Sonic Mania | Anunciado novo game em 2D do ouriço azul

by

Título faz parte das comemorações de 25 anos do personagem da Sega. Além disso, ainda ocorreram outros destaques, como o Project Sonic 2017. Confira detalhes:

 Em evento durante a San Diego Comic-Con 2016, foi promovida uma festa com diversas atividades e uma delas foi a exibição de  Sonic Mania. Com desenvolvimento em conjunto por parte do Sonic Team, Christian Whitehead, Headcannon, e PagodaWest Games, o objetivo principal é atender ao clamor dos fãs mais old-school do mascote, oferecendo destaque para a nostalgia através do estilo pixel-art e gameplay baseado nos dias de glória de seus jogos mais antigos. A ideia é oferecer uma experiência mista onde os jogadores poderão desfrutar de fases clássicas reimaginadas mas também conhecerem novos cenários.

Para os fãs sortudos que estavam no local, o novo game já estava jogável, mas ainda não há detalhes de relatos sobre suas mecânicas ou narrativa. Sonic Mania será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC entre março e maio de 2017.

O segundo game, por enquanto, denominado Project Sonic 2017 teve seu primeiro teaser trailer exibido e mostra (assim como em Sonic Generations, de 2011) o encontro de duas versões do herói azul: a mais moderna com maiores pernas e a mais clássica, de menor estatura. O vídeo encoraja os espectadores a se “unirem à resistência”, no que parece ser um futuro dominado por robôs e anuncia seu lançamento para 2017, com disponibilidade para Playstation 4, Xbox One, PC e o próximo (e ainda secreto) console da Nintendo, o NX.

Para os que acompanham Sonic nos aparelhos móveis, o destaque foi a noticia da marca de 200 milhões de downloads de Sonic Dash e a inclusão de sua famosa fase clássica Green Hill Zone com a possibilidade de escolha da primeira versão do mascote. Vale lembrar que Sonic Boom, a série animada, teve seu trailer exibido para os fãs no evento e o game Sonic Boom: Fire & Ice, sai em 27 de setembro para 3DS. Não foram divulgadas mais novidades sobre o andamento do filme de Sonic, mesclado com live-action, agendado para o ano que vem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comments

comments