O CBLoL 2017 vem ai: confira as escalações das equipes e as datas das partidas

by

Ah o CBLoL, aquele campeonato que você ama ou você odeia está chegando. Amanhã (21) começa o 1º Split ou 1º turno, se preferir assim, a final deste ano será em Recife. E este ano promete ser muito disputado.

Teremos a presença de INTZ e-Sports, CNB e-Sports Club, Kabum e-Sports, Keyd Stars, Operation Kino, paiN Gaming, RED Canids e Remo Brave e-Sports.

 

Para este ano muitas equipes se reforçaram como é o caso da Keyd Stars que trouxe os campeões da INTZ Felipe “Yang” Zhao (Meio) e Gabriel “Revolta” Henud (Caçador) além do Pedro “Ziriguidun” Vilarinho (Suporte) da paiN. A equipe ainda conta com Murilo “takeshi” Alves no Meio e André “esA” Pavezi como atirador, o técnico é o Lorenzo “Jung” Jung e os reservas são Jorge “Verfix” Silveira, Marcos “Krastyel” Ferraz, André “ManaJJ” Rocha. Com tantas estrelas, o objetivo é ganhar o 1º split em abril no Recife.

 

A CNB e-Sports manteve a mesma formação do 2º Split do ano passado com Pedro “Lep” Marcari (Topo), Gustavo “Minerva” Alves (Caçador), Thiago “Tinowns” Sartori (Meio), Pablo “pbO” Bellini (Atirador), Willyam “Wos” Bonpam (Suporte), Hugo “Galfi” Garcia e os reservas Yan “Yampi” Petermann, e Pedro “Gafone” Ramos. A equipe está apostando no entrosamento entre os jogadores para chegar novamente à final e desta vez levar o titulo para casa.

Já a equipe da INTZ e-Sports perdeu três jogadores do time campeão do ano passado, Yang e Revolta foram a Keyd Stars e o Tockers para a RED Canids, em contrapartida chegaram o ayel, Turtle da Ilha Da Macada e o pouco conhecido envy da Team Genesis. Sendo assim, o line-up da INTZ para o 1ºsplit será Marcelo “ayel” Mello no topo, Gabriel “Turtle” Chaves na selva, Bruno “envy” Farias no meio, Micael “MicaO” Rodrigues como atirador e Luan “Jockster” Cardoso como suporte, o novo técnico é o Claudio Godoi devido à saída do Alexander “Abaxial”, e os reservas João “Marf” Piola, Luan “SNK” Moreira, Daniel “Daniels” Marcon, Diogo “Shini” Moreira, Álvaro “Verto” Neto.

A KaBum e-Sports, campeã de 2014, chegou a encerrar suas atividades após a Segunda Etapa do CBLoL 2016 mas volta esse ano com uma equipe reformada contando com Lucas “Zantins” Zanqueta (Topo), Daniel “Danagorn” Silva (Caçador), Guilherme “Vash” Conti (Meio), Renato “TheFoxz” Valsirolli (Atirador), Marcelo “Riyev” Carrara (Suporte), o técnico é o Vinicius “Neki” Ghilard e os reservas são Ricardo “BabyMisty” Junior, Renan “Nyu” Silva, Alaor “Tomate” Neto e Alexandre “Titan” Lima.

Após um ano difícil para a paiN Gaming em 2016, a equipe promete brigar por titulo neste ano de 2017. A equipe conta bons jogadores e principalmente bons reservas para assumir a titularidade se for preciso. O time tem em seu plantel o Matheus “Mylon” Borges (Topo), Thulio “SirT” Carlos da Silva, Gabriel “Kami” Bohm, Pedro “Matsukaze” Gama, Caio “Loop” Almeida, o técnico é o Gabriel “MiT” de Souza e os reservas são Rafael “Rakin” Knittel, César “juc” Barbosa e Rodrigo “TaeYeon” Panisa.

A RED Canids está apostando em grandes nomes para 2017 são apostas arriscadas mas que podem render o titulo para a equipe. O grande nome da equipe é o atirador BrTT, que vai jogar novamente ao lado de Dioud. A esquadra da RED Canids é formada pelo Leonardo “Robo” Souza (Topo), Carlos “Nappon” Rücker (Caçador), Gabriel “Tockers” Claumann (Meio), Felipe “brTT” Gonçalves (Atirador), Hugo “Dioud” Padioleau (Suporte), o técnico é o Fayan “Fayan” Pertys e os reservas são Bruno “Brucer” Pereira, Gustavo “Sacy” Rossi e Felipe “Yoda” Noronha.

 

O Remo Brave e-Sports vem de uma temporada espetacular no Circuito Desafiante 2016 – Segunda Etapa com 16 vitórias em 16 partidas.  A equipe manteve o mesmo elenco e aposta no entrosamento para chegar ao titulo do 1ºSplit. O destaque fica para o caçador Alanderson “4LaN” Meireles, o time ainda conta com Vinicius “Thulz” Machado (Topo), Danniel “Evrot” Franco (Meio), Matheus “Sarkis” Sarquis (Atirador) e Victor “Cabuloso” Oliveira (Suporte). O tecnico é o Erick Cardoso, e os reservas são Rafael “RafaP” Pinheiro, Fernando “Ferchu” Aoki, Igor “Duds the Boy” Almeida e Lucas “Koga” Godoy.

A Operation Kino é outro time em 2017, todos os jogadores de 2016 – e até a comissão técnica – foram trocados para a nova temporada. A OPK resgatou alguns jogadores da Big Gods, além de talentos das Filas Ranqueadoas e de equipes do Circuito Desafiante sendo assim sua escalação titular para 2017 conta com Franklin “Aoshi” Coutinho (Topo), Filipe “Ranger” Bairros (Caçador), Matheus “MC DYNQUEDO” Miranda, Lucas “LUSKKA” Rentechen (Atirador) e Emerson “BocaJúnior” Aires, o técnico é o João Pedro “Dionrray” Barbosa e os reservas são Eduardo “Akrinuss” Chung, Samuel “Apollo” Pimentel, Leonardo “Kier” Santiago, Renan “Kvrak” Machado, Humberto “Garotumb” Filho.

AGENDA CBLOL 2017

Confira a agenda completa do CBLOL 2017 – 1ª ETAPA

FASE DE GRUPOS (Formato MD2):

SEMANA 1
Sábado, 21/01
13h – Keyd Stars x paiN Gaming
15h – INTZ x CNB eSports

Domingo, 22/01
13h – Operation Kino x KaBuM eSports
15h – Remo Brave x Red Canids

SEMANA 2
Sábado, 28/01
13h – Red Canids x INTZ
15h – Remo Brave x Keyd Stars

Domingo, 29/01
13h – KaBuM eSports x CNB eSports
15h – Operation Kino x paiN Gaming

SEMANA 3
Sábado, 04/02
13h – CNB eSports x paiN Gaming
15h – Red Canids x KaBuM eSports

Domingo, 05/02
13h – Remo Brave x INTZ
15h – Keyd Stars x Operation Kino

SEMANA 4
Sábado, 11/02
13h – Operation Kino x Remo Brave
15h – Red Canids x CNB eSports

Domingo, 12/02
13h – Keyd Stars x KaBuM eSports
15h – INTZ x paiN Gaming

SEMANA 5
Sábado, 18/02
13h – INTZ x Keyd Stars
15h – CNB eSports x Remo Brave

Domingo, 19/02
13h – Operation Kino x Red Canids
15h – paiN Gaming x KaBuM eSports

SEMANA 6
Sábado, 04/03
13h – paiN Gaming x Red Canids
15h – INTZ x Operation Kino

Domingo, 05/03
13h – KaBuM eSports x Remo Brave
15h – CNB eSports x Keyd Stars

SEMANA 7
Sábado, 11/03
13h – KaBuM eSports x INTZ
15h – CNB eSports x Operation Kino

Domingo, 12/03
13h – paiN Gaming x Remo Brave
15h – Keyd Stars x Red Canids

FASE ELIMINATÓRIA

Semis: 25 e 26 de março (MD5)
Final: 08 de abril (MD5)

Acompanhe nossos comentários durante as partidas pelo Twitter @Gamesbrasil

Comments

comments