Direitos do Quarteto Fantástico podem voltar para a Marvel

by

Depois do Homem-Aranha, parece que o Quarteto Fantástico pode ser o próximo a ter os seus direitos no cinema de volta à Marvel. Segundo o Den of Geek, a Fox fechou um acordo com a Disney e um novo filme da equipe seria produzido pelo Marvel Studios em 2020.

O site não garante 100% a veracidade da informação, mas afirma ter fontes que confirmam o acordo, que prevê a cessão dos direitos dos X-Men pela Marvel para novas séries de TV recentemente anunciadas. Além disso, as datas reveladas pela Marvel para os seus filmes ainda sem título em 2020, inclui um novo filme do Quarteto. A ideia da Fox seria focar somente nos produtos relacionados aos mutantes e nada mais.

O fracasso do reboot protagonizado por Miles Teller e Cia é o maior motivo deste acordo, segundo o site. Ainda assim, é preciso cautela com a informação, que pode ser negada pelo estúdio, já que Simon Kinberg disse estar desenvolvendo a continuação.

Quarteto-Fantstico-Fox-gamesbrasil

[Atualização]

De acordo com o Comic Book, a Fox confirmou que os  direitos do Quarteto Fantástico permanecem com eles.

Em um tweet, Steven Weintraub, do Collider, disse que tem certeza que a história não é verdadeira:

“Chequei com algumas fontes fortes e tenho 100% de certeza que a Marvel não recuperou os direitos do Quarteto Fantástico. O rumor não é verdadeiro”.

Comments

comments

Liked it? Take a second to support Alexandre Arnoni on Patreon!