Mass Effect: Andromeda | Reveladas novas informações do jogo

by

Respondendo a perguntas de fãs em sua conta pessoal no Twitter, Chris Wynn, diretor de desenvolvimento da BioWare, revelou que o vindouro Mass Effect: Andromeda não deve contar com o retorno de personagens famosos da trilogia original. Ainda assim, ele ressalta que o jogo contará com conexões mais sutis com os títulos anteriores e falou um pouco sobre a essência do combate no novo game.

De acordo com Wynn, o retorno de qualquer um dos rostos mais famosos dos Mass Effect anteriores é algo que “não faria muito sentido” no que diz respeito à história. Ainda assim, o diretor ressalta que a desenvolvedora ainda não adicionou absolutamente todos os personagens de Andromeda ao jogo, de forma que ainda não é possível dizer que não veremos ao menos alguma personalidade menor da trilogia aparecendo na novidade.

Questionado se a ausência de rostos familiares não vai impedir que o título consiga estabelecer uma conexão com seus antecessores, Wynn afirmou que isso será feito de outras formas. “[O game terá as mesmas] raças, coisas como o Mako. Os fãs vão se sentir em casa”, pontuou.

Renovação

Já com relação ao combate, o diretor explica todas as mecânicas foram reconstruídas no novo motor, o que é parte do motivo que fez o desenvolvimento levar tanto tempo. Em resposta a um fã que questionou se era seguro presumir que Andromeda terá o mesmo combate que ME3, mas com algumas adições, Wynn foi bem claro. “Há alguns elementos novos para que fique mais dinâmico, mas a sensação é a mesma em geral”, esclareceu.

Com versões confirmadas para PlayStation 4, Xbox One e PC, Mass Effect: Andromeda está previsto para chegar no final de 2016.

Comments

comments