FIFA 16 | EA mostra inovações do modo carreira em novo vídeo de FIFA 16

by

Há poucas semanas do lançamento oficial de FIFA 16, a Electronics Arts foi ao seu canal do YouTube mais uma vez para liberar algumas novas informações sobre o game. Depois de falar sobre as reformulações gráficas e melhorias na UI do game dedicado ao esporte nacional dos brasileiros, foi a vez da empresa se focar em apresentar as inovações do modo carreira. Entre os recursos adicionados para alavancar o sucesso do seu jogador no futebol estão torneios pré-temporada e um sistema avançado de treinamentos.

Esses campeonatos fora de época servem exatamente para testar novas táticas, mudanças no elenco e desempenho de alguns atletas que geralmente ficam no banco para deixar o time preparado para as partidas oficiais das ligas. O convite para um de nove diferentes torneios é feito periodicamente e, para incentivar os aficionados pelo título a utilizarem a função, toda grana obtida nesses amistosos é convertida em orçamento para o clube, possibilitando aumentar a quantia em caixa para novas contratações, por exemplo.

Para fazer sua equipe render, FIFA 16 também vai incluir um modo de treino que permite escolher até cinco de seus jogadores para ralar de verdade entre as sessões de jogatina. Esse grupo pode experimentar um de 30 treinos únicos por vez, com cada um deles ficando focado em trabalhar um atributo ou habilidade específica dos esportistas virtuais. A ferramenta serve tanto para afinar um pouco mais a perícia de alguns indivíduos mais “grossos” como para fortalecer sua categoria de base – escolhendo os mais jovens para a atividade.

As janelas de transferência, o valor pago pelos atletas e o sistema de empréstimo também passaram por uma remodelação, se aproximando mais das práticas realizadas no mundo real – sem qualquer tipo de trapaça nas negociações, esperamos. Para quem gosta de utilizar tanto os titulares como os reservas em duelos contra os amigos, uma boa notícia: a produção vai permitir que a substituições sejam ilimitadas nesses tipos de partidas. FIFA 16 chega em 25 de setembro, com versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Comments

comments