FIWC terá 8 participantes brasileiros na regional americana

by

Nesta próxima sexta (28), acontecerá em Los Angeles, a fase eliminatória americana da FIFA Interactive World Cup™ (FIWC).

A regional americana contará com 32 jogadores, sendo 16 disputando a vaga pelo PlayStation 4 e os outros 16 pelo Xbox One. No fim, os 4 mais bem classificados em cada uma das plataformas se juntarão aos outros players já classificados para a Grande Final, que ocorrerá no mês de Agosto, em Londres.

O Brasil tem grande chance de ter pelo menos 1 player na final em Londres, afinal temos 8 participantes dos 32. No Grupo 1 do Xbox One, temos o Miguel “| SPIDERKONG |” Bilhar, campeão da etapa brasileira e o paulistano Vinícius “VINI EFLIX” Leiva.

No console da Sony, temos só um brasileiro no Grupo 1, o gaúcho Henrique “Zezinho23xX” Lempke. Já no Grupo 2, somente três são estrangeiros, representando o Brasil nesse grupo temos o Wendell “Wendelllira7” Lira, que ganhou o Puskás e hoje tem um canal sobre FIFA no YouTube, o Lucas “LucasRep_98” Gonçalves, outro campeão da etapa brasileira, além do John “JKO1707” Oliveira, o Rafael “rafa_tob” Oliveira e por último, o Guilherme “Impacto_Moorgado” Morgado.

Lembrando que a etapa americana ocorrerá na próxima sexta e você pode assistir via Facebook, YouTube e Twitch além de acompanhar nossos Twitter.

Comments

comments