Assassin’s Creed Syndicate | Novo vídeo de jogabilidade mostram a furtiva Evie em ação

by

Ao longo dos anos, a série Assassin’s Creed contou com uma grande quantidade de protagonistas, cada qual com um histórico próprio, mas isso não impediu que a sensação de controlar todos eles permanecesse quase inalterada entre um título e outro. Com o próximo jogo da série,Syndicate, a Ubisoft vem prometendo algumas novidades que devem agradar os fãs da série, entre elas, estão os irmãos Jacob e Evie Frye.

Desde o momento em que os gêmeos foram revelados, a desenvolvedora vem ressaltando que os jogadores poderão sentir as diferenças entre eles durante o game, como o homem demonstrando grande poder de combate e a mulher se focando em furtividade e precisão extremas. Agora, a empresa finalmente divulgou um vídeo mostrando Evie em ação, revelando não somente as habilidades exclusivas dela, mas também uma das missões de Syndicate.

No trailer de gameplay acima, podemos conferir trechos da demonstração que a Ubisoft levou para a gamescom 2015. Nela podemos ver uma das missões no estilo Black Box introduzido em Unity, que dão diversas opções para que o jogador possa se infiltrar como preferir em determinados locais. No vídeo, Evie deve tentar invadir a icônica torre de Londres para matar uma chefe templária que está tentando encontrar um artefato da Primeira Civilização.

Uma mulher de recursos

Além de poder tentar invadir o local diretamente usado a força bruta, os jogadores têm a escolha de roubar as chaves de um guarda no local, resgatar um guarda para juntar forças para a invasão ou ainda conspirar com um aliado para fingir que foi capturado e passar sob o nariz dos inimigos. Independentemente da sua escolha, será possível fazer uso de habilidades únicas da protagonista feminina para facilitar o cumprimento da missão.

Evie conta com três recursos especiais que a diferenciam de seu irmão e favorecem seu estilo mais furtivo. O primeiro – e mais impressionante – desses poderes é a chamada “habilidade Camaleão”, que após ser aprendida permite que a assassina se misture ao ambiente ao ficar imóvel, tornando-se invisível aos olhos inimigos. Outra novidade interessante é a “Bomba Voltaica”, um dispositivo elétrico que atordoa todos os adversários dentro da área atingida.

Assassin's Creed Syndicate

Por fim, a protagonista também demonstra superar seu irmão no que diz respeito ao arremesso de facas, não somente podendo carregar mais delas, mas também causando mais danos com cada arremesso – até conseguindo matar com apenas um acerto de longa distância na cabeça

 

Comments

comments