Final Fantasy VII | Remake poderá ter uma história ligeiramente diferente

by

Anunciado durante a conferência da Sony na E3 deste ano, o aguardado remake de Final Fantasy VII deve ter uma história ligeiramente diferente do que foi visto no título original. Isso não deve ser encarado exatamente como algo inesperado, especialmente quando levamos em consideração o trabalho que a empresa teve ao recriar outros títulos da franquia.

Em uma entrevista concedida à Dangeki, o diretor Tetsuya Nomura revelou o que podemos esperar do game que deve aparecer inicialmente no PlayStation 4. “Não posso dividir muito agora, mas não vai se tratar de um simples remake”, afirmou. “Se fossemos simplesmente tornar os gráficos bonitos para a nova geração, não acredito que conseguiríamos superar a versão original. Se é isso que você quer, acho que é o bastante jogar a versão International no PlayStation 4”, explicou.

“Ainda não mostramos nenhuma captura de tela do jogo, mas ele evoluiu bastante, então por favor o aguarde ansiosamente”, continuou Nomura. “A história novamente está sendo feita por Nojima e vai haver adições a ela, então por favor aguarde por isso também”, finalizou o diretor.

Nomura também reconheceu a grande expectativa dos fãs, e pede paciência até que mais detalhes do remake possam ser divulgados. As mudanças de roteiro devem se tratar de algo natural, tanto pelos ajustes que a história original recebeu ao redor dos anos (por games como Crisis Core e a animação Advent Children) quanto pelos avanços técnicos ocorridos ao passar dos anos — só esperamos que cenas clássicas como o momento em que Cloud é forçado a se disfarçar de mulher sejam mantidas na nova versão.

final-fantasy-7-remake-ps4

Comments

comments