FIFA 14 vem aí!

by

A EA Sports acaba de anunciar no seu twitter que amanhã teremos mais informações.

O jogo deverá ser lançado para Playstation 3 (PS3) , Xbox 360  e PCs entre Setembro e Outubro de 2013, por enquanto nada foi confirmado para Playstation 4 (PS4), Wii ou Wii U e o novo console da Microsoft.

FIFA 14

 

ATUALIZADO 17/04

A EA Sports divulgou hoje as novidades do FIFA 14.

Uma das novas funcionalidades é o Pure Shot, que faz com que os jogadores sejam capazes de ajustar o passo e o ângulo de aproximação para encontrar a melhor posição para balançar as redes. “Bater bem na bola ficou mais emocionante e gera resultados melhores”, diz a EA. Outra novidade é o Real Ball Physics, que irá trazer uma melhora na física quando se chuta a bola. Ou seja, a forma como você irá chutar vai influenciar na trajetória da bola, força, etc.

O FIFA 14 não vai melhorar apenas a parte de chutar e sair pro abraço. É que uma terceira funcionalidade anunciada é a Protect the Ball, que irá permitir proteger a bola afastando e bloqueando zagueiros enquanto dribla em velocidade, por exemplo.

Outros pontos do jogo também estão sendo melhorados. A EA promete uma inteligência melhorada para os jogadores (sejam eles do seu time ou do adversário) e melhor controle da bola na hora de driblar.

Por fim, existirá uma grande novidade no Modo Carreira, chamada Global Scouting Network. A ideia é trazer a vida real dos olheiros para o game. Basicamente, esses profissionais poderão avaliar jogadores em todo o mundo e revelar as qualidades e particularidades de cada atleta do jogo, na preparação para as janelas de transferência.

Fora TUDO isso, a EA promete mudanças no FIFA Ultimate Team, um novo modo online que encoraja a “competição social”, novos benefícios no EA Sports Club e mais de 500 times licenciados.

Na teoria, tudo parece interessante. Vamos ver se isso tudo terá efeito na prática — e se o jogo terá alguma melhoria nos gráficos.

 

 

Comments

comments