League of Legends passará por grandes mudanças em 2016

by

De tempos em tempos, jogos passam por algumas mudanças que causam grandes impactos na comunidade, e parece que essa é a ideia da Riot Games com os planos que a empresa tem para 2016 no que diz respeito a dar uma renovada em League of Legends.

Em uma página dedicada a falar sobre as novidades que estão por vir no próximo ano, a produtora mencionou algumas das alterações previstas para o game. Uma delas, por exemplo, é que a seleção de escolha dos campeões passará por mudanças “para que todos falem a mesma língua antes mesmo do draft começar”.

1Nessa área, por exemplo, será implementado um recurso de “intenção de escolha”, que será útil para mostrar a todos o campeão que você deseja escolher e como ele pode ajudar o time. O jogador poderá indicar duas posições nas quais deseja colocar suas habilidades à prova, e tem a garantia de que irá atuar em uma delas. Quanto aos bans, esses passarão a ser definidos pelos três últimos jogadores.

Outro detalhe mencionado pela Riot Games é que, em algum momento da próxima temporada, os jogadores vão poder adquirir Baús de Maestria e Chaves quando jogar com amigos. Ambos os itens serão úteis para garantir recompensas que vão de aluguéis de sete dias a skins e até mesmo campeões permanentes. Aliás, vale dizer que, caso não queira um item, será possível desencantá-lo em essências para usar posteriormente.

2

Novidades para personagens

Há ainda novidades referentes aos personagens. No caso dos atiradores, por exemplo, a produtora disse que quer dar a cada um deles “uma identidade específica”. Houve a menção de que Quinn deve se tornar “uma das mais rápidas” do game, ao passo que Miss Fortune deve receber elementos que enfatizem “suas tendências maníacas de atirar loucamente”.

Também foi mencionado que os atiradores vão receber novos itens, enquanto alguns existentes vão passar por mudanças. Além disso, está nos planos incluir novos tipos de poções e outras novidades na lista de utilitários.

3Ainda no que diz respeito a personagens, haverá um novo monstro andando por Summoner’s Rift no começo da partida. Trata-se do Arauto do Vale, que não teve detalhes divulgados, mas aparece com o intuito de dar aos campeões da rota do topo algo para disputar em troca de um buff.

Outro ponto que vale mencionar é o fato de que as sentinelas vão deixar destroços quando morrem, fazendo com que o jogador saiba onde o time inimigo está tentando ganhar visão. Foi dito ainda que as sentinelas invisíveis serão removidas da loja, e que os amuletos vão se aprimorar automaticamente.

Outras adições

Complementando as adições que estão por vir para League of Legends, a Riot Games anunciou que as partidas ranqueadas vão receber a opção de grupos dinâmicos para substituir a fila solo/duo. Somado a isso, será possível subir nos rankings com qualquer número de amigos (contando com bônus de IP), bem como recorrer a uma assistência de promoção (caso falhe na sua série de promoção e tente novamente, já começa com pelo menos uma vitória).

Para fechar, também temos informações de que o jogo vai receber vários sistemas sociais, como o aplicativo League Friends (que permitirá convidar amigos para partidas), clubes (onde grupos de conhecidos poderão interagir) e um novo client.

4

 

 

Comments

comments