EA confirma desenvolvimento de novo Battlefield, que deve chegar em 2016

by

Durante uma conversa recente com seus investidores, a Electronic Arts não somente confirmou que o próximo jogo da franquia Battlefield já está em produção, mas também que o título está previsto para ser lançado já em 2016.

A informação foi revelada pelo CFO da EA, Blake Jorgensen, após questionamentos a respeito do futuro dos títulos principais da empresa.

“O que já falamos antes é que a nossa intenção ao longo dos próximos dois anos é ter jogos de tiro em primeira pessoa como um dos [nossos] games centrais. Este ano é Star Wars Battlefront, obviamente. No próximo, será outro título [da série] Battlefield”, declarou Jorgensen. Não houve qualquer menção a respeito de qual estúdio está cuidando da novidade.

Atualmente, a DICE está com as mãos cheias enquanto trabalha para finalizar o aguardado FPS de Star Wars. O último jogo da franquia Battlefield a ser lançado foi Hardline, criado pela Visceral Games e liberado em março deste ano. Por enquanto, podemos apenas esperar que a EA apresente mais novidades sobre o assunto durante a gamescom 2015 – ainda que isso seja improvável. O evento acontece na Alemanha entre os dias 5 e 9 de agosto.

bfhardline

Battlefield: Hardline. ultimo jogo lançado da franquia em 2015. (Foto: Divulgação)

Comments

comments