Produtora de A Múmia anuncia filme de The Witcher

by

A The Sean Daniel Company, produtora norte-americana responsável pela franquia A Múmia, anunciou que está desenvolvendo uma versão cinematográfica de The Witcher, série de livros do autor Andrzej Sapkowski. Para a produção da adaptação, o estúdio vai trabalhar com a empresa polonesa Platige Films.

A Platige já está familiarizada com a franquia protagonizada pelo bruxo Geralt de Rivia. Para o lançamento do game The Witcher 3: Wild Hunt, a empresa produziu o espetacular trailer cinematográfico “The Trail”.

Em comunicado oficial, o estúdio polonês explica que o filme será baseado na temática apresentada nos contos The Witcher e Lesser Evil, da coleção The Last Wish. “O longa será uma introdução ao mundo de Witcher e está planejado para ser o primeiro de uma série”, lê-se na publicação. Isso significa que a adaptação cinematográfica não terá nenhuma relação com os games da franquia desenvolvidos pela CD Projekt RED.

A direção do longa está nas mãos de Tomasz Baginski, do curta animado The Cathedral. Thania St. John, dos seriados Grimm e Chicago Fire, vai trabalhar no roteiro.

Ainda sem nenhuma data específica, o filme de The Witcher deve chegar aos cinemas em 2017. Nenhum ator foi anunciado para o elenco, mas as especulações para quem merece assumir as madeixas brancas de Geralt de Rivia já podem começar.

witcher3

Comments

comments