Spin-Off de Sons Of Anarchy é rejeitado pelos executivos da FX e passara por refilmagens.

by

Anunciada em janeiro, Mayans MC aos poucos vai ganhando corpo.

A serie Spin-Off de Sons of Anarchy irá passar por uma refilmagem após ser recusada pelos executivos da FX, segundo informações do site Deadline.

O seu piloto será refeito com mudanças na direção, Kurt Sutter criador e diretor irá focar no desenvolvimento do roteiro e Norberto Barba (Preacher) assumira a direção. Vale a pena lembrar que Sons Of Anarchy passou pelo mesmo processo antes de ser lançado.

Mayans MC será protagonizado por Ezekiel “EZ” Reyes (JD Pardo), candidato ao grupo de motoqueiros que dá nome à série. O personagem será membro de uma família latina, mas verá seus sonhos destruídos por conta da violência do cartel. Após isso, o seu desejo de vingança acaba o levando para caminhos que ele nunca imaginou. Mayans se passará após o fim de Sons e deixa a entender que veremos personagens queridos do clube em algum de seus episódios como Chibs (Tommy Flanagan) e Trager (Kim Coates). Os atores Antonio Jaramillo (Shades of Blue), Edward James Olmos (Blade Runner, Battlestar Galactica) e John Ortiz (Velozes e Furiosos) também foram confirmados anteriormente no elenco da produção. Veja abaixo uma imagem da filmagem do piloto:

Mayans MC ainda não tem data prevista para a estreia, mas está confirmada ainda para 2017.

Comments

comments