Desenvolvedores da Bungie já jogam Destiny 2 em casa

by

Faltam apenas dois dias para a revelação do gameplay de Destiny 2, e para aquecer o hype pelo jogo, a bungie publicou ontem um novo episódio do seu podcast – o primeiro desde 2014 – onde conversam um pouco sobre o jogo mas sem revelar grandes detalhes.

Uma das informações reveladas é que alguns envolvidos no game já jogam a sequencia em casa há algum tempo. O jogo ainda não está terminado e seu lançamento só ocorre em setembro, no entanto, os produtores explicam que jogar em casa dá uma perspectiva diferente do que no escritório

“Temos o jogo inteiro em casa, num servidor privado. Estamos jogando bastante,” disse Luke Smith, o diretor de Destiny 2. “Serve como motivação para voltar ao trabalho porque conseguimos ver claramente estão fluindo no caminho certo. E também vemos outras oportunidades”.

“Ainda não terminamos. Temos muito trabalho à nossa frente. Mas ter uma versão do jogo em casa, em que você pode sentar em frente da sua televisão, dá uma sensação diferente do que jogar no trabalho”.

O primeiro gameplay de Destiny 2 será revelado no 18 de Maio (Quinta-Feira) no Twitch da Bungie

 

Comments

comments