Robin War (DC Entertainment) | San Diego Comic-Con 2015

by

Nesta sexta-feira, dia 10 de Julho, no evento San Diego Comic-Con, a DC Entertainment anunciou em seu painel o seu próximo evento, que se chamará Robin War (Guerra dos Robins, traduzido). A historia irá trazer um crossover entre Robin, Son of Batman, We are Robin, Grayson e Gotham Academy.

O editor Mark Doyle disse: “Nós não podemos falar muito sobre a história agora, mas posso dizer que, basicamente, se você estiver lendo algum desses quadrinhos, sabe que Damian não está em Gotham”,  e ainda, “ele não tem ideia de que o movimento Robin, de We Are Robin, está acontecendo em Gotham, mas ele vai descobrir e não vai ficar feliz. De certa forma, ele é meio que o catalisador da guerra.”.

O escritor de Grayson, Tom King ainda brincou ao dizer que ele inicialmente não queria reconhecer esta historia como um evento: “Este é um evento crossover, é enorme, é maravilhoso. Eu cresci com a Saga do Inferno e Agenda de X-tinção. Eu amo este tipo de historia, eu amo o quão grande elas são, eu amo os riscos que tomam, eu amo o jeito que elas podem mudar o universo em um mês”, “Para mim, o conceito de tantos personagens dos quadrinhos é sobre êxtase, o Robin é sobre a evolução”, King acrescentou, “isso é o que faz este personagem ser tão distinto e relacionável. Isso é o que representa esse ideal, é quem você era, que você pode ser e quem você é hoje.”.

Robin War começará a ser publicada em dezembro nos EUA. Confira algumas imagens abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Comments

comments