deus que a maior parte das pessoas que eu conheço estão nos outros 5%!
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  16. #16
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Ventania No Jô Soares

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    Jurava que tinha tido uma ventania no meio do programa...O_o
    [6]
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  17. #17
    Radeon 7500 Avatar de Bellyx
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    Rio, capital
    Posts
    84

    Re: Ventania No Jô Soares

    Pois é, acho q n estou perdendo nada demais!

    ^^"
    Uma antítese em pessoa

  18. #18
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Ventania No Jô Soares

    verdade, ninguem ta perdendo nada

    mas ae Joker, sabia q vc curtia o cara e ja foi pra São Tome das Letras

    ia ate postar a entrevista aqui mas vi q vc ja postou uahauhauhau

    ae galera, pra explicar...

    o cara é um Hippie quase imita o Raulzito
    eu mesmo nem curto mas como fui maluco durante mto tempo já presenciei muitos shows dele

    Vão algum dia pra São Tomé das Letras que vão encontrar o cara lá ou talvez pra Trindade no Rio(perto de Paraty)




    Joker deixa os caras, eles são muito... muito... caretas
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  19. #19
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: Ventania No Jô Soares

    Quote Originalmente postado por Fallen_x Ver Post
    compreendi mas dexa eu corrigiiiiiir
    eu nao gosto de angra propriamente dito soh da antiga formação ...
    eu curto muitoooooooo shaman antigo e o q o andre fundou a pouco tempo q eh o andre matos solo
    dentre mil bandas de speed e melodic metal, e alguns sonbs de metal tradicional ..

    mas ok we´re settled
    Pode crer curtia bastante também metal melódico, já tive minha época de Hadbanger

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    Jurava que tinha tido uma ventania no meio do programa...O_o
    Hauhahuhua quando postei imaginei que alguns ia achar isso, mas tantos

    Quote Originalmente postado por Bellyx Ver Post
    Ô.o

    Meeeeeu Deus!
    vcs adooooram brigar né?!

    xP


    Enfim, n conhço o cara e ele é mto figura, stilo Raul Seixas atual saca?!



    Bem ilário!
    Que isso não passou de uma mal entendido apenas

    Quote Originalmente postado por MacLogan Ver Post
    verdade, ninguem ta perdendo nada

    mas ae Joker, sabia q vc curtia o cara e ja foi pra São Tome das Letras

    ia ate postar a entrevista aqui mas vi q vc ja postou uahauhauhau

    ae galera, pra explicar...

    o cara é um Hippie quase imita o Raulzito
    eu mesmo nem curto mas como fui maluco durante mto tempo já presenciei muitos shows dele

    Vão algum dia pra São Tomé das Letras que vão encontrar o cara lá ou talvez pra Trindade no Rio(perto de Paraty)




    Joker deixa os caras, eles são muito... muito... caretas
    Hahaha que isso Mac já tive minha época de curtir hj dia estou sossegado... Hoje dia estou que nem o diabo bem careta .... Mas realmente São Tomé é uma boa lugar bem loco... Mas quem acha que lá só Marijuana que rola está enganado, é muito bonito muitas cachoeiras e cavernas... E o que não se pode deixar de experimentar em São Tomé são as pingas de lá tinha uma com mel e outras coisa que não me lembro que era uma delicia...
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  20. #20
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Ventania No Jô Soares

    Achei o CD desse maluco ae, musiquinhas locas kkkkk, impressionante é que tem umas que as letras são nada a ver, já outras são de uma profundidade incrível. Dá pra escutar umas 2x
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •