Cover Girl lança make do Star Wars

by

No final do ano teremos o lançamento do novo filme da franquia do Star Wars, “O Despertar da Força”. Enquanto é esperado com muita ansiedade pelos fãs, muitos produtos estão sendo apresentados e não poderiam ficar de fora, itens para o público feminino. Pensando nisso, a Cover Girls trás uma coleção de cosméticos limitada, para as garotas viciadas na franquia.

imagens

A edição tem aspecto futuristas e tecnológicos, trazendo um aspecto diferenciado em relação as outras maquiagens. Além disso, a pessoa pode escolher seu lado na força: Dark Side e Light Side. A coleção conta com 10 rímeis, 6 batons e 3 esmaltes.

covergirl-star-wars-limited-edition-mascara-iconic-quotes-V

Os rímeis vem com frases em suas embalagens, como podem ser vistas na imagem. Os do Light Side são a prova d’agua, enquanto os Dark Side não.

Uma coisa curiosa é que nas embalagens há frases já  conhecidas pelo público, mas existem três que chamam atenção por não pertencerem a saga já vista e sim ao novo filme:

“There Has Been An Awakening”

“I Will Finish What You Started”

“Immune To The Light”

star-wars-covergirl-9

 

As cores são:
Dark Purple (roxo escuro)
Gold (amarelo ouro)
Red (vermelho opaco)
Lilac (lilás)
Silver (prato opaco)
Nude (metálico)
g-cover-girl-star-wars-maquiagem-10-641x433
Os esmaltes tem três cores:
Speed of Light (cinza)
Nemesis (ameixa)
Red Revenge (vermelho brilhante)
Para quem comprar o kit, virá com um conjuto de imagens de referencias de cada lado da Força. Algumas pessoas na internet já especulam se o desenho é de alguma personagem do longa. Tirem suas conclusões.
Cast
A linha do Star Wars vai ser lançada dia 4 de setembro nos EUA, tanto nas lojas fisicas quanto no site. Por ser uma coleção limitada, são poucas chances que sejam vendidas aqui no nosso país. Para as fãs, dá tempo de comprar e utilizar na estreia do filme, que está marcada para dia 17 de dezembro no Brasil.
Que a Força esteja com você.

 

Comments

comments

Liked it? Take a second to support Isabelle Prado on Patreon!