E se GTA se fosse no Brasil?

by

Como todos sabem, o publico gamer brasileiro curte bastante a franquia da Rockstar com isso em mente a banda Circo de Marvin fez um clipe inspirado no jogo.

No clipe, intitulado de “Modo Hard”, os integrantes da banda saem pelas ruas de “Salvador City” atrás de um mafioso, dono de gravadora, que havia contratado o grupo esperando o novo sucesso do carnaval. Ao descobrir que, na verdade, o Circo de Marvin é uma banda de rock, ele provoca os integrantes a irem buscar o seu disco “à força”, e assim começa uma perseguição alucinante, no entanto, apesar da aparência de “super produção”, o clipe foi viabilizado de forma colaborativa, no facebook o vídeo já passou de 300 mil visualizações.

“Modo Hard” é a faixa que nomeia o primeiro disco do Circo de Marvin e traz consigo a proposta de deixar para a atual geração uma mensagem de força, bom humor e otimismo, mesmo em tempos de tantas dificuldades. A alusão ao game “GTA” reforça a relação com a nova cultura pop, e a idéia de que é possível enfrentar os problemas reais da vida como verdadeiras “fases” ou “missões”, aproveitando a emoção de recompensa a cada obstáculo superado.

Os integrantes da banda são, da esquerda para a direita, Yuri Oliver (Baixista), Fabio Vilela (Guitarrista), Bruno Souri (Vocalista), Marcelo Estevão (Baterista)

Comments

comments