Página 1 de 9 12345678 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 170

Tópico: [TÓPICO OFICIAL] Starcraft 2

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    [TÓPICO OFICIAL] Starcraft 2






    Um dos mais aclamados jogos de estratégia em tempo real de todos os tempos, "Starcraft" é o segundo jogo para PC mais vendido da história (fica atrás somente de "The Sims"), com nove milhões de cópias comercializadas, somando-se com os números de "Brood War", e um verdadeiro fenômeno na Coréia do Sul. Anos depois do lançamento, em 1998, permaneceu firme e forte como um dos títulos preferidos em competições profissionais. Ainda assim, demorou quase uma década até a Blizzard anunciar a tão esperada continuação.

    "Starcraft II" traz novamente as raças Protoss, Terran e Zerg lutando pela supremacia do universo, desta vez com unidades inéditas. O enredo começa exatamente onde o pacote de expansão "Brood War" terminou e o retorno de personagens como Zeratul, Jim Raynor e Kerrigan está confirmado.

    O jogo utiliza uma nova tecnologia gráfica com visual 3D que promete movimentar exércitos com milhares de unidades. "Starcraft II" tem efeitos como Pixel Shader 2.0 e outros recursos modernos, para rodar tanto no Windows XP como no Vista.

    Assim como na versão original, a modalidade multiplayer merece atenção especial, novamente com a Battle.net, rede online da Blizzard. Outros recursos confirmados são um pacote robusto de ferramentas para a edição de mapas e a possibilidade de ajustar a velocidade do jogo, deixando-o um pouco mais acessível aos novatos, como aconteceu em "Warcraft III".

    Um fato inusitado a respeito desta continuação é a sua divisão em três capítulos individuais distintos focados em cada uma das três raças, vendidos separadamente. Assim, "Starcraft II" é separado em três episódios, "Terran: Wings of Liberty", "Zerg: Heart of the Swarm" e "Protoss: Legacy of the Void", lançados no intervalo de um ano para cada, aproximadamente.

    As campanhas oferecem cerca de 26 missões principais, apresentadas de forma épica, recheadas de cutscenes e seqüências de animação. Cada facção tem um ponto de vista único, e algumas variáveis na ação; a dos Zerg, pro exemplo, tem toques de RPG enquanto a dos Protoss tem se baseia no gerenciamento social.

    Mas os interessados no modo multiplayer não devem se preocupar pois a divisão só ocorre para as campanhas para um jogador. Assim, apesar dos discos tratarem somente de uma facção por vez, o conteúdo completo para multiplayer será o mesmo para todos os pacotes, habilitando todas as raças em qualquer uma das versões.

    Fonte: UOL



    O que é o StarCraft II ?
    Descubra do que se trata StarCraft II

    StarCraft II: Wings of Liberty é a tão esperada sequência do StarCraft original, jogo de estratégia em tempo real de ficção científica da Blizzard Entertainment aclamado pela crítica. StarCraft II: Wings of Liberty é ao mesmo tempo um jogo individual desafiante e um jogo em grupo rápido, e também utiliza o Battle.net – serviço completo de jogo online da Blizzard Entertainment. Então, o que exatamente é o StarCraft II? Leia e descubra.




    A Campanha Individual
    Uma visão geral da campanha em Wings of Liberty

    No StarCraft II: Wings of Liberty, as decisões que você toma e suas habilidades como comandante determinarão o destino da galáxia. Guie um grupo de desordeiros e heróis improváveis em direção ao seu destino e descubra o primeiro capítulo de uma trilogia envolvente de ficção científica. Cada missão incluirá desafios novos e inesperados em seu caminho, e você terá que pensar rápido se quiser dominar as tarefas que aparecerão diante de você. A campanha individual do StarCraft II e sua estrutura de missão ramificada oferecem a você a liberdade para formar a estória de acordo com suas escolhas.




    Battle.net
    Descubra o que há de novo no Battle.net e como jogar online com seus amigos




    Iniciando
    Saiba mais sobre contas Battle.net, instalação e mais.

    Esta seção abrange o processo de instalação do StarCraft II e a criação da conta do Battle.net. Os perfis e personagens do Battle.net são discutidos em mais detalhes nas seções Fundamentos do Jogo em grupo e Jogo Social. Se você já instalou o jogo e criou sua conta, prossiga para Jogando o jogo.





    • Sistema operacional: Windows XP SP3, Vista SP 1 ou Windows 7
    • Processador: Pentium IV de 2,2 GHz ou modelo equivalente da AMD
    • Memória: 1 GB (XP) ou 1,5 GB (Vista e 7)
    • Placa de vídeo: NVidia GeForce 6600 GT de 128 MB ou ATI Radeon 9800 PRO
    • Monitor: resolução de 1024 por 768 pixels
    • Espaço em disco rígido: 4 GB
    • Internet: banda larga






































    Lançamento de StarCraft II no Brasil !!!



    Patch 1.0.1 está disponível !!!


    O primeiro patch para StarCraft II: Wings of Liberty está disponível. Este pequeno patch corrige algumas questões técnicas e realiza algumas otimizações no servidor. Porém, algumas modificações merecem ser mencionadas e estão detalhadas nas notas de patch oficiais descritas abaixo.

    StarCraft II: Wings of Liberty – Patch 1.0.1

    Para receber as últimas notícias e interagir com a comunidade, visite nosso Site de StarCraft II . Confira nosso Guia de Jogo para uma investigação profunda sobre a jogabilidade de StarCraft II. Nós desejamos o melhor para todos durante suas jornadas no tumultuado setor Koprulu!

    Correções de Bug

    · Jogos salvos no modo campanha foram otimizados.

    · Corrigido um problema com o som em sistemas 7.1.

    Loja Blizzard

    StarCraft II na Loja Blizzard Se você está procurando mercadoria oficial do StarCraft tais como livros, vestuário ou até mesmo jogos de tabuleiro, não procure mais: visite a Loja Blizzard agora. Também fiquem à vontade para dar uma olhada na nossa seleção de produtos relacionados aos outros jogos da Blizzard.

    Última edição por Dr. Host : 03-08-2010 às 19:46:02

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [PRÉVIA] Starcraft 2

    Esse vale o original!!

    testei um beta aqui, muito bom mesmo...literalemente é uma continuação!!

    Aguardando da Blizzard o D3...D2 pra mim foi outro marco
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [PRÉVIA] Starcraft 2

    Nussss ta ae um jogo que vai me resgatar de volta ao PC...

    Falta menos de um mês!!
    Vo comprar original pelo Steam! ctz!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  4. #4
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [PRÉVIA] Starcraft 2

    Blizzard já fez algum jogo ruim?

    Esse vai valer mesmo o original.

    Mas o foda de jogos que demoram muito pra sair é que às vezes acabam vindo com gráficos meio decepcionantes. Acho que esse é o caso do S2. D3, se forem ver os vídeos, o gráfico é beeeem fraquinho. Já era pra ter morrido aquele gráfico do WoW e parece que o gráfico do d3 é bem parecido...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  5. #5
    Radeon 9500 Pro Avatar de zEx.
    Data de Registro
    Jun 09
    Local
    Campinas - SP
    Posts
    249

    Re: [PRÉVIA] Starcraft 2

    Esse vale mesmo, vou comprar ctz!

    O general como q vc comprar pela steam se a steam nao vende nada da blizzard ?
    R.I.P Batz, Nunca iremos te esquecer!

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [PRÉVIA] Starcraft 2

    Quote Originalmente postado por zEx. Ver Post
    Esse vale mesmo, vou comprar ctz!

    O general como q vc comprar pela steam se a steam nao vende nada da blizzard ?
    É memo? nem sabia
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  7. #7
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [PRÉVIA] Starcraft 2

    De qualquer maneira a estréia da Blizzard do brasil será comemorada com
    O lançamento do Starcraft II totalmente em português com a versão retail custando apenas R$50. Blizzard é fodona

    Mas lembro vagamente que há um contra nisso. num lembro qual
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  8. #8
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [PRÉVIA] Starcraft 2

    Que eu me lembre o contra da versão de R$50 era o multiplayer limitado a alguns meses, a outra do "full" era mais cara... eu acho..
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  9. #9
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [PRÉVIA] Starcraft 2

    Era isso mesmo!
    e QUE CONTRA hein xD
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  10. #10
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jun 10
    Posts
    43

    Re: [PRÉVIA] Starcraft 2

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Era isso mesmo!
    e QUE CONTRA hein xD
    O pior é que a "versão" de colecionador que não tem limite de tempo (a retail de R$50,00 dura 6 meses, dai o jogo trava!! nem single da p/ jogar) não tem data para se lançada, eu acho que deveria ser lançada junto com a retail, se isso não acontecer vai ser uma puta falta de sacanagem e eu vou xingar muito no twitter
    Aprenda a apreciar os jogos mais simples da vida, viva aos jogos em flash

    Eiii Cabron, passa o controle

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [PRÉVIA] Starcraft 2

    Quote Originalmente postado por eiCabron Ver Post
    O pior é que a "versão" de colecionador que não tem limite de tempo (a retail de R$50,00 dura 6 meses, dai o jogo trava!! nem single da p/ jogar) não tem data para se lançada, eu acho que deveria ser lançada junto com a retail, se isso não acontecer vai ser uma puta falta de sacanagem e eu vou xingar muito no twitter
    Tao se prepara pq ew isto mm que vai acontecer ! hehe

  12. #12
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [PRÉVIA] Starcraft 2

    UUUUUUUUUUUUUPPP

    É amanha XD
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  13. #13
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [PRÉVIA] Starcraft 2

    É hoje!
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  14. #14
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 10
    Posts
    5

    Re: [PRÉVIA] Starcraft 2

    Já comprei o meu...
    Deve chegar hj ou amanha...
    Toou loko para jogar ehehe
    :Processador - Intel Core 2 Quad CPU - Q6600 - 2,40 GHz * Memória RAM - 4,00 GB HD - 1 T ; HD - 750 GB Sata 2 * Placa de Video - NVidia GeForce 9800 GT - 512 MB * Mouse - Razer Lachesis
    Teclado - Microsoft * Windows 7 Ultimate - 64 Bits *

  15. #15
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [PRÉVIA] Starcraft 2

    Vou fazer uma pergunta séria, gente, não tou zuando:

    Pq esse hype do cacete? Qq tem esse jogo?! Eu vi umas gameplays e é um RTS normal como qualquer outro. Eu joguei bastante o Brood Wars e realmente era muito bom. Mas ainda não vi diferença entre os 2 a num ser graficamente.

    Qual a grande sacada desse aí?
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  16. #16
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [PRÉVIA] Starcraft 2

    É a sequência do Starcraft, é da Blizzard, a Bnet é maravilhosa, etc. Eu nunca joguei Starcraft e mesmo assim eu estou pensando em comprar o jogo. Eu gosto de jogos de estratégia, só não tenho interesse nenhum por MP nesse tipo de jogo. Eu particularmente adoro os jogos da Blizzard, principalmente pelo cuidado com o jogo, pelo suporte dado (por exemplo, lançaram um patch novo pro Diablo 2 tem uns 3 meses), pelas CGs fantásticas, pelas músicas...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  17. #17
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [PRÉVIA] Starcraft 2

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    É a sequência do Starcraft, é da Blizzard, a Bnet é maravilhosa, etc. Eu nunca joguei Starcraft e mesmo assim eu estou pensando em comprar o jogo. Eu gosto de jogos de estratégia, só não tenho interesse nenhum por MP nesse tipo de jogo. Eu particularmente adoro os jogos da Blizzard, principalmente pelo cuidado com o jogo, pelo suporte dado (por exemplo, lançaram um patch novo pro Diablo 2 tem uns 3 meses), pelas CGs fantásticas, pelas músicas...
    QTF

    ----------------
    Now playing: Raimundos - Me lambe
    via FoxyTunes
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  18. #18
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [PRÉVIA] Starcraft 2

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    É a sequência do Starcraft, é da Blizzard, a Bnet é maravilhosa, etc. Eu nunca joguei Starcraft e mesmo assim eu estou pensando em comprar o jogo. Eu gosto de jogos de estratégia, só não tenho interesse nenhum por MP nesse tipo de jogo. Eu particularmente adoro os jogos da Blizzard, principalmente pelo cuidado com o jogo, pelo suporte dado (por exemplo, lançaram um patch novo pro Diablo 2 tem uns 3 meses), pelas CGs fantásticas, pelas músicas...
    Vixi falou tudo, CGs da Blizzard são as mais fuderosas realmente, lembro as do Warcraft 3 e PQP, animal
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  19. #19
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [PRÉVIA] Starcraft 2

    Nunca jogou starcraft?!
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  20. #20
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [PRÉVIA] Starcraft 2

    Só a demonstração quando saiu. Aí o tempo foi passando e saiu o Warcraft 3, preferi jogar esse.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •