Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Problema com videos

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Problema com videos

    Esses dias estou com um probleminhas com videos aqui, nem o Chrome e nem o Firefox estão tocando meus videos (principalmente os do youtube), os videos até carregam, mas a imagem fica "chuviscando" ou fica só uma tela verde, isso quando o plugin flash não trava... Alguém sabe de algo que posso fazer para melhorar isso? thx
    B.T.T.
    A.F.F.

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Problema com videos

    Coloca em tela cheia e volta pra visão normal? Troca de navegador? Reinstala o flash? Reza prum pai de santo?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Problema com videos

    Quote Originalmente postado por Skillo Ver Post
    Esses dias estou com um probleminhas com videos aqui, nem o Chrome e nem o Firefox estão tocando meus videos (principalmente os do youtube), os videos até carregam, mas a imagem fica "chuviscando" ou fica só uma tela verde, isso quando o plugin flash não trava... Alguém sabe de algo que posso fazer para melhorar isso? thx

    skillo, tu tá usando Geforce??? Pq esse forceware 296.10 (mais atual) anda dando esse problema!!!



    Desculpa a demora na resposta hehehe
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  4. #4
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Problema com videos

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    skillo, tu tá usando Geforce??? Pq esse forceware 296.10 (mais atual) anda dando esse problema!!!



    Desculpa a demora na resposta hehehe
    mas eai, oq eu faço?
    aqui ainda ta na versão 285.62
    tava até pensando com meus botões... pra instalar os novos drives, qual procedimento devo fazer para limpar bem e tals, não deixar rastros dos drivers antigos...
    B.T.T.
    A.F.F.

  5. #5
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Problema com videos

    Quote Originalmente postado por Skillo Ver Post
    mas eai, oq eu faço?
    aqui ainda ta na versão 285.62
    tava até pensando com meus botões... pra instalar os novos drives, qual procedimento devo fazer para limpar bem e tals, não deixar rastros dos drivers antigos...
    o problema tá nesse 296.10, que aqui nem deu nada!!! Não parece ser o seu caso mas enfim... tem driver novo da nvidia na área!!! tu pode fazer a desinstalação do driver e depois passar o driver sweeper em modo de segurança para depois instalar o novo!!! Aqui nem to fazendo mais isso, e o forceware tem opção de instalação limpa mas se o problema aí for o driver é bom fazer do modo tradicional mesmo....
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Problema com videos

    blz, vo tentar aqui... vlw!
    B.T.T.
    A.F.F.

  7. #7
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Problema com videos

    e aí?
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  8. #8
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Problema com videos

    reinstalei, agora ta o mais atual aqui 301.42
    não assisti mtos videos, ainda não tive problemas...
    B.T.T.
    A.F.F.

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •