Rockstar Games vai anunciar novos jogos “em breve”

by

Desde o que Grand Theft Auto V chegou ao mercado em 2013, a Rockstar Games ainda não lançou um jogo novo, mas parece que isso está prestes a mudar. Em um relatório financeira para falar do ano fiscal que terminou em março de 2013, a Take-Two Interactive, empresa mãe da desenvolvedora, deu pistas do que vem por aí.

“A Rockstar Games está, claro, trabalhando duro em alguns projetos intrigantes que serão revelados em breve,” afirmou a Take-Two no fim do relatório. Durante a apresentação para investidores, o presidente da empresa, Karl Slatoff, disse que eles estão trabalhando em novas franquias para diversificar o portfólio, mas não explicou se esses novos jogos são da desenvolvedora de GTA V ou da 2K Games, o outro braço da distribuidora.

Será que teremos um novo Red Dead Redemption?

Será que teremos um novo Red Dead Redemption?

A E3 acontece daqui a menos de um mês. É claro que não sabemos se esse “breve” que a Take-Two quis dizer, mas é definitivamente uma possibilidade.

No relatório, o chefe de finanças da empresa disse que ela espera ver uma divisão 75/25% na renda entre a 2K Games e a Rockstar Games no ano fiscal atual (1º de abril de 2016 até 31 de março de 2017). A razão por trás deste número é que o estúdio responsável pela franquia GTA e Red Dead Redemption não vai lançar um novo jogo neste período – mas o anúncio pode vir antes.

Recentemente, a Rockstar perdeu uma de suas figuras mais importantes. Leslie Benzies, um dos principais responsáveis pela série Grand Theft Auto ao longo dos anos, deixou a empresa e a colocou na justiça com um processo milionário.

Comments

comments